Tem gente muito mentirosa!!

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

por AndreBsB » Qui Jul 31, 2008 12:27 am

O cara que namora e se expõe no orkut ou fóruns, é no mínimo um juvenil!

Eu penso que a pessoa precisa confiar no companheiro(a), estar atento(a) e confiar no próprio taco.

Quem quer trair, faz isso e a outra pessoa nem desconfia. Desde que se faça "corretamente".
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por CintiaCamila » Qui Jul 31, 2008 12:42 am

AndreBsB escreveu:O cara que namora e se expõe no orkut ou fóruns, é no mínimo um juvenil!

Eu penso que a pessoa precisa confiar no companheiro(a), estar atento(a) e confiar no próprio taco.

Quem quer trair, faz isso e a outra pessoa nem desconfia. Desde que se faça "corretamente".

Concordo com vc!
Só me tire uma dúvida... como é essa história de trair corretamente? :lol:
Isso não existe! Trair não é correto!
Acho que vc quis dizer que a pessoa tem que ser suficientemente inteligente p/ fazer um crime perfeito. Se bem que eu acho que a verdade sempre aparece algum dia...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por CintiaCamila » Qui Jul 31, 2008 12:46 am

Orkut é #@%&! mesmo...
Mas é pq tem gente que não se toca e acaba falando com muita intimidade, que as vezes nem existe... Aí é lasca p/ o namorado ou namorada que lê! É inevitável ficar com raiva...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por AndreBsB » Qui Jul 31, 2008 12:59 am

CintiaCamila escreveu:
AndreBsB escreveu:O cara que namora e se expõe no orkut ou fóruns, é no mínimo um juvenil!

Concordo com vc!
Só me tire uma dúvida... como é essa história de trair corretamente? :lol:
Isso não existe! Trair não é correto!
Acho que vc quis dizer que a pessoa tem que ser suficientemente inteligente p/ fazer um crime perfeito. Se bem que eu acho que a verdade sempre aparece algum dia...

Por isso que coloquei entre aspas, mas o correto seria realmente usar outro termo! É justamente o que você falou. As verdades podem vir à tona ou não. Tem mentiras que duram a vida inteira. Com a repetição do "erro" no caso da traição, a tendência é o traidor ficar displicente e acontecer algo inesperado. É melhor ser correto. Já vi um colega perder a namorada de 8 anos (8 anos enrolando a mulher tb hehe) por banalidades. O ideal é não fazer @#%$^&!. Se for fazer, fazer direito! (não é apologia à traição kk).

O problema de toda mulher, é achar que todo homem não é atento a detalhes.

Agora tem gente que namora e a namorada fica ligando direto no celular, torrando o saco. O cara fica até sem graça na presença dos amigos. Ligar pra ficar controlando várias vezes eu acho ridículo. Insegurança pura. Pra mim, quem faz essas coisas é que deve fazer coisas erradas.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Alex » Qui Jul 31, 2008 9:06 pm

Eu lembro desse cara, ele é complexado, no minimo ele tem complexo de inferioridade, tem gente que precisa, ou melhor, acha que precisa tá com istorias que chame a atenção pra se sentir aceito, um imbecil.

Alex Holanda.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tfelippe » Sex Ago 01, 2008 12:47 am

nem precisava disso tudo, tem fotos do carro no meucarango.com
hehehe
eh so botar "punto"
e aparece ele
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior