[HOW-TO] Emblema da grade do Bravo T-JET no Punto
6 mensagens
|Página 1 de 1
[HOW-TO] Emblema da grade do Bravo T-JET no Punto
Bem amigos, aqui um breve How-to para aqueles que querem colocar o emblema da grade do Bravo T-JET no punto, não tem muito segredo e é fácil de se fazer.
Os materiais necessário para fazer são:
- Emblema
- Fita Dupla Face 3M (conforme da foto)
- Mini retífica ou outro tipo de ferramenta pra corte
Custo médio para fazer foi de R$37,00, sendo R$15,00 do emblema e R$22,00 a fita 3M, que é o preço que eu vi no supermercado.
No meu caso já tinha todo o material e ferramental, então só gastei os R$15,00 do emblema.
Vamos lá:
Após adquirir o emblema...

Recorte toda a parte plastica que seria o encaixe da grade do bravo t-jet, deixando como se fosse uma plaqueta. No meu caso eu utilizei uma mini-retífica pra cortar e lixa pra deixar bem plano a plaqueta pra depois aplicar o adesivo.

Depois recorte a fita no tamanho certo. Recomendo que utilizem essa fita, pois ela é resistente a água e a temperatura e claro de toda a exposição ao tempo. Tomem cuidado se forem utilizá-la em alguma superfície pintada, pois quando feita sua remoção pode acontecer de remover a tinta junto.

Resultado final

Ai vai da escolha do freguês onde fixa-la, na foto fixei neste lugar mas depois acabei mudando hehehe
Os materiais necessário para fazer são:
- Emblema

- Fita Dupla Face 3M (conforme da foto)
- Mini retífica ou outro tipo de ferramenta pra corte
Custo médio para fazer foi de R$37,00, sendo R$15,00 do emblema e R$22,00 a fita 3M, que é o preço que eu vi no supermercado.
No meu caso já tinha todo o material e ferramental, então só gastei os R$15,00 do emblema.
Vamos lá:
Após adquirir o emblema...

Recorte toda a parte plastica que seria o encaixe da grade do bravo t-jet, deixando como se fosse uma plaqueta. No meu caso eu utilizei uma mini-retífica pra cortar e lixa pra deixar bem plano a plaqueta pra depois aplicar o adesivo.

Depois recorte a fita no tamanho certo. Recomendo que utilizem essa fita, pois ela é resistente a água e a temperatura e claro de toda a exposição ao tempo. Tomem cuidado se forem utilizá-la em alguma superfície pintada, pois quando feita sua remoção pode acontecer de remover a tinta junto.

Resultado final

Ai vai da escolha do freguês onde fixa-la, na foto fixei neste lugar mas depois acabei mudando hehehe
Re: [HOW-TO] Emblema da grade do Bravo T-JET no Punto
muito legal..........vou fazer no meu.
- Piloto de Atari
uppppp!
Fiz também no t-jet evo
Depois posto foto

Fiz também no t-jet evo
Depois posto foto

Posta foto aeeeeee. Rs.
Qual foi a nova posição da frente????
Abçs.
Qual foi a nova posição da frente????
Abçs.
- Piloto de Atari
Olá amigos,onde encontro esse t jet para colocar na grade do punto? 

- Piloto de Atari
Na concessionária. É o emblema da grade frontal do bravo t-jet
Na primeira foto tem a caixa da peça com o código.
Na primeira foto tem a caixa da peça com o código.
6 mensagens
|Página 1 de 1