II Expo Tuning no Shopping Orla Sul

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

por Dyego Andrade » Sáb Set 20, 2008 8:02 am

nao sei se vc's estao sabendo, mais esta acontecendo a II Expo Tuning no Shopping Orla Sul, NAO TENHO NADA HAVER COM O EVENTO so estou postando aki pq fui dar uma sacada e axei bacana ae resolvi postar aki...

Categorias:

* Feiras
* Exposições

Tags:

* Carros
* Orla Sul
* Tuning

No período de 18 a 21 de setembro, o Shopping Orla Sul se transformará em um grande salão de automóveis durante a realização da “II Expo Tuning” e o “Campeonato Brasileiro de Som, Tuning e Rebaixados”.

Estarão em exposição nos corredores do local, 40 veículos equipados, cujos acessórios podem chegar até R$ 150 mil reais. As concessionárias, Volvo, Land Rover, Citroen, Troller e Hyundai e outras, além de equipadoras, vão lançar nos diversos estandes e lojas, novos modelos de rodas e pneus, alto-falantes, potências e alarmes deste segmento.

A noite, os visitantes poderão apreciar as máquinas quentes ao som de shows de forró, pop rock e brega, que acontecerão na praça de Alimentação.

No domingo, das 8h às 16h, no estacionamento frontal do shopping, acontecerá o Campeonato Brasileiro de Som, Tuning e Rebaixados cujas inscrições poderão ser realizadas antes do início das provas. Para que a competição aconteça com o maior critério possível, computadores serão instalados nos carros, para que os juízes possam medir a potência e qualidade do som que estarão em disputa.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: II Expo Tuning no Shopping Orla Sul

por socket » Sáb Set 20, 2008 11:35 am

Opa...
Passei lá ontem pra conferir... mas não vi nada de fenomenal por lá! :(

Tirei algumas fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Winner » Sáb Set 20, 2008 12:40 pm

Quem topa ir por lá mais tarde? Soube que chegaram também uns carros vindos de Campina Grande e tal. Que as competições começariam hoje. Por mim, faríamos um mini encontro lá hoje. Quem se habilita?
Velha Guarda
Velha Guarda

por CintiaCamila » Sáb Set 20, 2008 1:33 pm

Winner escreveu:Quem topa ir por lá mais tarde? Soube que chegaram também uns carros vindos de Campina Grande e tal. Que as competições começariam hoje. Por mim, faríamos um mini encontro lá hoje. Quem se habilita?

Se Carlos quiser, eu até vou!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Dyego Andrade » Sáb Set 20, 2008 2:38 pm

CintiaCamila escreveu:
Winner escreveu:Quem topa ir por lá mais tarde? Soube que chegaram também uns carros vindos de Campina Grande e tal. Que as competições começariam hoje. Por mim, faríamos um mini encontro lá hoje. Quem se habilita?

Se Carlos quiser, eu até vou!

to dentro ...
se for coloco umas 17 q tenhu aki in casa! hehehhhhe :twisted:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Winner » Sáb Set 20, 2008 2:56 pm

Fechou !!!! Alex e eu vamos. Cintia, fala com o Carlos pra gente se encontrar lá Às 19h, blz??? Dyego, fechou? VAMO SIMBORA !!!! heheeh.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Dyego Andrade » Sáb Set 20, 2008 3:24 pm

Winner escreveu:Fechou !!!! Alex e eu vamos. Cintia, fala com o Carlos pra gente se encontrar lá Às 19h, blz??? Dyego, fechou? VAMO SIMBORA !!!! heheeh.

fexadoo! vo por agora aki as rodas... pena da p$%^rra ...
kkkkkkkk..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Winner » Sáb Set 20, 2008 3:26 pm

Dyego, passa teu celular para ficarmos em contato contigo caso mude algo hehehe. Abraço! Anota aí o meu: 9431-8089.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Dyego Andrade » Ter Set 23, 2008 3:21 pm

tirei umas fotos la bacanas, assim q eu axar o cabo do meu cel eu posto aki!kkkkk..
Piloto de Atari
Piloto de Atari