[ENCONTRO] Dia 30/05, sábado, no BODEGA BAR.
Moderador: Coordenadores RN
Re: [ENCONTRO] Dia 30/05, sábado, no BODEGA BAR.
Alex escreveu:Que negocio é esse de ir pra bar encher a taioba de 6 da tarde, vai pro parque é ?!!
Depois das 20h ninguém mais encontra mesa ali..
Então tem que ir cedo mesmo...
E vc sabe como são os retardatários né?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Pessoal, estava aqui refletindo...
Ir p/ posto e ficar esperando os atrasados é muito chato! Vcs nem tiram mais fotos dos carros, nem ficam mais curtindo os carros, só serve p/ gente ficar de castigo! A única coisa legal é chegar em um determinado canto todo mundo junto! Única!!!
Se for p/ o povo atrasar, como sempre está acontecendo, é melhor marcar logo no bodega... Ou então marca no posto e sai pontualmente 18h de lá!
Ir p/ posto e ficar esperando os atrasados é muito chato! Vcs nem tiram mais fotos dos carros, nem ficam mais curtindo os carros, só serve p/ gente ficar de castigo! A única coisa legal é chegar em um determinado canto todo mundo junto! Única!!!
Se for p/ o povo atrasar, como sempre está acontecendo, é melhor marcar logo no bodega... Ou então marca no posto e sai pontualmente 18h de lá!
- Roda dura de Auto Escola
socket escreveu:Alex escreveu:Eu vou tentar ir, mas que falta de criatividade han? Uma praia ou um xurra de vez em quando vai bem.
Veremos...
Que desânimo é esse?
Ele está um pouco indignado por não acontecer encontros diversificados. Inclusive, como Winner mencionou, tem o Bruno Andrade que ofereceu a fazenda dele em Monte Alegre para nós organizarmos um churrasco lá. Ficou de apenas se definir data!
Alex tb sugeriu irmos a Jacumã num dia aí, e eu um final de semana ir à Pipa. Obs: Esses assuntos foram tratados numa conversa em grupo no MSN.
Só pra vc ficar por dentro valeu!!!
- Piloto de Autorama
Ok, Dantas já disse tudo, e concordo com Cínthia, saimos pontualmente às 18 hrs.
O encontro no posto é só para juntar a galera mesmo, para que cheguemos todos juntos, nada mais. Não tem mais isso de ficar esperando até o último chegar. 18h, quem chegou vai, quem não apareceu que vá depois.
- Velha Guarda
Eu mesmo já tentei marcar encontro fora da cidade... no Ma-noa...
Mas chiaram tanto... e ninguém foi...
Acabei indo só com Cíntia mesmo...
Tb não dou mais idéia...
Tb não dou mais idéia...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Eu mesmo já tentei marcar encontro fora da cidade... no Ma-noa...
Tb não dou mais idéia...
Eu já desisti, gastar R$ 30 de gasosa, ninguem quer, encontros fora é novidade, anima a galera, se não fizermos isso imediatamente vai virar rotina e ninguem vai querer ir mais (os poucos que ainda vão). Isso de barzinho, posto, G-4, já era, dá uma olhada no youtube os encontros de sampa por ex. todos eles pegam a estrada, neim que seja pra ir pra uma cidade vizinha.
É uma sugestão, agora tomar a frente pra marcar não faço mais, já tentei inumeras vezes e ninguem quer, agora vou só esperar.
Valeu...
Quantos já confirmaram pra esse encontro dia 30/05 ? Eu vou poder ir, só pra confirmar.
Abraço...
Abraço...
Confirmados até o momento:
1) Winner
2) Socket e Cintia
3) Bruno Andrade
4) Carlos Henrique
5) Michel
Falei com Djalminha, Carlos Lima e com Jean, os três disseram que iam.
Mais tarde vou mandar novamente mensagens para confirmação de presenças.
1) Winner
2) Socket e Cintia
3) Bruno Andrade
4) Carlos Henrique
5) Michel
Falei com Djalminha, Carlos Lima e com Jean, os três disseram que iam.
Mais tarde vou mandar novamente mensagens para confirmação de presenças.
- Velha Guarda