Tem gente muito mentirosa!!
Moderador: Coordenadores RN
O cara que namora e se expõe no orkut ou fóruns, é no mínimo um juvenil!
Eu penso que a pessoa precisa confiar no companheiro(a), estar atento(a) e confiar no próprio taco.
Quem quer trair, faz isso e a outra pessoa nem desconfia. Desde que se faça "corretamente".
Eu penso que a pessoa precisa confiar no companheiro(a), estar atento(a) e confiar no próprio taco.
Quem quer trair, faz isso e a outra pessoa nem desconfia. Desde que se faça "corretamente".
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:O cara que namora e se expõe no orkut ou fóruns, é no mínimo um juvenil!
Concordo com vc!
Só me tire uma dúvida... como é essa história de trair corretamente?

Isso não existe! Trair não é correto!
Acho que vc quis dizer que a pessoa tem que ser suficientemente inteligente p/ fazer um crime perfeito. Se bem que eu acho que a verdade sempre aparece algum dia...
- Roda dura de Auto Escola
Orkut é #@%&! mesmo...
Mas é pq tem gente que não se toca e acaba falando com muita intimidade, que as vezes nem existe... Aí é lasca p/ o namorado ou namorada que lê! É inevitável ficar com raiva...
Mas é pq tem gente que não se toca e acaba falando com muita intimidade, que as vezes nem existe... Aí é lasca p/ o namorado ou namorada que lê! É inevitável ficar com raiva...
- Roda dura de Auto Escola
CintiaCamila escreveu:AndreBsB escreveu:O cara que namora e se expõe no orkut ou fóruns, é no mínimo um juvenil!
Concordo com vc!
Só me tire uma dúvida... como é essa história de trair corretamente?![]()
Isso não existe! Trair não é correto!
Acho que vc quis dizer que a pessoa tem que ser suficientemente inteligente p/ fazer um crime perfeito. Se bem que eu acho que a verdade sempre aparece algum dia...
Por isso que coloquei entre aspas, mas o correto seria realmente usar outro termo! É justamente o que você falou. As verdades podem vir à tona ou não. Tem mentiras que duram a vida inteira. Com a repetição do "erro" no caso da traição, a tendência é o traidor ficar displicente e acontecer algo inesperado. É melhor ser correto. Já vi um colega perder a namorada de 8 anos (8 anos enrolando a mulher tb hehe) por banalidades. O ideal é não fazer @#%$^&!. Se for fazer, fazer direito! (não é apologia à traição kk).
O problema de toda mulher, é achar que todo homem não é atento a detalhes.
Agora tem gente que namora e a namorada fica ligando direto no celular, torrando o saco. O cara fica até sem graça na presença dos amigos. Ligar pra ficar controlando várias vezes eu acho ridículo. Insegurança pura. Pra mim, quem faz essas coisas é que deve fazer coisas erradas.
- Piloto de Testes da FIAT