LEDs - HOW TO - Como enganar o CB sem aquecimentos e riscos!

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: LEDs - HOW TO - Como enganar o CB sem aquecimentos e ris

Mensagempor Capura em Qua Abr 20, 2016 23:40

Bom Pessoal, eu sou novo aqui! ainda nem tive a capacidade de postar as fotos do meu carro! um punto sporting 2007, que recentemente dei uma super renovada, inclusive coloquei os farois abarth,

sobre os farois, fiz uma baita gambiarra e coloquei 80 microleds 3v destes de fita caseira 12v mesmo! ficou lindo quando apreender posto foto aqui!

mas indo ao que interessa, quando ligava o motor apagava os leds e ai imaginei que devia haver algum pico de energia por causa do alternador (apenas imaginei, lonje de entender algo de eletrica), o fato é que eu simplesmente instalei reguladores de tensão de 12V (7812), e isto resolveu tudo!

mais para vou criar um topico para descrever td que eu fiz!

Abraços

Capura
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Leo Capura
Punto: Sporting 1.8 16V
Cor: Vermelho Modena
Apelido do Punto: Punto

Mensagempor welton.souza1 em Qui Mai 11, 2017 13:37

Bom Dia, então usei por exatamente 1 ano e meio e agora começou a da o erro no painel e o mais impressionante que quando você deixa o carro desligado funciona de boa, agora quando liga o carro ele apaga os LED na placa e acusa o erro, já tem de tudo troquei os leds, troquei os resistores e nada, já fiz de tudo alguém tem alguma dica de como resolver este problema. pois toda vez que ligo o farol ele desliga os leds da placa.
welton.souza1
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: welton
Punto: ELX 1.4
Cor: Preto Vesúvio
Apelido do Punto: Negão

Mensagempor Duílio Rocha em Ter Jul 17, 2018 16:54

Olá pessoal.. tenho um Punto 2013 MultiJet 1.3 85cv, eu queria trocar as lâmpadas diurnas pelas lâmpadas led. Troquei e funcionaram, mas o problema é que dá erro no painel. O que eu queria saber era se não há forma de eliminar o erro eletronicamente e o meu ficar resolvido. Alguém sabe???
Duílio Rocha
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Duílio Rocha
Punto: Grande Punto (EU)
Cor: Cinza Scandium
Apelido do Punto: MultiJet

Anterior

Voltar para Artigos e How-to