[FOTOS] ENCONTRO - SABADO DIA 04-04-09
Moderador: Coordenadores RN
Re: ENCONTRO - SABADO DIA 04-04-09
crmenguita escreveu:socket escreveu:Fabbio escreveu:
Mas eh pra trabalhar com Automação?
Qnt ao Jipe, pra enfrentar as ruas d Natal (em especial as d Capim Macio e Neopolis) só de Land Rover msm...kkkk
Sim, automação...
Sou Eng. de Computação formado com ênfase em Automação Industrial.
Rapaz... Se for pra trabalhar em sonda aproveite e caia dentro enquanto o mercado ainda tah aquecido, não sei se isso vai durar muito tempo. Mas tenha ciencia das condições de trabalho q vc vai enfrentar!!!
PS: Tu tah vendendo o carro e começou pelas molas?
As condições não são das melhores...
Trabalha-se 12horas seguidas...
Pra descansar apenas 12...
O horário é madrugada adentro...
Entre outras coisas...
Mas estou analisando...
Sobre o carro... não estou vendendo não (pelo menos não AINDA)...
Mas acho que vou vender as molas sim...
Entretanto hoje voltei a ficar na dúvida...

Teu carro ainda tá todo ok com as molas?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:crmenguita escreveu:socket escreveu:
Sim, automação...
Sou Eng. de Computação formado com ênfase em Automação Industrial.
Rapaz... Se for pra trabalhar em sonda aproveite e caia dentro enquanto o mercado ainda tah aquecido, não sei se isso vai durar muito tempo. Mas tenha ciencia das condições de trabalho q vc vai enfrentar!!!
Entre outras coisas...
Mas estou analisando...
Conheço bem esse ritmo de trabalho. Enfrento ele umas duas vezes por mes... É uma coisa meoi castigante, entretanto os dias de folga fazem vale a pena.
Meu carro ainda tah com as JJ, naum tive problema nenhum exceto pelo raspado do protetor de carter no chao e de vez em quando o para-choque. Mas nada de outro mundo e nada que não se possa evitar tendo um pouco de cuidado. lembrando que o meu carro tah mais alto que o seu, vc mandou um chão com força, e agora com essas obras lah no teu bairro eh q deve tah complicado de andar mesmo.
Até agora a única preocupação que eu tenho com as molas é o fato de minha esposa está começando a dirigir o carro sozinha!!!

Abração!!!
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!

- Piloto de Autorama
crmenguita escreveu:socket escreveu:crmenguita escreveu:
Entre outras coisas...
Mas estou analisando...
Conheço bem esse ritmo de trabalho. Enfrento ele umas duas vezes por mes... É uma coisa meoi castigante, entretanto os dias de folga fazem vale a pena.
Meu carro ainda tah com as JJ, naum tive problema nenhum exceto pelo raspado do protetor de carter no chao e de vez em quando o para-choque. Mas nada de outro mundo e nada que não se possa evitar tendo um pouco de cuidado. lembrando que o meu carro tah mais alto que o seu, vc mandou um chão com força, e agora com essas obras lah no teu bairro eh q deve tah complicado de andar mesmo.
Meu chão não foi tão grande assim... hehe! Apenas pedi 5cm... (o que prometem todas as molas esportivas)... na frente baixou 4,5cm e atrás 5,5cm... (uma vez que era 9,5cm na frente e 10,5cm atrás)...
O que está me irritando é o fim de curso do amortecedor... pq você não pode passar rápido em desniveis pq a "pancada" vem toda pra dentro do carro...
E olhe que é desnível besta... tipo o da rotatória da UFRN pra quem vem pra capim macio... (rua da emvipol e academia hi-fit)...
Mas agora estou meio indeciso... não sei se compro amortecedores preparados (rebaixados)... ou se levanto de vez!
Com os preparados o carro fica menos molenga, melhor de curva, mais confortável (dizem) do que a combinação de mola esportiva + amortecedor original...
Isso pq o amortecedor original está mais comprimido do que ficaria o preparado...
E os preparados não são caros... (são até mais baratos que umas molas red coil, por exemplo)...
Mas estou no dilema!
O carro do jeito que está... está um espetáculo...
Eu mesmo ainda fico babando...
Pensar em subi-lo e ver aquele jipão chega me dá uma tristeza...
Mas tá #@%&!...
Sei qq faço não...
Até agora a única preocupação que eu tenho com as molas é o fato de minha esposa está começando a dirigir o carro sozinha!!!![]()
Abração!!!
Xi...
Ai minhas rodas...

Daqui a pouco vc aparece com rodas 15" de novo...

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Depois de mais de 1 mês de atraso
Postei as fotos no 1o post!

Postei as fotos no 1o post!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda