II Expo Tuning no Shopping Orla Sul
Moderador: Coordenadores RN
9 mensagens
|Página 1 de 1
nao sei se vc's estao sabendo, mais esta acontecendo a II Expo Tuning no Shopping Orla Sul, NAO TENHO NADA HAVER COM O EVENTO so estou postando aki pq fui dar uma sacada e axei bacana ae resolvi postar aki...
Categorias:
* Feiras
* Exposições
Tags:
* Carros
* Orla Sul
* Tuning
No período de 18 a 21 de setembro, o Shopping Orla Sul se transformará em um grande salão de automóveis durante a realização da “II Expo Tuning” e o “Campeonato Brasileiro de Som, Tuning e Rebaixados”.
Estarão em exposição nos corredores do local, 40 veículos equipados, cujos acessórios podem chegar até R$ 150 mil reais. As concessionárias, Volvo, Land Rover, Citroen, Troller e Hyundai e outras, além de equipadoras, vão lançar nos diversos estandes e lojas, novos modelos de rodas e pneus, alto-falantes, potências e alarmes deste segmento.
A noite, os visitantes poderão apreciar as máquinas quentes ao som de shows de forró, pop rock e brega, que acontecerão na praça de Alimentação.
No domingo, das 8h às 16h, no estacionamento frontal do shopping, acontecerá o Campeonato Brasileiro de Som, Tuning e Rebaixados cujas inscrições poderão ser realizadas antes do início das provas. Para que a competição aconteça com o maior critério possível, computadores serão instalados nos carros, para que os juízes possam medir a potência e qualidade do som que estarão em disputa.
Categorias:
* Feiras
* Exposições
Tags:
* Carros
* Orla Sul
* Tuning
No período de 18 a 21 de setembro, o Shopping Orla Sul se transformará em um grande salão de automóveis durante a realização da “II Expo Tuning” e o “Campeonato Brasileiro de Som, Tuning e Rebaixados”.
Estarão em exposição nos corredores do local, 40 veículos equipados, cujos acessórios podem chegar até R$ 150 mil reais. As concessionárias, Volvo, Land Rover, Citroen, Troller e Hyundai e outras, além de equipadoras, vão lançar nos diversos estandes e lojas, novos modelos de rodas e pneus, alto-falantes, potências e alarmes deste segmento.
A noite, os visitantes poderão apreciar as máquinas quentes ao som de shows de forró, pop rock e brega, que acontecerão na praça de Alimentação.
No domingo, das 8h às 16h, no estacionamento frontal do shopping, acontecerá o Campeonato Brasileiro de Som, Tuning e Rebaixados cujas inscrições poderão ser realizadas antes do início das provas. Para que a competição aconteça com o maior critério possível, computadores serão instalados nos carros, para que os juízes possam medir a potência e qualidade do som que estarão em disputa.
- Piloto de Atari
Re: II Expo Tuning no Shopping Orla Sul
Opa...
Passei lá ontem pra conferir... mas não vi nada de fenomenal por lá!
Tirei algumas fotos:

Passei lá ontem pra conferir... mas não vi nada de fenomenal por lá!

Tirei algumas fotos:

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Quem topa ir por lá mais tarde? Soube que chegaram também uns carros vindos de Campina Grande e tal. Que as competições começariam hoje. Por mim, faríamos um mini encontro lá hoje. Quem se habilita?
- Velha Guarda
Winner escreveu:Quem topa ir por lá mais tarde? Soube que chegaram também uns carros vindos de Campina Grande e tal. Que as competições começariam hoje. Por mim, faríamos um mini encontro lá hoje. Quem se habilita?
Se Carlos quiser, eu até vou!
- Roda dura de Auto Escola
CintiaCamila escreveu:Winner escreveu:Quem topa ir por lá mais tarde? Soube que chegaram também uns carros vindos de Campina Grande e tal. Que as competições começariam hoje. Por mim, faríamos um mini encontro lá hoje. Quem se habilita?
Se Carlos quiser, eu até vou!
to dentro ...
se for coloco umas 17 q tenhu aki in casa! hehehhhhe

- Piloto de Atari
Fechou !!!! Alex e eu vamos. Cintia, fala com o Carlos pra gente se encontrar lá Às 19h, blz??? Dyego, fechou? VAMO SIMBORA !!!! heheeh.
- Velha Guarda
Winner escreveu:Fechou !!!! Alex e eu vamos. Cintia, fala com o Carlos pra gente se encontrar lá Às 19h, blz??? Dyego, fechou? VAMO SIMBORA !!!! heheeh.
fexadoo! vo por agora aki as rodas... pena da p$%^rra ...
kkkkkkkk..
- Piloto de Atari
Dyego, passa teu celular para ficarmos em contato contigo caso mude algo hehehe. Abraço! Anota aí o meu: 9431-8089.
- Velha Guarda
tirei umas fotos la bacanas, assim q eu axar o cabo do meu cel eu posto aki!kkkkk..
- Piloto de Atari
9 mensagens
|Página 1 de 1