[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: Conexão auxiliar rádio original

por edson.jung » Seg Jun 06, 2011 4:40 pm

Boa tarde galera..eu sei que foram dadas varias dicas ai mas ru naum consegui retirar o meu som pois coloque o grampo nos 4 furos porem não consegui puxar parece estar parafusado.......tentei empurar o radio por traz do painel tb e nada...mesmo com o grampo............tem alguma outra coisa para soltar? é um punto attractive 2011/2011......
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ramordo » Qua Jun 08, 2011 2:07 am

edson.jung escreveu:Boa tarde galera..eu sei que foram dadas varias dicas ai mas ru naum consegui retirar o meu som pois coloque o grampo nos 4 furos porem não consegui puxar parece estar parafusado.......tentei empurar o radio por traz do painel tb e nada...mesmo com o grampo............tem alguma outra coisa para soltar? é um punto attractive 2011/2011......

Edson,

Não tem muito segredo... não há nenhum parafuso, e não é possível empurrar por trás (possivelmente você está empurrando a carcaça do painel). O negócio é colocar os grampos aproxidamente 5cm para dentro dos buracos (você perceberá que surgirá um pouco de resistência para puxá-los de volta), segurar os 4 ao mesmo tempo, pressionando levemente para baixo os de cima, e para cima os de baixo, e puxar o som. Ele irá sair facilmente.

Se não conseguir, talvez seus grampos sejam muito finos. Consiga algo que tenha aproximadamente 2mm de bitola. No meu caso, utilizei 4 chaves torx semelhantes a estas:

Imagem

Talvez você consiga também com chaves philips.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Djalma Fefim Junior » Sex Jun 24, 2011 5:59 am

muito bom :-D
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>

por nendytr » Qui Jun 30, 2011 6:46 pm

Não tem como instalar a entrada aux se o carro tiver blue&me nav?
Tenho um linea e tô frustrada pelo fato de não conseguir tocar meu iPhone 4 no som original, q não tem nem a entrada aux e nem toca as musicas via Bluetooth.
Queria fazer um esquema de multimídia c o iPad e não rola nem a pau!
O auxiliar já ajudava um pouco.
Vou testar c transmissor de fm mas pelo visto acho q vou passar nervoso!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fabia Castro Alves » Ter Jul 05, 2011 12:02 am

Gente, nao sei se ja sugeriram antes, mas comentei o problema com um amigo e ele sugeriu comprar esses aparelhinhos aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ly-ace-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rto-sd-_JM

Pra mim, depois de conhecer isso, o problema ta resolvido!

O que acham?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nendytr » Ter Jul 05, 2011 6:18 pm

Poxa Fabia, eu tenho um trasmissor de FM inclusive no meu GPS , porém moro em SP e aqui tem muitas rádios! Fiz o teste e não gostei do som! Da umas interferencias! A melhor freqüência foi 87.7 , uma das mais baixas no radio! E o meu linea a antena é externa, em cima do teto , atras! Da uns chiados chatos!
Acho q vou ligar na concessionária p saber se colocam uma auxiliar. Minha duvida é q tenho blue&me nav e fiquei em duvida se este sistema já usa a auxiliar traseira do som.
Obrigada mesmo assim,
Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tiagogil » Sex Jul 08, 2011 2:49 pm

Tambem ja usei um transmissor FM, nada feito.. nao tem estacao limpa em SP! Comprei no dealextreme.com tambem.. vai ver que eh isso..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por xoops » Seg Jul 18, 2011 8:31 pm

Ol pessoal, nao sei se alguem ainda acessa este how to, mas ai vai uma duvida..
comprei um punto 2010 e este veio com radio diferente, no esquema temos as entradas esquerda e direita, mas o pino do lado nao tem, no meu radio na verdade pino da esquerda e direita é exatamente do lado do esquema, ja testei, mas ai vai o problema, o som fica baixinho, falta o terra, e nao é onde esta no esquema. alguem ja passou por isso?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011<

por xoops » Ter Jul 19, 2011 2:56 pm

Fiz como ta no desenho, som ficou melhor q antes, mas ainda baixo e com chiado...
fiz um teste, com ou sem terra o som fica na mesma, acho q meu cabo esta com problema no terra... tem algum teste para verificar isso? ou outro lugar para ligar o terra?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011<

por duiliosoares » Seg Jul 25, 2011 9:02 am

Opa, boa dia a todos, vou ter que revivier esse forum por motivos importantes....
verificando aqui mesmo no forum achei uma alternativa para o problema de usb no punto 2011. A solução se chama Xcarlink;
http://www.xcarlink.co.uk/product.php?p ... =13&page=1
Imagem
conversei com o suporte da empresa (alemã) e o mesmo afirmou que o produto funciona no nosso sistema, mas que eles não testeram por completo. Garatiu que se não funcionar posso devolver a mercdoria. Bom, verifiquei muita informações a respeito do equipamento e resolvi arriscar. Comprei o danado..kkk...
so estou esperando chegar pra ver...so pra maximizar ainda mais minha alegria, o aparelho tem opção para ver com Bluetooth...muito loko....bom assim que chegar e eu instalar eu posto aqui....valew....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo