HOW TO: Como abrir o forro das portas dianteiras do Punto

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: HOW TO: Como abrir o forro das portas dianteiras do Punt

Mensagempor Arnaldo B em Seg Fev 25, 2013 11:30

edsrib@gmail.com escreveu:Alguém sabe se o Punto Attractive 2013 os alto falantes trazeiros são de 5' ou 6' ?

Os dianteiros são de 6 e os traseiros de 5, se for usar os suportes dianteiros do corsa e traseiros do astra, terá que fazer pequenas adaptações para encaixar legal. Para abrir a porta é praticamente o mesmo procedimento, 1 parafuso allen na maçaneta interna, 1 allen no puxador onde vão os botões do vidro elétrico, se atentar na hora que desmontar estes pucadores, após a remoção deles há mais 2 parafusos allen dentro do vão onde são presos, não puxe o forro se nao tiver removido estes parafusos. Coloquei som no meu no fim de semana passado e essa semana posto algumas fotos.

falow

Ps.: além destes há mais 4 parafusos (philips) por fora na forração da porta e pode usar os mesmos procedimentos nas portasa dianteiras e traseiras (se lembrando de sempre começar a desmontagem e a montagem pela parte superior do forro.

Arnaldo B
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Nome: Arnaldo
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor renfolly em Ter Mai 28, 2013 11:34

Bom Dia Galerinha.

Estou sofrendo um pouco para encontrar o aro que segura os falantes.
Quando ligo na MARAVILHOSA FIAT, o atendente de peças tem a capacidade de falar que a FIAT não vende o suporte do alto falante.

Alguma boa alma tem os códigos dos suportes por favor. Dianteiro e Traseiro.

Obrigado
renfolly
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Renato
Punto: Sporting 1.8 16V
Cor: Vermelho Modena
Apelido do Punto: Jimmy

Mensagempor leoalecrim em Qua Out 09, 2013 12:17

Tópico top!!! Me ajudou muito, pois sabado dia 05/10/2013 tentaram arrombar meu punto mas graças a Deus sem sucesso. Percebi na hora q entrei no carro pelos tres bipes do alarme q indica que o alarme disparou, mas fora isso nao percebi mais nada. No outro dia fui sair com minha noiva e ela nao conseguiu sair do carro pois a maçaneta estava solta. Hoje desmontei o forro da porta do passageiro e o pino que trava a maçaneta havia sido retirado. Consegui montar tudo certinho no lugar e ficou legal de novo! Pena que ele arranhou a proteção fosca que fica atras do retrovisor. Mas dos males o menor de todos!!! Tinha notebook, carteira e o som de DVD do carro. Deus me ajudou muito, não deixando o ladrao levar meus pertences.
MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELO POST!!!
leoalecrim
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Leonardo Alecrim
Punto: Attractive 1.4
Cor: Prata Bari

Mensagempor alanmnh em Seg Mai 25, 2015 23:09

Boa Noite Galera!

Desculpem minha leiguisse, talvez essa pergunta seja meio óbvia para vocês, mas esta é uma informação que não achei claramente em nenhum lugar, então lá vai:

Para fazer a troca dos alto-falantes das portas, dianteira e traseira, é necessário tirar o forro inteiro das portas ou há alguma peça plástica específica que já dá acesso à eles?

Valeu!!!
alanmnh
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Alan Fonseca
Punto: ELX 1.4
Cor: Preto Vesúvio

Anterior

Voltar para Artigos e How-to