[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>
Re: Conexão auxiliar rádio original
axfont escreveu:Opa!
O som tem opção "Auxiliar no menu???
Neste mesmo tópico o pessoal diz como colocar no auxiliar.... aperta duas vezes o botao do CD..... Se vc tiver Blue&Me nao vai funcionar...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Isso pq o Blue&Me utiliza a Aux para ligar os comandos de voz... E a interface "desliga" a opção Aux, já que já está conectada atrás pro b&m...
- Velha Guarda
Alguém conhece o "x car link"? É um adaptador para o rádio original para Ipod, Mp3, etc. Conheço um instalado num Peugeot 407 com rádio original de painel e funciona bem. Alguém sabe se no Punto o funcionamento é bom?
Pretendo comprar um para Mp3 e estou com receio, quem puder dar uma ajuda/opinião, dê uma olhada no site http://www.xcarlink.co.uk/home.php?cat=13 , clique em "see details" logo abaixo da foto e veja mais informações. Nesta segunda tela aparece o aparelho, logo abaixo tem a opção "compatibility", aparece a foto do nosso rádio lá!
Aguardo opiniões de quem conhece do assunto!
Pretendo comprar um para Mp3 e estou com receio, quem puder dar uma ajuda/opinião, dê uma olhada no site http://www.xcarlink.co.uk/home.php?cat=13 , clique em "see details" logo abaixo da foto e veja mais informações. Nesta segunda tela aparece o aparelho, logo abaixo tem a opção "compatibility", aparece a foto do nosso rádio lá!
Aguardo opiniões de quem conhece do assunto!
- Piloto de Atari
André, o "Fiat/Alfa Romeo USB/SD MP3 Interface Model V" funciona no Punto sim, você pode consultar fóruns europeus e verá que tem donos de Punto utilizando. O custo final do negócio é £69.56 + £11.87, ou seja, utilizando a cotação de hoje o preço em Reais seria R$ 218,25 podendo ser pago via Paypal ou cartão de crédito mesmo, mas recomendo fortemente o uso do Paypal, pois é mais seguro. Lembrando que provavelmente quando entrar no Brasil sua encomenda será taxada pela Receita Federal, com 60% em cima do valor em reais, ou seja, podes acrescentar + R$ 130,00 a este valor ou até R$ 150,00 por causa das taxas estaduais ainda. O valor real final pode ficar em R$ 348,00 com frete incluso e liberado pela receita federal. Ainda vale a pena! 

www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
Cara, pelo jeito esse é O Blue&Me, huahuahuahu mas por fora... Mesmo se for só a interface de USB/SD(HC)/Line In... perfeito... pra quem não tem b&m, tae...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Cara, pelo jeito esse é O Blue&Me, huahuahuahu mas por fora... Mesmo se for só a interface de USB/SD(HC)/Line In... perfeito... pra quem não tem b&m, tae...
Eu to só esperando o meu cartão voltar a ter limite disponível que vou comprar um também, aí coloco as fotos aí mostrando e faço um tópico exclusivo sobre o assunto!

www.PEGADESCONTO.com
- Piloto de Autorama
Show de bola, também estou só esperando a "verba", vamos fechar assim: Quem comprar primeiro divulga, ok?
- Piloto de Atari
o volume do ipod ficou baixo para vcs???
como resolver???
Grato
Mendes
como resolver???
Grato
Mendes
- Piloto de Atari
Vai no menu do som, opção External Volume, aumenta lá... 

- Velha Guarda
vou testar
grato
grato
- Piloto de Atari