Haste do cilindro da fechadura !

como prometido consegui retirar esta bendita hastea , sem ter a necessidade de prendela com fita isolante dentro da porta

oque sobrou dos cilindros


oque sobrou dos cilindros

Thiago escreveu:Sant'ana, aonde vc fez o servico? passou massa e pintou? Estou querendo fazer no meu o mais rapido possivel
Thiago escreveu:vi as fotos la, ficou 100%! tem telefone e endereco do lanterneiro? o punto é meu primeiro carro e eu nao tenho quase nenhum contato para servicos automotivos hehe
Sant'ana escreveu:Thiago escreveu:Sant'ana, aonde vc fez o servico? passou massa e pintou? Estou querendo fazer no meu o mais rapido possivel
thiago foi o seguinte , eu abrir o forro retirei as maçanetas , levei a um lanterneiro , as maçanetas com os clindros , ele mesmo retirou o cilindros e cobriu com fibra de vidro ( mesmo materia l usado no parachoque ) ficou bem reforçado mesmo , a maçaneta recebeu tinta e no porta malas eu peguei a ideia de um amigo nosso do forum para utilizar as tampinhas do teto do corsa , no meu caso utilizei a do novo gol , que a mesma .
o trabalho de retirar acabamento , tanto da porta quanto do porta malas é bem simples . o acabamento das portas o socket ta encinando passo a passo eu utilizei esse esquema a do porta mala é mais simples ainda são parafusos e presilhas que prendem o acabamento e retirar o cilindro do pora malas é muito facil tb .
vc viu a fotos do meu carro , para ver como ficou ?
qualquer duvida pode perguntar
abaço
OBS: pintura e buraco do cilindro recoberto 70,00 as 2 maçanetas
prador escreveu:Sant'ana escreveu:Thiago escreveu:Sant'ana, aonde vc fez o servico? passou massa e pintou? Estou querendo fazer no meu o mais rapido possivel
thiago foi o seguinte , eu abrir o forro retirei as maçanetas , levei a um lanterneiro , as maçanetas com os clindros , ele mesmo retirou o cilindros e cobriu com fibra de vidro ( mesmo materia l usado no parachoque ) ficou bem reforçado mesmo , a maçaneta recebeu tinta e no porta malas eu peguei a ideia de um amigo nosso do forum para utilizar as tampinhas do teto do corsa , no meu caso utilizei a do novo gol , que a mesma .
o trabalho de retirar acabamento , tanto da porta quanto do porta malas é bem simples . o acabamento das portas o socket ta encinando passo a passo eu utilizei esse esquema a do porta mala é mais simples ainda são parafusos e presilhas que prendem o acabamento e retirar o cilindro do pora malas é muito facil tb .
vc viu a fotos do meu carro , para ver como ficou ?
qualquer duvida pode perguntar
abaço
OBS: pintura e buraco do cilindro recoberto 70,00 as 2 maçanetas
cara volta a fechadura ou lacra com fibra de vidro mesmo, pois essa borracha por ser facilmente retirada ai com o buraco qualquer arame o cara destrava o porta - malas...
socket escreveu:Legal Rafael (Sant'ana)...
Mas eu tava imaginando que você ia postar fotos da haste no lugar da porta e como retirá-la...
Pelo formato dela dá pra ver que é só dar umas "voltas" que sai...