[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>

por matheusaf » Ter Jan 29, 2013 3:03 pm

galera fiz como o tutorial mandou mas nao deu certo, nao sai o audio de jeito nenhum, ja fui em várias lojas especializadas em som, eles tiram o som, testam o cabo ( que está passando corrente) mas nao sai o som de jeito nenhum. Alguem teve esse mesmo problema??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Diego Nunes Hinsch » Ter Fev 26, 2013 9:48 pm

Oi, tenho um Punto 2012, kit Itália, com rádio continental. Como faço para instalar o cabo? Aquele do mercado livre funciona? E vc, como fez o cabo? Tem como enviar a ligação detalhada? Abraço!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por thuim » Ter Mar 05, 2013 10:10 pm

desculpe minha ignorancia mas na teoria se colocar esse sistema ai é só comprar isto e o problema de se querer tocar um pen drive fica resolvido correto????

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ndrive-_JM
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Ter Mar 05, 2013 10:26 pm

thuim escreveu:desculpe minha ignorancia mas na teoria se colocar esse sistema ai é só comprar isto e o problema de se querer tocar um pen drive fica resolvido correto????

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ndrive-_JM

Pode esquecer isso não vai funcionar!!!!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por renocg » Qui Mar 07, 2013 6:06 pm

smalencar escreveu:
Junior Tatuí escreveu:galera onde fica a entrada auxiliar, que não acho

Tb não achei..comprei um 2012 essa semana e estou ainda me adaptando..mas não achei a entrada auxiliar..help-me!

Botão "CD" aperte uma, vai tocar o cd, aperte novamente, vai aparecer "AUX" também tive essa dúvida no começo, sai apertando tudo rs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

"

por adriano.sdantas » Sex Mar 08, 2013 12:23 am

felipevieira escreveu:Gostaria de agradecer ao criador do tópico! Acabei de realizar com sucesso a instalação do cabo p2 no meu Punto Versão Itália, e o melhor, ao invés de gastar R$60,00 por meio do pedido na internet, gastei apenas R$9,50 no cabo e ficou perfeito!
Não há mistério nenhum...fui numa eletrônica aqui em Natal/RN e o cara montou o cabo de acordo com a disposição sugerida na foto!
Mas sinceramente, acho um absurdo e uma falta de respeito com o consumidor a Fiat não disponibilizar o cabo, nem mesmo manual de instrução que indique a instalação correta do cabo!

Prezado Felipe, seu carro tem usb e blu&me? Pois estou me batendo para conectar, pois nessa mesma posição já estão os cabos que alimentam o audio do usb, e mesmo eu disconectando o rabicho no painel não aparece "AUX" continua aparecendo "Midia Player", e o usb fica desabilitado.
Se o seu som tiver esses componentes poderá me ajudar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011<

por adriano.sdantas » Sex Mar 08, 2013 12:32 am

Thex escreveu:Bom, só pra ilustrar um pouco, também fiz o cabo pra conectar um P2 ao AUX do radio. Tentei seguir o how to que vi aqui no forum, mas o som ficava estranho, ruim, meio agudo demais. Eis que fui tentando outras formulas e acabei ligado conforme a foto... e daí sim o som ficou jóia.... (O fio azul é o terra...)
Imagem

Thex, o som do meu carro é bem parecido com o seu, com esse esquema de ligação ficou muito bom, só que tenho alguns probleminhas:
o meu tem blu&me e usb, e o usb utiliza essas mesmas saídas para o audio do usb, e quando disconecto o rabixo completamente o pen drive para de sair o audio, e também mesmo com essa cabo ´não aparece a palavra "aux", fica sempre aparecendo "midia Player"
Porfavor me socorrra!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Leandrosoueu » Sex Mar 15, 2013 10:33 am

Tamanini escreveu:Pessoal,
Não consegui entender existe ou não alguma alternativa para quem possuí blue&me (adaptador original fiat não conta).
Gostaria de utilizar meu Ipod na conexão auxiliar P2, tenho blue&me, é possível sem desativar nenhum função original?

Abrass (>:D<)

Bom dia, eu tenho um Sporting que veio com Blue&Me, tenho USB mas sinto falta da aux, lendo aqui no forum na época não havia solução para instalar aux, Bom... achei uma saída e queria compartilhar com todos, não é a mais pratica, nem mais bonita, mas depois de ler e não achar nada melhor resolvi me aventurar.

A entrada auxiliar no radio ja existe topico ensinando como fazer, porem se fizer ela com o Blue&ME ela não funciona em paralelo, então fiz o seguinte... Fiz a ligação conforme os topicos explicativos aqui no forum, ja existe um cabo conectando no radio no mesmo lugar que ligaria os fios da AUX. então liguei nesse mesmo conector do Blue&ME, ficou em paralelo.

1º TESTE
liguei o som com carro ligado parte eletrica, usei USB funcionou normal.

2º TESTE
desliguei o chicote da central BLue&Me e testei a aux, quando se desliga o chicote aparece uma nova opção no radio, quando aperta o botão CD passa para opção aux, se ligar algo no cabo auxiliar vai sair o som. Perfeito.

no chicote da central blue&Me na parte que liga na central, cortei o fio BRANCO e coloquei nele uma chave liga e desliga ________{ ON/OFF}______ assim quando desligo posso usar a aux, quando deixo ligado uso USB, deixei uma chave pequena bem discreta, achei pratico apesar da intervenção, pois não vou ficar alterando isso sempre.

Para mim ficou otimo! quem tiver duvidas é só falar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jmarkz » Sex Mar 15, 2013 11:29 am

bom dia, eu gostaria de saber meu radio tem os tres plugs azul, verde, e amarelo, o meu carro tem o cabo de iphone e USB se eu colicar o AUX vou ter que desabilitar qual deles, poderia colocar o AUX no do Iphone? e deixar o USB
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por SSAVIO » Dom Abr 07, 2013 4:34 pm

Boa tarde.

Comprei um Punto 2012/2012 1.4 versão Itália. O som e marca Continental CN6416 SILVER. Gostaria de saber se é possivel a conexão auxiliar para usb. Alguem poderia ajudar.Obrigado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo