Encontro - ??? - 24/Fevereiro/2010
Moderador: Coordenadores RN
Re: Encontro - ??? - 24/Fevereiro/2010
PETER PAN !!!!!!!!!!!!
seu furão "fela da gaita" !!!!!!!!!!!!!!
alêm de não comparaeçer, nem atende o celular p/ dar uma desculpa né !!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrssrsrsrssrsrs
mais compareça hoje lá no posto planalto p/ vim em comboio com a galera p/ PARNAMOSCOW blz.
valew.
seu furão "fela da gaita" !!!!!!!!!!!!!!
alêm de não comparaeçer, nem atende o celular p/ dar uma desculpa né !!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrssrsrsrssrsrs
mais compareça hoje lá no posto planalto p/ vim em comboio com a galera p/ PARNAMOSCOW blz.
valew.
- Velha Guarda
apesar do encontro de ontem (24/02) ter compareçido apenas poucos membros (EU, CH, BODÓ, LÉO SCORT) e WINNER ligeiramente de passagem p/ dar um oi, tivemos tambem a presença de um novato GALERA, não aqui no site mais nos encontros, o nosso amigo MARCOS FÁBIO pode compareçer com o seu T-JET RED MODENA, muito bacana MARCOS FÁBIO a sua presença, e como ti falei ontem; sempre q poder compareçer, será bem vindo, inclusive hoje brother........
e aos demais membros q não foi possivel compareçer ontem, vamos dar um jeitinho de compareçer hoje ok, todos convidados !!!
abraço.
e aos demais membros q não foi possivel compareçer ontem, vamos dar um jeitinho de compareçer hoje ok, todos convidados !!!
abraço.
- Velha Guarda
Em Parnamirim, vamos a qual local?
Vou lavar meu carro... encostei com a mão nele ontem e sujou =(
Vou lavar meu carro... encostei com a mão nele ontem e sujou =(
- Roda dura de Auto Escola
André Rocha escreveu:apesar do encontro de ontem (24/02) ter compareçido apenas poucos membros (EU, CH, BODÓ, LÉO SCORT) e WINNER ligeiramente de passagem p/ dar um oi, tivemos tambem a presença de um novato GALERA, não aqui no site mais nos encontros, o nosso amigo MARCOS FÁBIO pode compareçer com o seu T-JET RED MODENA, muito bacana MARCOS FÁBIO a sua presença, e como ti falei ontem; sempre q poder compareçer, será bem vindo, inclusive hoje brother........
abraço.
Valeu Andre !!!!!!
Quando der eu sempre vou aparecer !!!!!!!
Valeu !!!!!!!!
Ei o Punto Evo Abarth foi lançado !!!! Mas "só" com 165 cv...sei se tem vantagem não...
- Piloto de Autorama
caramba !!!!!!!! esperava pelo menos uns 180 cv tambem................ vamos ver os comentários á respeito de sua performance !!!
valew..................
valew..................
- Velha Guarda
André Rocha escreveu:caramba !!!!!!!! esperava pelo menos uns 180 cv tambem................ vamos ver os comentários á respeito de sua performance !!!
valew..................
"Especialmente para o Punto Evo, a Abarth trabalhou no novo propulsor 1.4 Turbo com tecnologia MultiAir que resultou no aumento da potência para 165 cv. Além disso, o torque também subiu de 23,4 kgfm a 3.000 rpm para 25,5 kgfm a 2.250 rpm. Agora, o hatch precisa de 7,9 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h, ante os 8,2 segundos da versão anterior, enquanto o consumo informado passa a ser de 16 km/litro."
Só por esse consumo... pra mim vale a pena!
Mas no Brasil a gasolina é batizada por lei com 20% de alcool... então jamais teremos um consumo desse nível...
E essa é a versão Abarth... por que quando fizerem a Abarth SuperSport ou SS ou ESSEESSE... podem esperar por uns 190 a 200cv...
Mas curiosamente as fotos ficaram bonitas...
Eu vi Puntos Evo pessoalmente e achei horrível...
Mas o Abarth branco com as rodas, faixas e aerofólio deixaram o carro até simpatico...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Só faltou um teto...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Sinceramente? Nao consegui achar esse Punto EVO bonito, na moral mesmo!
A versão Abarth até que desenfeiou um pouco o carro, mas sou mais o punto normal ^^
A versão Abarth até que desenfeiou um pouco o carro, mas sou mais o punto normal ^^

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
socket escreveu:André Rocha escreveu:caramba !!!!!!!! esperava pelo menos uns 180 cv tambem................ vamos ver os comentários á respeito de sua performance !!!
valew..................
"Especialmente para o Punto Evo, a Abarth trabalhou no novo propulsor 1.4 Turbo com tecnologia MultiAir que resultou no aumento da potência para 165 cv. Além disso, o torque também subiu de 23,4 kgfm a 3.000 rpm para 25,5 kgfm a 2.250 rpm. Agora, o hatch precisa de 7,9 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h, ante os 8,2 segundos da versão anterior, enquanto o consumo informado passa a ser de 16 km/litro."
Só por esse consumo... pra mim vale a pena!
Mas no Brasil a gasolina é batizada por lei com 20% de alcool... então jamais teremos um consumo desse nível...
E essa é a versão Abarth... por que quando fizerem a Abarth SuperSport ou SS ou ESSEESSE... podem esperar por uns 190 a 200cv...
Mas curiosamente as fotos ficaram bonitas...
Eu vi Puntos Evo pessoalmente e achei horrível...
Mas o Abarth branco com as rodas, faixas e aerofólio deixaram o carro até simpatico...
obrigado grande socket pelas informações aqui esclarecidas, realmente não tive oportunidade ainda de ler a respeito, e lembrando q quarta-feira tem encontro em !!!!!!
até lá então.
- Velha Guarda