PROJETO: Caça Grilos no Punto (em standby)

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: PROJETO: Caça Grilos no Punto (em andamento)

por Thales » Sex Fev 13, 2009 7:03 am

Brincadeira, vc escreveu novamente o q eu já tinha te perguntado.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por dandrade » Sex Fev 13, 2009 7:49 am

Fala galera,

To com meu punto a mais ou menos 1 mês e já começaram os grilos!!!! Hj vim trabalhar com o carro e como eu tava meio atrasado, meio atrapalhado com celular, carteira e tal, nem liguei o som e andei minha rua e para mha surpresa, ouvi um grilo na parte traseira!!!! Vou pegar esse final de semana e pedir para alguem dirigir meu carro e vou no banco traseiro para tatear todas as partes plasticas e chegar ao causador do grilo!!!!!!!!!Espero ter sucesso!!!!!!!!!!

E para o Socket, meus parabens pela paciencia de jó!!!!!!!! Pq esse trampo deve ser chatu pacas!!!!!!!!!!

Abraços,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RaSiCo » Sáb Fev 14, 2009 9:38 pm

dandrade escreveu:... para mha surpresa, ouvi um grilo na parte traseira!!!! Vou pegar esse final de semana e pedir para alguem dirigir meu carro e vou no banco traseiro para tatear todas as partes plasticas e chegar ao causador do grilo!!!!!!!!!Espero ter sucesso!!!!!!!!!!

Será que o mesmo que acontece no meu? Toda vez que eu passo em ruas irregulares, escuto um toc-toc que parece ser da suspensão traseira, mas tô achando que é do banco. Hoje eu abri a porta traseira atrás do passageiro, empurrei o banco para baixo e devido a uma pequena folga deu pra ouvir um barulho parecido...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Dom Fev 15, 2009 1:01 am

Em breve trarei a solução pro barulho do banco...
Só não estou com tempo...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Dom Fev 15, 2009 10:15 am

socket escreveu:Em breve trarei a solução pro barulho do banco...

Altamente no aguardo hehehehe

Ontem comentei la no auto centro e o camarada disse que é so trocar todas as presilhas do banco que o problema resolve!
Mas não sei não...como as mesmas presilhas vieram a dar o barulho, com estas tbm irão dar no futuro!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Seg Fev 16, 2009 1:51 am

BART escreveu:
socket escreveu:Em breve trarei a solução pro barulho do banco...

Altamente no aguardo hehehehe

Ontem comentei la no auto centro e o camarada disse que é so trocar todas as presilhas do banco que o problema resolve!
Mas não sei não...como as mesmas presilhas vieram a dar o barulho, com estas tbm irão dar no futuro!

Não vai adiantar só trocar essas presilhas...
Falo pois já tenho conhecimento dos 3 pontos de ruído do banco...
Na presilha é só 1 deles (o menos provável de ocorrer até)...

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Seg Fev 16, 2009 4:32 am

os caras da concessionaria acusam presilha e alinhamento dos bancos , no meu so o alinhamento resolveu :mrgreen:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por socket » Ter Fev 17, 2009 9:46 am

jaslee escreveu:os caras da concessionaria acusam presilha e alinhamento dos bancos , no meu so o alinhamento resolveu :mrgreen:

Tá vendo? Eu nem precisei mexer pra saber que as presilhas não iriam resolver! :)

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por Carlos » Qua Fev 18, 2009 10:11 pm

Ae rapaziada!
Quando passo nesses tipo"degrau" que às vezes tem em algumas ruas (tipo desnível entre ponte e pista), dá a impressão que o parachoque traseiro tá solto. É um barulho oco que perece vir de baixo, surdina, parachoque ou da tampa mesmo. Alguém também já percebeu barulho assim?
Quando troquei o óleo dos 7500 fiz uma "inspeção" por baixo do parachoque e surdina, já que estava no elevedor, mas não achei nada folgado. Já demontei o forro da tampa do potamalas e colei uns feltros pequenos mas também não adiantou????

Um barulho que descobri foi da haste de um dos encostos de cabeça do banco traseiro. Uma das hastes estava com folga entre ela e o "furo" onde encaixa. Dei uma volta de fita isolante na parte mais superior da haste e empurrei o encosto prá ficar bem abaixado e resolveu.
Carlos - Punto ELX 1.4 - Prata Bari
Porto Alegre-RS
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos » Qua Fev 18, 2009 10:17 pm

Socket, como faz para desmontar a forração das colunas dianteiras, e principalmente, daquela "extensão" do painel que vai até a janelinha? Já tentei desmontar mas não consegui retirar aquele pedaço de plástico - a "extensão" - que fica entre o painel e a janelinha. É fixo na forração da coluna? Esse plástico faz um barulho do cão!!!!
Valeu!
Carlos - Punto ELX 1.4 - Prata Bari
Porto Alegre-RS
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo