[HOW TO] Limpeza Completa - Detail

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: [HOW TO] Limpeza Completa - Detail

por ADILSONRE » Sex Ago 02, 2013 5:03 pm

leocaldass2 escreveu:opa, obrigado Adilson, e sobre a questao de onde pode ser passado, é só lataria ou parachoque tbm pode?

Cara, o clay bar pode ser passado até nos vidros, acredito que no para choques também!
No meu que é da cor do carro e que tem o aplique grafite eu vou passar, o produto é somente para descontaminação de pintura.
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por gnrlp » Sex Ago 02, 2013 9:13 pm

Pessoal, foi mal a demora na resposta. Vamos lá.

HAND PAD
- Eu tenho o da meguiars, que é com certeza o melhor, mais tbm comprei o da Focalprice para testar, e realmente não vale a pena.
- Esse da Kers que venda na Miromi, e o outro que vende na Tecnoboinas parecem sim ser bons, mais possivelmente não são melhores que o da Meguiars não. Mais vale a pena tentar.
- Alguem postou um modelo do DX.com com e parece que é boa ela, talvez vala a pena, até pq o frete no DX é grátis.
- O da Meguiars eu comprei no ebay na epoca, o complicado agora é o preço do dolar, está levandos os preços lá nas alturas.

CLAY BAR
- Eu tenho a clay da Bilt Hamber, que é sensacional, e pode usar com agua. O problema de outras clay bars, a maioria delas, é que precisa usar QD para aplicar, o que torna caro o processo.
- Tenho usado tbm uma Clay bar chinesa, generica, e me surpreendi, muito bom, não tanto quanto a Bilt Hamber, mais com ceteza vale a pena sim, e custa muito barato no ebay, segue o link de uma, mais tem varios vendedores vendendo dela http://www.ebay.com/itm/1pc-160g-Magic-Car-Clean-Clay-Bar-Auto-Detailing-Cleaner-Blue-/271005179372?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item3f192addec&vxp=mtr
- Ela tbm pode ser usado com agua, e vc pode passar tanto na pintura quanto nos vidros.
-------------------------
Brasília
Imagem
[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Febezza » Sáb Ago 03, 2013 2:05 am

A única claybar que tive coragem de comprar foi a da 3M, na epoca em que comprei estava com um preço muito bom, agora ja subiu bastante.

gnrl Comprei aquele Perol F05 pra fazer a limpeza das caixa de roda e motor, nota 1000 o produto!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Febezza » Seg Ago 05, 2013 12:33 am

Galera, hoje fui no supermercado extra, e passando pela seção de coisas pra carro, me deparei com essa "handpad" da Goodyer, comprei pra testar, já tenho a lavadora de pressão da marca, e achei muito boa.

Pra quem não tem paciência em esperar comprando de "fora" (ebay, sites da china), está aí uma boa opção...se não me engano custo R$21,90 ou R$22,90. Como podem ver nas fotos a hand pad tem velcro, o que possibilita de comprar aplicadores em tecido ou de espuma dos sites da china (:D)

Imagem
Imagem
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por hugolsp » Seg Ago 05, 2013 8:33 am

Show de bola esse aplicador, vou ver se não encontro nos extra´s daqui de Mogi das Cruzes.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ADILSONRE » Seg Ago 05, 2013 9:16 am

Febezza escreveu:Galera, hoje fui no supermercado extra, e passando pela seção de coisas pra carro, me deparei com essa "handpad" da Goodyer, comprei pra testar, já tenho a lavadora de pressão da marca, e achei muito boa.

Pra quem não tem paciência em esperar comprando de "fora" (ebay, sites da china), está aí uma boa opção...se não me engano custo R$21,90 ou R$22,90. Como podem ver nas fotos a hand pad tem velcro, o que possibilita de comprar aplicadores em tecido ou de espuma dos sites da china (:D)

Imagem
Imagem

Já tinha visto deste aplicador, tem nas redes MercadoCar.
Acabei comprando 02 Hand Pad da Meguia's no e-Bay, estou aguardando a chegada.
Coordenador Regional

por Febezza » Seg Ago 05, 2013 10:36 am

Aqui é tupiniquim ainda, quem dera se tivesse uma loja como a mercadocar kkk já fui uma vez na loja, não consegui comprar o que eu queria devido ao tamanho da fila do caixa
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por ADILSONRE » Seg Ago 05, 2013 12:00 pm

Febezza escreveu:Aqui é tupiniquim ainda, quem dera se tivesse uma loja como a mercadocar kkk já fui uma vez na loja, não consegui comprar o que eu queria devido ao tamanho da fila do caixa

Então Febezza, acabei comprando 2 hand pad como te disse, acredito que foi na empolgação, pois vou usar um só! Depois se quiser fazer um bem bolado e ficar com uma peça a gente conversa, ok?
Abraços...
Coordenador Regional

por ADILSONRE » Qua Ago 07, 2013 11:31 am

Lean, como vai? Espero que muito bem!
Então, dia 30/07 fiz o cadastro no fórum Detail Brasil, mas até agora não recebi a liberação.
Demora assim mesmo???
Abraços...
Coordenador Regional

por hugolsp » Qua Ago 07, 2013 1:38 pm

ADILSONRE escreveu:Lean, como vai? Espero que muito bem!
Então, dia 30/07 fiz o cadastro no fórum Detail Brasil, mas até agora não recebi a liberação.
Demora assim mesmo???
Abraços...

Não sou o Lean mas vou te responder hahaha!!!

O meu demorou umas 2 semanas no minimo amigo, achei que tinham até esquecido do meu cadastro ou não enviado o e-mail de confirmação. Ai todo dia entrava e tentava logar mas nada. Depois recebi o e-mail e fiquei quase um dia todo visualizando as coisas por lá.

Aqui no PuntoClube depois de ter feito minha garagem levou no mínimo umas 3 vezes mais para eu poder ver todos os tópicos, então já até aguardei de boa hehehe!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo