AeroFobia

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

por Carlos Lima » Qui Ago 21, 2008 10:05 am

crmenguita Enviada: Qui Ago 21, 2008 2:49 am Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Desculpe minha ignorancia.... Oq é aerofobia????

Ae crmenguita...

O Aerofobia (Medo de Altura) é um encontro que acontece sempre às sextas-feiras no local que citei loga acima. E nós do PuntoClube fomos convidados pelo Diretor do Evento, o Carlinhos, para comparecer lá no encontro que ele organiza. Onde rolam carros rebaixados ( afinal, é a parte deles hehehe ) mas também todos os tipos de carros. Ou seja, nada mais é do que mais um encontro que rola na cidade e onde temos a oportunidade de ver mais carros! Encontro este que vai ficar bem mais atraente nessa sexta em particular, já que estaremos marcando presença hehehe!

E aí, como diria o velho poeta: "Vamo ou Bora?!" 8)

Ps.: Quem liga p/ o Carlinhos??!? Temos que garantir as vagas!
Abraços.
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Lima » Qui Ago 21, 2008 10:07 am

Nachos Enviada: Qua Ago 20, 2008 11:04 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ae mulecagem!
To querendo ir.. mas soh saio da aulas entre 22h e 22:30h na sexta. Agora nao pretendo ficar a noite toda lá.. ate umas 0h eh garantida a minha presença. Vamo organizar que eu quero ver os gol bola e parati dando cascudo em formiga! hsuahusahuahsh
abraço

Ae Nachos!!
Po cara... tu vai chegar lá pras 23h?! Agilize rapá. Hehehe. Zuando...!
Não tenho aula na sexta, por isso dá blz. Mas, o negócio é ir!
Certeza né?

Enfim...

Abraços galera :!:
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por djalminha » Qui Ago 21, 2008 10:17 am

Oi... Car%#ho, furei realmente no sabado, comecei furando pela camisa, em seguida furei no norte shopping (justificadamente, uma vez que trabalhei no sabado até às 18hrs...), e no domingo eu já havia dito que realmente não poderia ir. Quanto a sexta-feira, tenho uma colação de grau de uma amiga, que por sinal, é amiga "das antigas" de Carlos Lima. Depois que sair da colação aí ligo pra vocês pra saber se ainda tá rolando a ginga com tapioca lá na redinha.
Abração a todos.
Djalminha
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Winner » Qui Ago 21, 2008 3:36 pm

Só quero ver, hein. Vai furar de novo, Djalma. Cuidado pra não pegar fama de furão (já não pegou? huauhauhauha). Abraço e até amanhã.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Nachos » Qui Ago 21, 2008 4:11 pm

Winner escreveu:Só quero ver, hein. Vai furar de novo, Djalma. Cuidado pra não pegar fama de furão (já não pegou? huauhauhauha). Abraço e até amanhã.

Pior eh michel.. acho que ele foi abduzido por alieniginas jogadores de paint ball! :?
Punto ELX Preto Vesúvio :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Winner » Qui Ago 21, 2008 4:21 pm

Nachos escreveu:
Winner escreveu:Só quero ver, hein. Vai furar de novo, Djalma. Cuidado pra não pegar fama de furão (já não pegou? huauhauhauha). Abraço e até amanhã.

Pior eh michel.. acho que ele foi abduzido por alieniginas jogadores de paint ball! :?

Podes crer, deve estar atirando aquelas balas em alguma alien com três cabeças, no mínimo KKKKKKKKK.
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qui Ago 21, 2008 10:05 pm

Carlos Lima escreveu:
crmenguita Enviada: Qui Ago 21, 2008 2:49 am Assunto:

Desculpe minha ignorancia.... Oq é aerofobia????

Ae crmenguita...

O Aerofobia (Medo de Altura) é um encontro que acontece sempre às sextas-feiras no local que citei loga acima. E nós do PuntoClube fomos convidados pelo Diretor do Evento, o Carlinhos, para comparecer lá no encontro que ele organiza. Onde rolam carros rebaixados ( afinal, é a parte deles hehehe ) mas também todos os tipos de carros. Ou seja, nada mais é do que mais um encontro que rola na cidade e onde temos a oportunidade de ver mais carros! Encontro este que vai ficar bem mais atraente nessa sexta em particular, já que estaremos marcando presença hehehe!

E aí, como diria o velho poeta: "Vamo ou Bora?!" 8)

Ps.: Quem liga p/ o Carlinhos??!? Temos que garantir as vagas!
Abraços.

Na realidade o AEROFOBIA é um fórum igual ao NATALTUNING, que por sua vez também faz encontros!
Pelo que pude perceber, alguns moderadores que eram do NT fundaram o AEROFOBIA. Talvez tenha rolado algum desentendimento... pois os mesmos sumiram do NT de repente...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

confirmacao.

por Alex » Sex Ago 22, 2008 11:30 am

Carlos Lima, ja ta confirmado, vc, eu, Winner, Nachos, agora Jean, Djalma, Socket e Felipe so vao saber mais tarde.

De todo jeito eu ja falei com Carlos do Aero e reservei lugar pra 6 carros.

Entao fica confirmado no Ipiranga da Prudente de 21:30
com saida prevista pro Aero as 22 hrs.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Lima » Sex Ago 22, 2008 11:36 am

Pois é. Depois de td devidamente esclarecido pelo Socket em relação ao AeroFobia ( Obrigado xará! Hehe )...

Só me resta dizer: SIMBORA NEGADA! Hj as 21:45 no AMPM!
Punteiro no AeroFobia!

ABraço.

Ps.: Carai, michel realmente foi abduzido. Só pode!!
Se alguém conseguir falar com ele... pede p/ que ele diga aos alienígenas que voltem aqui p/ "buscar" mais uma coisinha: A SELEÇÃO MASCULINA DE FUTEBOL! Aqueles #@%!

hehehe
:twisted:
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Lima » Sex Ago 22, 2008 11:40 am

Alex Enviada: Sex Ago 22, 2008 11:30 am Assunto: confirmacao.

Carlos Lima, ja ta confirmado, vc, eu, Winner, Nachos, agora Jean, Djalma, Socket e Felipe so vao saber mais tarde.

De todo jeito eu ja falei com Carlos do Aero e reservei lugar pra 6 carros.

Entao fica confirmado no Ipiranga da Prudente de 21:30
com saida prevista pro Aero as 22 hrs.

Opa... blz então Alex!
Nos encontramos lá.
Vou ver se mando dar uma "guaribada" no carango. Chegar com o bixin sujo é phoda. Hehehe.
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior