PROJETO: Caça Grilos no Punto (em standby)

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: PROJETO: Caça Grilos no Punto (em standby)

Mensagempor socket em Sáb Jul 17, 2010 20:58

Diego15 escreveu:Meu carro ta com 45000 k e comeu um barulho mtoo chato atrais não sei se êh o tampão se êh o banco seila mais qndo pego lombada ou buraco da impressão que alguma coisa voa e volta pro lugar pq fais u barulho muito chato !!
Ele ta na garantia e tals se eu levar na concessionária eles resolvem ???

Concessionária resolver? Talvez sim, talvez não!
Se está na garantia, melhor levar...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
socket
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Carlos
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor N.A.S em Qua Jul 21, 2010 11:44

o meu tbm faz um barulho metalico muito irritante.. levei na concessionaria, na primeira que levei nao resolveram, fiz todo o isolamento do carro simalr ao postado aki e tambem nada resolvido, e como ultima tentativa levei em uma segunda concessionaria.. e la a surpresa... o barulho era da trava da porta a peça esta perfeita so com uma folga que causava o barulho. ainda esta na garantia o carro, entao ja encomendaram uma peça nova estou esperando chegar para trocar. para amenizar o barulho enquanto isso, o cara q descubriu o problema fez um improvisio mto util porem temporario, ele passou vasilina na fechadura " por dentro com ela desmontada" , e até q ajudou mesmo por 2 dias.. rs agora ja voltou estou aguardando a peça assim q trocar eu aviso!
axo que todos temos o mesmo problema!
N.A.S
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: nassim
Punto: T-Jet
Cor: Laranja Spot

Mensagempor prkiko10 em Sex Ago 13, 2010 15:02

Pessoal, que horror isso!!!!

Mas, como pode isso continuar acontecendo??

Meu carro completou hj 200km, e o barulho no banco de trás e na direção são algo! Um barulho chato!!!

Mas, o carro tem 200km!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E aí???
[img]C:\Users\KikoeFlorzinha\Pictures\Carro\06082010(004).jpg[/img]
prkiko10
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Kiko Machado
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Preto Vulcano
Apelido do Punto: Feioso

Mensagempor Diego15 em Qui Mar 24, 2011 11:38

Agora ele com 17 mil km a coluna do lado do motorista que fica do lado do banco range feito seila uq ? como faço para soltar ela e desmontar para poder "resolver" o problema... ja levei na fiat 2 vezs para resolver o problema e sempre volta igual !! ... se puderem colocar um how to de como soltar as colunas eu agradesco muito !
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
Diego15
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Diego
Punto: ELX 1.4
Apelido do Punto: Puntataco

Mensagempor moisbach em Sáb Abr 30, 2011 10:07

Soltar a coluna é fácil Diego, basta firmar os dedos nas laterais e puxar a peça plástica. Não esqueça de colocar o banco totalmente para frente e também abaixar o encosto dele.
Mas nem adianta mexer aí, você só vai ficar mais irritado, eu já fiz de tudo e cada vez que mexo nas colunas e portas o carro fica mais barulhento. Já desisti do Punto. Vou comprar um Lifan 620 automático (chinês) assim que chegar aqui no Brasil, confere a máquina aí http://www.clubechines.com/lifan-620-au ... -t142.html
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
moisbach
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Moisés
Punto: HLX 1.8
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: DRAGON

Mensagempor Diego15 em Ter Mai 17, 2011 09:31

Vish cara vou arriscar tentar pq esta osso o barulho... mais não consigui ver as imagens do carro por esse link não mais vou procurar por ele na net !!!... mais vc arriscaria comprar esses carros chines ? eu tenho meio que medo seila por peças e etc ! o pior de tudo que ja levei o punto na fiat e os caras falam que ele não faz barulho nenhum e parece uma britadeira cmgo me irrita muito isso !
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
Diego15
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Diego
Punto: ELX 1.4
Apelido do Punto: Puntataco

Mensagempor M.Baigan em Ter Mai 17, 2011 09:58

Isso zera todos os barulhos do punto?????

Quanto vc cobra pra fazer no meu? kk
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
M.Baigan
Usuário Banido
Usuário Banido

Nome: Marcos
Punto: Sporting
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Besouro

Mensagempor Frmg em Sex Jul 08, 2011 20:36

Eu estou com enorme dificuldade de soltar a coluna de plástico do lado do motorista ao lado do painel.

Vi aqui que o socket soltou, só queria entender como. Estou com medo de estragar, já vi que é puxando, mas falta coragem para ir além...

Também estou com um barulho chato no painel que parece vir do difusor de ar do vidro do parabrisas e ali não tenho nem ideia do que fazer...
Frmg
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Nome: Frmg
Cor: Cinza Cromo
Apelido do Punto: Punteco

Mensagempor Scorpio em Sex Jul 08, 2011 22:12

Frmg escreveu:Eu estou com enorme dificuldade de soltar a coluna de plástico do lado do motorista ao lado do painel.

Se for o acabamento da coluna (foto abaixo) retirei a do meu carro, para passar o fio do sensor de ultrassom do alarme, puxando a capa plástica, saiu fácil sem quebrar nada.

Imagem
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio
Moderador
Moderador

Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Punto

Mensagempor Frmg em Sáb Jul 09, 2011 16:23

Esse mesmo Scorpio !!!

O problema todo esta sendo aquela espécie de triangulo que encaixa no entorno do vidrinho lateral. Quando eu desencaixo a coluna de plástico em cima parece que ele fica preso ali dentro.
Tem que soltar mais alguma coisa ???

E quanto ao barulho no difusor de ar do para-brisas em cima do painel? Não tenho nem ideia como desmontar aquilo, será que vou ter que desmontar o painel inteiro? :shock:
Ps: Alguém já fez isso... Só por curiosidade mesmo :wink:
Frmg
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Nome: Frmg
Cor: Cinza Cromo
Apelido do Punto: Punteco

AnteriorPróximo

Voltar para Artigos e How-to