[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>
Re: Conexão auxiliar rádio original
Aaaah agora vi !
Ficou bem legal, não tanto quanto o b&m mas ficou legal !
Minha duvida agora é quanto ao microfone, aonde ficou ?
Ficou bem legal, não tanto quanto o b&m mas ficou legal !
Minha duvida agora é quanto ao microfone, aonde ficou ?

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
No meu veio de fábrica logo abaixo do retrovisor interno. Mas vivia dando problema, sempre diziam que a ligação tinha eco e não dava pra entender direito o que eu dizia. Então eu abri o microfone e percebi que ele tava apontado pro para-brisa e não pra mim! Foi só virar ao contrário que ficou 10! Agora a ligação fica perfeita. Então fica ai a dica pra quem já tem o original de fábrica ou vai instalar por fora. Coloque o microfone virado para você. Eu coloquei o meu na plafonier, ficou como se fosse a do blue & me, mas externo e não interno.
Amanhã eu posto fotos de como ficou.
Amanhã eu posto fotos de como ficou.
- Roda dura de Auto Escola
Tenho esse problema com as ligações do Bluetooth original... vou já ver isso!
Quando à conexão auxiliar, PARABÉNS danielb !!! Ficou 10... E olha q antes de fazer o projeto, eu passei numas lojas de som aqui em SP. Todo mundo q olhou o esquema do rádio falou q não dava certo, q aquilo era saída auxiliar, não entrada. Teve um pilantra q falou q tinha um técnico especializado q criava a entrada auxiliar em qualquer rádio, e q ia custar uns R$ 250,00 ! Malaco pra *%$#!...
Bom, parabéns de novo e valeu pelo post!
Quando à conexão auxiliar, PARABÉNS danielb !!! Ficou 10... E olha q antes de fazer o projeto, eu passei numas lojas de som aqui em SP. Todo mundo q olhou o esquema do rádio falou q não dava certo, q aquilo era saída auxiliar, não entrada. Teve um pilantra q falou q tinha um técnico especializado q criava a entrada auxiliar em qualquer rádio, e q ia custar uns R$ 250,00 ! Malaco pra *%$#!...
Bom, parabéns de novo e valeu pelo post!
"Is nice".
viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
- Piloto de Autorama
Quanto custa uma central dessas de bluetooth? Quem instala? Tenho o som original e gostaria de instalar isso...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
danielb, quanto voce cobraria para fazer essa adaptação no radio do meu carro?
- Piloto de Atari
Assim como o Chamber tbm gostaria muito de saber essas informações !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Chamber escreveu:Quanto custa uma central dessas de bluetooth? Quem instala? Tenho o som original e gostaria de instalar isso...
A central que a fiat usa é essa: http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/350394
Eles somente acrescentam o botão ao lado do desembaçador e fazem o chicote para ligar no rádio. Conseguindo o conector que vai no rádio e esse qua vai do lado do desembaçador fica bem fácil a instalação. Mas antes eu vou ver o código do meu rádio para ver se não há nenhuma diferênça, pois quando a ligação entra o rádio sai da função onde está e aparece PHONE do display e a ligação vai pros falantes e depois retorna para o que você estava escutando. Se o código for o mesmo o rádio está pronto para funcionar com o bluetooth.
Tem um usuário (cesco, aqui de porto) que comprou esse kit da concessionária, vou falar com ele pra ver quanto ele pagou, ou se tem como conseguir só os chicotes de ligação e comprar o kit da nokia separado.
muriloug escreveu:danielb, quanto voce cobraria para fazer essa adaptação no radio do meu carro?
Qual delas? O cabo auxiliar ou o viva-voz bluetooth?
Se for o cabo nesse link tem um cara vendendo por R$: 18,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginais-_JM
Já o viva-voz vou ter que me informar sobre o custo dele e tudo aquilo que falei pro Chamber.
Chamber escreveu:Quanto custa uma central dessas de bluetooth? Quem instala? Tenho o som original e gostaria de instalar isso...
Então, eu pedi junto com o carro... Mas acho q rola de instalar por fora sim! Só deve dar um trampo pra colocar o botão no desembaçador, como vcs tão falando...
Abraços
"Is nice".
- Piloto de Autorama
EU INSTALEI... é irado alta comodidade.. deixo pra fazer as minhas ligações sempre no carro agora... tempo no engarrafamento passa bem mais rápido...
o kit é o nokia ck-7w como o daniel(me deu altas dicas no outro post, valeu).
de vez em qd o volume do radio abaixa qd atendo o cel, mas não reparei no número do vol pra ter certeza...
o único ponto fraco do kit que é instalado na concessionária é o botão de receber ligações.. ele fica no mesmo lugar da chave mas no lado oposto..
esse botão é ligado através de um cabo p2 que liga na central, eu to querendo ver como é o original.. o mecânico me falou que é uma placa de fica atrás do botão(do lado de desembaçador) que é conectada direto na central....
sendo assim eu penso em ir na concessionária ver se eles me vendem isso.. dai vai fica perfeito...
paguei 750 no kit... o preço era 900 (cheguei a achar por 1200). chorei bastante pq instalei alarme e ponteira...
a ponteira paguei 80 pila mas o alarme 450
o mais barato de porto alegre (triste...)
o kit é o nokia ck-7w como o daniel(me deu altas dicas no outro post, valeu).
de vez em qd o volume do radio abaixa qd atendo o cel, mas não reparei no número do vol pra ter certeza...
o único ponto fraco do kit que é instalado na concessionária é o botão de receber ligações.. ele fica no mesmo lugar da chave mas no lado oposto..
esse botão é ligado através de um cabo p2 que liga na central, eu to querendo ver como é o original.. o mecânico me falou que é uma placa de fica atrás do botão(do lado de desembaçador) que é conectada direto na central....
sendo assim eu penso em ir na concessionária ver se eles me vendem isso.. dai vai fica perfeito...
paguei 750 no kit... o preço era 900 (cheguei a achar por 1200). chorei bastante pq instalei alarme e ponteira...
a ponteira paguei 80 pila mas o alarme 450