[HOW TO] Limpeza Completa - Detail
Re: [HOW TO] Limpeza Completa - Detail
como só grudou na parte de baixo(ASSOALHO) e não grudou na lataria ou pintura, eu acho que deixar não tem problema né!!!
- Piloto de Autorama
paulamosson escreveu:como só grudou na parte de baixo(ASSOALHO) e não grudou na lataria ou pintura, eu acho que deixar não tem problema né!!!
paulamosson escreveu:como só grudou na parte de baixo(ASSOALHO) e não grudou na lataria ou pintura, eu acho que deixar não tem problema né!!!
Ah ai sim, mas é questao de capricho né, eu as vezes até tiro as rodas dos carros pra lava-las por dentro, e lavar bem a caixa de roda, muita gente nem se liga nisso ou joga só uma agua!!!
mas tem alguns que são mais radicais hahah!!!
Mas se foi só no assoalho e nao está aparente, acho que nao tem problema, ainda mais por seu carro ser preto!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Caraca! Já Tava babando no post original.... Depois veio essa seqüência com seu arsenal de limpeza que me deixou loko!
Parabéns...
Vou tentar seguir oexemplo!
Uma duvida... Esse produto que usou nos vidros por dentro.... Nao da nenhum problema com o insulfilm?
Parabéns...
Uma duvida... Esse produto que usou nos vidros por dentro.... Nao da nenhum problema com o insulfilm?
Ta ai o bigode danado!....
viewtopic.php?f=56&t=22513
kadu.carneiro escreveu:Caraca! Já Tava babando no post original.... Depois veio essa seqüência com seu arsenal de limpeza que me deixou loko!
Parabéns...
Valeu Kadu.
POde usar sem problemas, eu tenho insufilm em todos os vidros e uso, resultado muito bom.
-------------------------
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
- Barbeiro de Auto Escola
Lean vou seguir suas dicas.. acho este topico o mais importante para quem quer zelar pelo carro... a limpeza e cuidados com a parte interna e externa são essenciais. parabens pelo ótimo trabalho, virei seu fã. agora uma pergunta, vc já usou aquele produto da grand prix, super brilho uv para painel? presta? to com um aqui novinho mas nao queria usar se nao for bom, ae vou comprar o que você usa... abraço 

Hoje lavei o bicho e resolvi aplicar a clay bar nele...ficou show, nem precisei encerar ele (até por conta da preguiça kkk), ta lisinha a pintura.
Febezza, qual produto eu utilizo pra tirar aquela tinta te pintar sapato (cor preta) da pintura?
o antigo dono passava isso no carro eu acho...

aonde diabos ele passava nugget ?!
rafaeldutra89 escreveu:Febezza, qual produto eu utilizo pra tirar aquela tinta te pintar sapato (cor preta) da pintura?
Como diria minha vó!!! Santa mãe de Deus!!
Ta ai o bigode danado!....
alguém já usou desse shampoo? to afim de comprar pra ver se é bom e usar junto com aquele aplicado que vem na lavadora de pressão.
Como ele tem cera na sua composição fico com receio de poder manchar partes plásticas.
http://www.lojamastercleaner.com.br/est ... 236ml.html
Como ele tem cera na sua composição fico com receio de poder manchar partes plásticas.
http://www.lojamastercleaner.com.br/est ... 236ml.html