[HOW TO] Limpeza Completa - Detail
Re: [HOW TO] Limpeza Completa - Detail
leocaldass2 escreveu:opa, obrigado Adilson, e sobre a questao de onde pode ser passado, é só lataria ou parachoque tbm pode?
Cara, o clay bar pode ser passado até nos vidros, acredito que no para choques também!
No meu que é da cor do carro e que tem o aplique grafite eu vou passar, o produto é somente para descontaminação de pintura.

HAND PAD
- Eu tenho o da meguiars, que é com certeza o melhor, mais tbm comprei o da Focalprice para testar, e realmente não vale a pena.
- Esse da Kers que venda na Miromi, e o outro que vende na Tecnoboinas parecem sim ser bons, mais possivelmente não são melhores que o da Meguiars não. Mais vale a pena tentar.
- Alguem postou um modelo do DX.com com e parece que é boa ela, talvez vala a pena, até pq o frete no DX é grátis.
- O da Meguiars eu comprei no ebay na epoca, o complicado agora é o preço do dolar, está levandos os preços lá nas alturas.
CLAY BAR
- Eu tenho a clay da Bilt Hamber, que é sensacional, e pode usar com agua. O problema de outras clay bars, a maioria delas, é que precisa usar QD para aplicar, o que torna caro o processo.
- Tenho usado tbm uma Clay bar chinesa, generica, e me surpreendi, muito bom, não tanto quanto a Bilt Hamber, mais com ceteza vale a pena sim, e custa muito barato no ebay, segue o link de uma, mais tem varios vendedores vendendo dela http://www.ebay.com/itm/1pc-160g-Magic-Car-Clean-Clay-Bar-Auto-Detailing-Cleaner-Blue-/271005179372?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item3f192addec&vxp=mtr
- Ela tbm pode ser usado com agua, e vc pode passar tanto na pintura quanto nos vidros.
HAND PAD
- Eu tenho o da meguiars, que é com certeza o melhor, mais tbm comprei o da Focalprice para testar, e realmente não vale a pena.
- Esse da Kers que venda na Miromi, e o outro que vende na Tecnoboinas parecem sim ser bons, mais possivelmente não são melhores que o da Meguiars não. Mais vale a pena tentar.
- Alguem postou um modelo do DX.com com e parece que é boa ela, talvez vala a pena, até pq o frete no DX é grátis.
- O da Meguiars eu comprei no ebay na epoca, o complicado agora é o preço do dolar, está levandos os preços lá nas alturas.
CLAY BAR
- Eu tenho a clay da Bilt Hamber, que é sensacional, e pode usar com agua. O problema de outras clay bars, a maioria delas, é que precisa usar QD para aplicar, o que torna caro o processo.
- Tenho usado tbm uma Clay bar chinesa, generica, e me surpreendi, muito bom, não tanto quanto a Bilt Hamber, mais com ceteza vale a pena sim, e custa muito barato no ebay, segue o link de uma, mais tem varios vendedores vendendo dela http://www.ebay.com/itm/1pc-160g-Magic-Car-Clean-Clay-Bar-Auto-Detailing-Cleaner-Blue-/271005179372?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item3f192addec&vxp=mtr
- Ela tbm pode ser usado com agua, e vc pode passar tanto na pintura quanto nos vidros.
-------------------------
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
- Barbeiro de Auto Escola
A única claybar que tive coragem de comprar foi a da 3M, na epoca em que comprei estava com um preço muito bom, agora ja subiu bastante.
gnrl Comprei aquele Perol F05 pra fazer a limpeza das caixa de roda e motor, nota 1000 o produto!
gnrl Comprei aquele Perol F05 pra fazer a limpeza das caixa de roda e motor, nota 1000 o produto!
Galera, hoje fui no supermercado extra, e passando pela seção de coisas pra carro, me deparei com essa "handpad" da Goodyer, comprei pra testar, já tenho a lavadora de pressão da marca, e achei muito boa.
Pra quem não tem paciência em esperar comprando de "fora" (ebay, sites da china), está aí uma boa opção...se não me engano custo R$21,90 ou R$22,90. Como podem ver nas fotos a hand pad tem velcro, o que possibilita de comprar aplicadores em tecido ou de espuma dos sites da china

Pra quem não tem paciência em esperar comprando de "fora" (ebay, sites da china), está aí uma boa opção...se não me engano custo R$21,90 ou R$22,90. Como podem ver nas fotos a hand pad tem velcro, o que possibilita de comprar aplicadores em tecido ou de espuma dos sites da china

Show de bola esse aplicador, vou ver se não encontro nos extra´s daqui de Mogi das Cruzes.
Febezza escreveu:Galera, hoje fui no supermercado extra, e passando pela seção de coisas pra carro, me deparei com essa "handpad" da Goodyer, comprei pra testar, já tenho a lavadora de pressão da marca, e achei muito boa.
Pra quem não tem paciência em esperar comprando de "fora" (ebay, sites da china), está aí uma boa opção...se não me engano custo R$21,90 ou R$22,90. Como podem ver nas fotos a hand pad tem velcro, o que possibilita de comprar aplicadores em tecido ou de espuma dos sites da china![]()
Já tinha visto deste aplicador, tem nas redes MercadoCar.
Acabei comprando 02 Hand Pad da Meguia's no e-Bay, estou aguardando a chegada.

Febezza escreveu:Aqui é tupiniquim ainda, quem dera se tivesse uma loja como a mercadocar kkk já fui uma vez na loja, não consegui comprar o que eu queria devido ao tamanho da fila do caixa
Então Febezza, acabei comprando 2 hand pad como te disse, acredito que foi na empolgação, pois vou usar um só! Depois se quiser fazer um bem bolado e ficar com uma peça a gente conversa, ok?
Abraços...

Então, dia 30/07 fiz o cadastro no fórum Detail Brasil, mas até agora não recebi a liberação.
Demora assim mesmo???
Abraços...
Então, dia 30/07 fiz o cadastro no fórum Detail Brasil, mas até agora não recebi a liberação.
Demora assim mesmo???
Abraços...

Demora assim mesmo???
Abraços...
Não sou o Lean mas vou te responder hahaha!!!
O meu demorou umas 2 semanas no minimo amigo, achei que tinham até esquecido do meu cadastro ou não enviado o e-mail de confirmação. Ai todo dia entrava e tentava logar mas nada. Depois recebi o e-mail e fiquei quase um dia todo visualizando as coisas por lá.
Aqui no PuntoClube depois de ter feito minha garagem levou no mínimo umas 3 vezes mais para eu poder ver todos os tópicos, então já até aguardei de boa hehehe!!!