[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>
Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>
Peguei meu Punto esses dias é atractive 1.4 12/12 com kit italia e não vi ninguém com som igual ao meu. Não achei a opção AUX apertando o "SRC", como fazer?
Se eu conectar os cabos do AUX irão aparecer as opções de AUX no menu?
Meu som abaixo pode ser feito igual ao desse HOW TO?
vlwwww
flw
Galera meu som é esse abaixo e a parte de tras dele logo abaixo:

vlwwww
flw

- Piloto de Atari
Cara, da uma olhadinha neste topico http://www.puntoclube.com.br/forum/view ... 17&t=11091" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu também tenho o punto com kit italia, e pra mim deu tudo certo aqui.
Para aparecer a funçao AUX apertando o "SRC" o carro tem que estar com a chave virada na primeira posiçao.
Espero ter ajudado
Um abraço
Para aparecer a funçao AUX apertando o "SRC" o carro tem que estar com a chave virada na primeira posiçao.
Espero ter ajudado
Um abraço
- Piloto de Atari
felipevetto escreveu:el_fr4nk escreveu:Peguei meu Punto esses dias é atractive 1.4 12/12 com kit italia e não vi ninguém com som igual ao meu. Não achei a opção AUX apertando o "SRC", como fazer?
vlwwww
flw
Cara, da uma olhadinha neste topico http://www.puntoclube.com.br/forum/view ... 17&t=11091" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Espero ter ajudado
Um abraço
Exato cara, com a chave virada o AUX apareceu!!! ufa hahaha.
só não to conseguindo acessar esse topico q vc citou, eu clico nele ele vai para abrir, ma sempre cai na tela de login, ai eu faço login e ele vai pro indice do forum ai eu colo o endereço do topico de novo e vai pra login de novo. Enfim sempre cai em login o link q vc passo.
Por enquanto vlww msm, ja ajudo mtu com a info da chave.
- Piloto de Atari
Só pra constar, consegui!!! o outro topico ali pra quem tem punto a partir de 2011 explica certinho!!! flw
- Piloto de Atari
conseguiu instalar direitinho? ta funcionando perfeito?
Que bom que deu pra ajudar, estamos ai pra isso! hehehehe
Um abraço
Que bom que deu pra ajudar, estamos ai pra isso! hehehehe
Um abraço
- Piloto de Atari
Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011<
Galera parece difícil, mas é muito simples.
Tenho um Punto Atractive 12/12 Kit Itália, mesmo som desse tópico.
Para retirar o rádio utilizei astes de cotonete, pois a real necessidade delas é destravar o rádio e para isso você precisa empurrar elas para dentro sem medo, pode empurrar mesmo que sinta resistência, não tem nada para quebrar ali dentro dos furinhos.
Para fazer o cabo, em várias cidades do Brasil existem lojas que os fazem, principalmente para áudio. E caso você tenha dúvida, basta retirar o radio e mostrar qual é o encaixe atrás do mesmo, que eles já sabem qual plug usar, basta você avisar que precisa de saida direita, esquerda e terra e na outra ponta um p2 macho.
Os plugs que encaixam no rádio, são os mesmos de fonte de PC. No meu caso eu tinha um adaptador de encaixe de alimentação de placa de video, cortei o mesmo, retirei 3 fios e emendei na ponta do cabo com p2 macho que eu já tinha.
O cabo (alimentação de placa de video) que eu tinha é exatamente esse abaixo:

Utilizei os encaixes que ficam dentro do plug preto, cortei ele para ficar apenas com os fios.
Espero que tenha sanado as dúvidas de algumas pessoas.
Tenho um Punto Atractive 12/12 Kit Itália, mesmo som desse tópico.
Para retirar o rádio utilizei astes de cotonete, pois a real necessidade delas é destravar o rádio e para isso você precisa empurrar elas para dentro sem medo, pode empurrar mesmo que sinta resistência, não tem nada para quebrar ali dentro dos furinhos.
Para fazer o cabo, em várias cidades do Brasil existem lojas que os fazem, principalmente para áudio. E caso você tenha dúvida, basta retirar o radio e mostrar qual é o encaixe atrás do mesmo, que eles já sabem qual plug usar, basta você avisar que precisa de saida direita, esquerda e terra e na outra ponta um p2 macho.
Os plugs que encaixam no rádio, são os mesmos de fonte de PC. No meu caso eu tinha um adaptador de encaixe de alimentação de placa de video, cortei o mesmo, retirei 3 fios e emendei na ponta do cabo com p2 macho que eu já tinha.
O cabo (alimentação de placa de video) que eu tinha é exatamente esse abaixo:

Utilizei os encaixes que ficam dentro do plug preto, cortei ele para ficar apenas com os fios.
Espero que tenha sanado as dúvidas de algumas pessoas.
- Piloto de Atari
Ficou muito bom, fui numa loja que monta cabos, montei um de 1,20m e funciona perfeito.
Só pra constar, eu consegui passar o fio pra dentro do Porta Luvas. Tem um espacinho ali que da certinho pro fio passar e ficar lá dentro. Por ser a Aux, pode não ser o ideal, mas as vezes fica legal lá dentro.
Só pra constar, eu consegui passar o fio pra dentro do Porta Luvas. Tem um espacinho ali que da certinho pro fio passar e ficar lá dentro. Por ser a Aux, pode não ser o ideal, mas as vezes fica legal lá dentro.
- Piloto de Atari
Galera! instalei no meu punto laranja spot ficou show.
Primeiro tentei economizar ao maximo comprei só terminais (R$1,00) e catei um fone de ouvido velho, mas quando liguei fiquei decepciondo com o resultado o som saia muito baixo e com chiado, resumo ficou uma #@&¨@$.
Fiquei pensando não é possivel que e pessoal do Fórum iria postar uma parada assim, então resolvi tentar de novo, mas dessa vez abri um pouco a mão, comprei um cabo P2 de qualidade, os terminais, preparei tudo, tirei a porcaria do cabo de fone de ouvido e coloquei o novo cabo no som do carro e qd pluguei o celular a surpresa o som saiu perfeito e alto, ficou show!!
Depois comprei um MP3 Bluetooth e pluguei no P2 resultado agora o som tem uma entrada Bluetooth e só emparelhar o smartphone com o mp3 que está plugado no som do carro e pronto, som original sem blue-me, mas com bluetooth

Primeiro tentei economizar ao maximo comprei só terminais (R$1,00) e catei um fone de ouvido velho, mas quando liguei fiquei decepciondo com o resultado o som saia muito baixo e com chiado, resumo ficou uma #@&¨@$.
Fiquei pensando não é possivel que e pessoal do Fórum iria postar uma parada assim, então resolvi tentar de novo, mas dessa vez abri um pouco a mão, comprei um cabo P2 de qualidade, os terminais, preparei tudo, tirei a porcaria do cabo de fone de ouvido e coloquei o novo cabo no som do carro e qd pluguei o celular a surpresa o som saiu perfeito e alto, ficou show!!
Depois comprei um MP3 Bluetooth e pluguei no P2 resultado agora o som tem uma entrada Bluetooth e só emparelhar o smartphone com o mp3 que está plugado no som do carro e pronto, som original sem blue-me, mas com bluetooth

- Piloto de Atari
Boa noite Galera,
Pensei em fazer cabo em casa mas preferi por tentar comprar um com terminal original. Enfim, vou comprar este:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
se ficar bom, volta para comentar.
Abs
Pensei em fazer cabo em casa mas preferi por tentar comprar um com terminal original. Enfim, vou comprar este:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
se ficar bom, volta para comentar.
Abs
- Piloto de Atari
dglswill escreveu:Galera! instalei no meu punto laranja spot ficou show.
Depois comprei um MP3 Bluetooth e pluguei no P2 resultado agora o som tem uma entrada Bluetooth e só emparelhar o smartphone com o mp3 que está plugado no som do carro e pronto, som original sem blue-me, mas com bluetooth![]()
Qual player bluetooth vc compro?
vlww!!
- Piloto de Atari