ENCONTRO - ? - 10/02/2010
Moderador: Coordenadores RN
Re: ENCONTRO - ? - 10/02/2010
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, podes cre, masss, primeiro carro, deixa eu curtir, ainda não senti no bolso a dor de ter que comprar pneus novos....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
André Rocha escreveu:Rafael Paiva escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ouvi a galera comentando,
Mas eh que não precisava emburrachar o chao, ele ja eh bom aquele do mid way, relaxa que na proxima faço questao de emburrachar
NAM... NÁ... NI... NAM... NÁ...
NEGATIVO !!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
pneu está muito caro, e lembre-se q nesta bricadeirinha os pneus dianteiros de Marcus durou apenas 11 mil km.
mais é apenas um conselho, sua kbeça seu guia.........![]()
![]()
![]()
MUTHACHO !!!!!!!!!!![]()
![]()
11 mil km...nussa!! o meu carro esta com 7 mil km e precisando de pneus novos!!! NUm to entendendo!!! IUHIUSHiuHSiuhSIU
- Barbeiro de Auto Escola
#@%&!! 0o
E depois falam de mim? Sai pra lá!
E depois falam de mim? Sai pra lá!

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado