[HOW TO] Limpeza Completa - Detail

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: [HOW TO] Limpeza Completa - Detail

por luisaguiar16 » Dom Mar 24, 2013 6:01 pm

Febezza escreveu:Recomendo algum da eletrolux, eu tenho o smart 10

Obrigado pela dica!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gnrlp » Sáb Mar 30, 2013 8:23 pm

Tamanini escreveu:Chegou a Claybar chinesa!!! :-D
Eu utilizo ela inteira e vou dobrando ou devo corta-la e utilizar apenas um pedaço?

Abras (>:D<)

Opa, se for uma azul é da mesma que já comprei tbm. Gostie do resultado dela, ainda se olharmos o preço, tão baixo neh.
Eu quando usei parti ela em duas, aí ia usando e dobrando ela para pegar outra parte limpa.
E depois eu pegava o outro pedaço, acho que apenas uma metade para o carro todo é pouco, nesse caso é melhor usar realmente ela toda, mais dividindo para faciltar o uso.

E como é é muito barata nem vale a pena tentar economizar.
:-D
-------------------------
Brasília
Imagem
[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por leonardo.ostapiuck » Seg Abr 01, 2013 10:32 pm

pessoal, uma ajudinha, meu bagre branco banchisa esta com 2300km, sempre usei a tecnica dos dois baldes e recentemente encerei ele com meguiars nxt 2.0, mas meu carro contra o sol esta com bastante swirls e riscos, mesmo eu cuidando de mais, qual é o caminho pra resolver isso ? ultimate compound ? e outra, estou pensando em comprar a collinite 476s, é uma cera boa pro meu branquinho ?? abraçoo
viewtopic.php?f=57&t=23186

Vendo Moldura 1 Din Punto Bagre Original Fiat
Compro Molas Eibach
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gnrlp » Ter Abr 02, 2013 8:58 pm

leonardo.ostapiuck escreveu:pessoal, uma ajudinha, meu bagre branco banchisa esta com 2300km, sempre usei a tecnica dos dois baldes e recentemente encerei ele com meguiars nxt 2.0, mas meu carro contra o sol esta com bastante swirls e riscos, mesmo eu cuidando de mais, qual é o caminho pra resolver isso ? ultimate compound ? e outra, estou pensando em comprar a collinite 476s, é uma cera boa pro meu branquinho ?? abraçoo

Leonardo, com certeza o ultimate compound vai lhe atender bem.
Sempre que usei tive ótimos resultados, veja nas fotos desse topico por exemplo. Quanto a Colli nunca usei ela mais sempre ouvi falar muito bem dele, e principalmente que ele é muito boa para carros de cor clara, que é seu caso.
Brasília
Imagem
[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por marcioantonio » Sex Abr 12, 2013 12:50 am

RODAS

Alguem pode recomenda produto para deixar brilhando (selante) e cristalizada a roda de carro 0km ?. Seria melhor usar collinite 476, meguiars carnauba yellow wax, ou mothers mag e aluminium (não é cera, acho que é mais abrasivo e para rodas ja usadas ha algum tempo)?.

Obrigado desde já
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mouzer » Ter Abr 16, 2013 9:07 pm

Amigo boa noite, vc poderia passar o site onde leu e aprendeu tudo sobre? e onde comprou os produtos? me ajudaria bastante.

grande abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gnrlp » Ter Abr 16, 2013 10:47 pm

mouzer escreveu:Amigo boa noite, vc poderia passar o site onde leu e aprendeu tudo sobre? e onde comprou os produtos? me ajudaria bastante.

grande abraço

O forum de detail onde aprendi muita coisa é www.detailbrasil.net
Para comprar produtos tem diversos sites, ebay.com se for fora
se for no brasil tem www.miromi.com.br, www.lojamastercleaner.com.br, dentre outros
Abraços
Brasília
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por BlackBurN » Dom Abr 21, 2013 9:43 pm

Olá amigo, deixa eu te perguntar, não anima de me ajudar a fazer detail no meu carro não ? eu já tenho alguns produtos, e também lhe dou um trocado, para compensar o uso dos seus produtos e do seu tempo é claro

sei que você faz por hobby, li todos seus topicos no detail brasil, mas aqui em brasilia é dificil achar algum profissional desse ramo, entao vamos fazer por hobby juntos e eu lhe dou uma bonificação pelo seu tempo hehehehe

obs: eu sou membro antigo do clube stilo, onde muitos daqui deve conhecer membros de lá tbm, mas agora estou com outro carro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gnrlp » Ter Abr 23, 2013 8:38 pm

BlackBurN escreveu:Olá amigo, deixa eu te perguntar, não anima de me ajudar a fazer detail no meu carro não ? eu já tenho alguns produtos, e também lhe dou um trocado, para compensar o uso dos seus produtos e do seu tempo é claro

sei que você faz por hobby, li todos seus topicos no detail brasil, mas aqui em brasilia é dificil achar algum profissional desse ramo, entao vamos fazer por hobby juntos e eu lhe dou uma bonificação pelo seu tempo hehehehe

obs: eu sou membro antigo do clube stilo, onde muitos daqui deve conhecer membros de lá tbm, mas agora estou com outro carro.

Opa, e ai amigo. Blz.
Olha podemos tentar combinar algo.
meu e-mail é [email protected]
Brasília
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por rafaeldutra89 » Sex Abr 26, 2013 10:58 pm

alguém pode recomendar uma lavadora de alta pressão com boa qualidade para a lavagem inicial? algo bom e não muito caro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo