[FOTOS] Encontro no Midway 08/11/2008
Moderador: Coordenadores RN
Re: [FOTOS] Encontro no Midway 08/11/2008
DiogoDZ escreveu:socket escreveu:Thales escreveu:mas a direnca entre os retrovisores ai na foto nao ta real, seu carro ta um pouco mais distante da camera. Mas da pra ver q ta bem mais baixo.
chão! chão! chão! hasuhausahsuahu
Ficou bom, mas no meu gosto eu deixaria só um pouquinho mais alto... pra evitar dar problema nos controladore de velocidade das rodovias, vulgos buracos...
O problema não são nem os buracos... mas sim ruas muito estragadas, digamos de barro ou em obras. Aó sim o protetor de cárter gosta de raspar.
O pior desse meu "chão" é que na maioria das descidas de rampas tenho que descer muitissimo devagar, quase parando... se não a ponta do parachoques raspa... (já raspei 2x)...
Mas no geral dá pra andar muito bem... até passo rápido em lombada e não raspo nada...
Semana passada e continuando nesta semana tenho andando a mais de 100km/h em certos trechos e tá de boa sem raspar... e confortável!
Thales escreveu:é ficou muito bom, se eu for fazer isso, devo baixar so uns 4 cm. Só pra tirar o enorme vão.
Bom... 5cm vai muito bem... mas na prática o meu baixou cerca de 4,2cm na frente e 5,3cm atrás... (antes era 9 e pouco na frente e 10 e pouco atrás)...
Deixando tudo por igual agora... cerca de 5,2cm em tudo (média)...
Entretanto o crmenguita tem a mesma medida de pneu que eu e baixou 4cm e ficou muito bom tb... só não pude comparar o meu com o dele pra saber qual o mais baixo ou se tá a mesma coisa. Mas 4cm já tiraria o vão do seu sim...
Porém eu recomendo 5cm...
Ás vezes até dá vontade de ter pedido mais baixo... mas dps penso na raspadeira que ia ser... hehe...
Se eu fosse vc ia de 5cm!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
o ideal seria 7cm abaixo, mas eu ando muito cheio, msm baixando 4 cm pegaria. Viajo sempre com 2 pessoas atras mais mala.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Thales escreveu:o ideal seria 7cm abaixo, mas eu ando muito cheio, msm baixando 4 cm pegaria. Viajo sempre com 2 pessoas atras mais mala.
Hahaha...
7cm eu não me arriscaria... não no Punto!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Pelo menos o encontro de vcs podem tirar fotos no estacionamento aqui em porto alegre ate isso é proibido
belas fotos parabens

- Motorista de Auto Escola
Réé! Mais um encontro!
Bom, os novatos ficaram devendo, mas, alguns "veteranos" tb.
Temos que marcar um p/ todos irem.
Enfim, sempre bacana poder encontrar a galera.
Abraços a todos.
E Socket... como sempre, mandou bem nas fotos!

Bom, os novatos ficaram devendo, mas, alguns "veteranos" tb.
Temos que marcar um p/ todos irem.
Enfim, sempre bacana poder encontrar a galera.
Abraços a todos.
E Socket... como sempre, mandou bem nas fotos!

[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
- Piloto de Autorama
pow ficou legal a foto do punto branco.