Feliz Natal e Ano Novo, galera do RN!!!
Moderador: Coordenadores RN
Re: Feliz Natal e Ano Novo, galera do RN!!!
Anderson Ursulino escreveu:De fato, como Berg bem falou acima, esse ano foi muito bom para o clube, particularmente para mim, agradeço ao PC/RN, pelos colegas que fis, e pelos bons amigos que consegui, se deus kizer em 2012 vamos manter vivo nossos encontros, e assim fortalecer ainda mais nosso clube. Depois do carnaval vamos ver se marcamos nosso 1º encontro de 2012, para colocar os papos em dia kkkkkk, ver as modificações nos carros da galera kkk etcccc, abraço galera!!!
eeeei, Berg colocou uma ponteira, você viu? kkkkkkk
Ficou massa...

- Velha Guarda
Lairton Pessoa escreveu:E ai pessoal, sou novo aqui, comprei o meu primeiro Punto agora, tinha um Stilo, vendi e comprei um Punto Itália 2012, to ajeitando ele todo, mais quero ajuda de vcs pra deixar ele bonitão, gostaria de saber também quando terá um novo encontro. Depois coloco umas fotos dele pra vcs verem. Abração e feliz 2012 para todos vcs.
Primeiro, Seja muito bem vindo amigo!!!
Em relação ao novo encontro, ainda não temos uma data, pois muita gente ainda está de férias, mais acompanha o forum q logo marcaremos um!
E tenho certeza q vc vai adorar seu carro novo, e se vc quer fazer algumas modificações nele, vc está no lugar certo!
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Kainan escreveu:Anderson Ursulino escreveu:De fato, como Berg bem falou acima, esse ano foi muito bom para o clube, particularmente para mim, agradeço ao PC/RN, pelos colegas que fis, e pelos bons amigos que consegui, se deus kizer em 2012 vamos manter vivo nossos encontros, e assim fortalecer ainda mais nosso clube. Depois do carnaval vamos ver se marcamos nosso 1º encontro de 2012, para colocar os papos em dia kkkkkk, ver as modificações nos carros da galera kkk etcccc, abraço galera!!!
eeeei, Berg colocou uma ponteira, você viu? kkkkkkk
Ficou massa...
Kainan, Acho q ninguém viu ainda, rsrsrsrsrsrsrsrssr
Anderson, ver se vc volta logo pow!!!
E vamos q vamos em 2012!!!
Abs... Galera!!!

[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Tou voltando depois de representar o punto club RN em Brasília.....lá a galera é mais unida!

- Piloto de Autorama
Hilario escreveu:Tou voltando depois de representar o punto club RN em Brasília.....lá a galera é mais unida!
Boa Brunão, cutuca a galera mesmo, rsrrs

- Coordenador Regional
Agradecer aqui a recepção de todos vcs a minha pessoa, vou precisar da ajuda de vcs para muitas coisas. Heheheh...
Punto Itália 2012. HYPNOS

- Piloto de Autorama
Lairton Pessoa escreveu:Agradecer aqui a recepção de todos vcs a minha pessoa, vou precisar da ajuda de vcs para muitas coisas. Heheheh...
Que isso brother... Ta em casa!

Qualquer dúvida, é só mandar aí, beleza?
Abraço!

- Velha Guarda
Lindemberg escreveu:Hilario escreveu:Tou voltando depois de representar o punto club RN em Brasília.....lá a galera é mais unida!
Boa Brunão, cutuca a galera mesmo, rsrrs
Olhai a galera voltando aos poucos...

- Velha Guarda
O turma priguiçosa essa de Natal, rsrsrsrsr

- Coordenador Regional