CHAMADO: 2o Encontro de Clubes de Carros do RN - 16/08/2008
Moderador: Coordenadores RN
Nachos escreveu:valmir escreveu:socket escreveu:Já estou com as camisas e com os adesivos!
E quem não pagou, trate de pagar né, sr. nachos?
os adesivos foram fazer um 'tour' pelo Brasil
ja estao tds comigo.. apos o dinheiro render 59% na bolsa socket comprou o adesivo e me deu! kkkkkkk
Rapaz...
Tem mais de 15 dias que depositei R$55,00 na conta de Valmir!
A culpa é de Jean...

Que fez os adesivos passearem pelo Brasil...
Saíram de Curitiba, vieram pra Recife... depois deram uma voltinha em São Paulo...
E só deus sabe como chegaram em Natal! eheh...
Agora tá na tua mão já... e deixe de choro!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
A proposito...
O encontro foi massa!
O encontro foi massa!

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Nachos escreveu:valmir escreveu:socket escreveu:Já estou com as camisas e com os adesivos!
E quem não pagou, trate de pagar né, sr. nachos?
os adesivos foram fazer um 'tour' pelo Brasil
ja estao tds comigo.. apos o dinheiro render 59% na bolsa socket comprou o adesivo e me deu! kkkkkkk
Rapaz...
Tem mais de 15 dias que depositei R$55,00 na conta de Valmir!
A culpa é de Jean...
Que fez os adesivos passearem pelo Brasil...
Saíram de Curitiba, vieram pra Recife... depois deram uma voltinha em São Paulo...
E só deus sabe como chegaram em Natal! eheh...
Agora tá na tua mão já... e deixe de choro!
hehehe
agora soh falta limpar o carro e decidir onde colar o bixinho..
e vamo marcar a proxima com o aerofobia!

Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama
valmir escreveu:foooootos!!!
Só tenho algumas... Alex tem mais...
Daqui a pouco dou uma editada e posto!
Até fui entrevistado... ahuahuhua...
Mas não sei se consigo o vídeo...
Parece que foi ao vivo... aí não deu!
Porém fiquei com o contato do cara da RedeTV pra ele fazer uma matéria com a gente do clube!

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
O encontro foi irado!!!!
Entramos no Rede TV ao vivo!!!!
Referência e recorde de encontros absoluta do forum Punto Cluble.
Galera do RN arassando, encontros, xurras, entrevista com divulgação do forum ao vivo em tv aberta, o que posso disser mais !!!!
Valeu e diga-se de passagem, no encontro com mais de 100 carros, os nossos Puntos brilharam mais forte entre os carangos lá presente.
Valeu galara RN,
Alex !!!
Entramos no Rede TV ao vivo!!!!
Referência e recorde de encontros absoluta do forum Punto Cluble.
Galera do RN arassando, encontros, xurras, entrevista com divulgação do forum ao vivo em tv aberta, o que posso disser mais !!!!
Valeu e diga-se de passagem, no encontro com mais de 100 carros, os nossos Puntos brilharam mais forte entre os carangos lá presente.
Valeu galara RN,
Alex !!!