[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>
Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011<
fmbastos escreveu:Duiliosoares, ficou a dúvida: sua interface Fiat USB/SD MP3 Interface Model V chegou? Vc testou e funcionou?
Se puder, pf faça um review deste equipamento fantástico!! Estou apenas aguardando uma resposta positiva sua para comprar!! hehehe
Valeu!
Amigo, ainda nõõ recebi, pelo que sei ja esta no brasil. Mas assim que chegar eu faço sim um review completo, mas pelo que eu conversei com os fabricantes, o dispositivo funciona sim. valew...
- Piloto de Atari
duiliosoares escreveu:..... existe as duas opções que eu passei...uma usando esse item Fiat USB/SD MP3 Interface Model V e outra usando a entrada auxiliar com o esquema da dealxtreme. Todos estão 100%.
Por favor, esse da Dealxtreme tem saída USB?
Se sim, qual é o link deste produto na Dealxtreme?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:duiliosoares escreveu:..... existe as duas opções que eu passei...uma usando esse item Fiat USB/SD MP3 Interface Model V e outra usando a entrada auxiliar com o esquema da dealxtreme. Todos estão 100%.
Achei o link: http://www.dealextreme.com/p/mini-scree ... -12v-91407
O USB/SD MP3 Interface Model V que você comprou é muito mais interessante!!!!
Encontrei este por US$ 100 já com frete: http://www.uobd2.com/wholesale/fiat-usb ... -2427.html
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Scorpio escreveu:duiliosoares escreveu:..... existe as duas opções que eu passei...uma usando esse item Fiat USB/SD MP3 Interface Model V e outra usando a entrada auxiliar com o esquema da dealxtreme. Todos estão 100%.
Achei o link: http://www.dealextreme.com/p/mini-scree ... -12v-91407
O USB/SD MP3 Interface Model V que você comprou é muito mais interessante!!!!
Encontrei este por US$ 100 já com frete: http://www.uobd2.com/wholesale/fiat-usb ... -2427.html
Pois é, mas este que vc citou me parece que so funciona nos modelos antigos aonde eram fabricados pela Bosch, os novos infelizmente são fabricados pela continental vdo.
- Piloto de Autorama
mauricioweb escreveu:Pois é, mas este que vc citou me parece que so funciona nos modelos antigos aonde eram fabricados pela Bosch, os novos infelizmente são fabricados pela continental vdo.
Esses adaptadores USB são somente uma substituição dos CD Changer Adapter originais e funcionam, quando disponíveis, no radio original do carro evidentemente com o soquete compatível, no caso Fiat é o ISO 8-pinos.

Note que o soquete (ISO 8-pinos) é compatível com o radio OEM Continental que equipa os novos Puntos BR.

Parte traseira do radio do Punto 2011 fabricado pela Continental.

Resta saber se as teclas vão funcionar corretamente.

Caramba! obrigado pelas informações! acho que vou acabar arriscando por comprar este produto. So resta saber se aquela loja ali é de confiança.
Valeu!
Valeu!
- Piloto de Autorama
mauricioweb escreveu:Caramba! obrigado pelas informações! acho que vou acabar arriscando por comprar este produto. So resta saber se aquela loja ali é de confiança.
Como um colega do clube já comprou o Fiat USB+SD MP3 Adapter e o radio do Punto dele é da Continental creio ser prudente aguardar as considerações do colega Duílio para saber-mos se os comandos pelos botões do radio vão funcionar.
Scorpio escreveu:mauricioweb escreveu:Caramba! obrigado pelas informações! acho que vou acabar arriscando por comprar este produto. So resta saber se aquela loja ali é de confiança.
Como um colega do clube já comprou o Fiat USB+SD MP3 Adapter e o radio do Punto dele é da Continental creio ser prudente aguardar as considerações do colega Duílio para saber-mos se os comandos pelos botões do radio vão funcionar.
Com certeza, tomara que dê certo. Depois só resta saber se vale a pena comprar em libras ou em dolares.
- Piloto de Autorama
sim sim....assim que chegar eu faço um review.....valew....
- Piloto de Atari
duiliosoares escreveu:sim sim....assim que chegar eu faço um review.....valew....
Perguntei sobre a compatibilidade do "Fiat USB/SD MP3 Interface Model V" com o rádio da Continental mandando fotos, inclusive do selo que mostra o modelo, do radio do meu Punto e a resposta do Russell da XCarLink foi a seguinte:
“Thank you for the pictures. It may be that this radio is not compatible. Although it has the correct connections, the interface is designed to work with Blaupunkt radios, not Continental. We have not yet tested the interface on this particular radio so are unable to confirm compatibility.”
Espero que funcione perfeitamente caso isso não ocorra você venderá o adaptador facilmente no ML para quem tem Fiat com rádio Blaupunkt.
Boa sorte! Aguardamos seus comentários.
Vista frontal do rádio da Continental que equipa o meu Punto.