Próximo encontro PuntoClube RN / Dê sua opinião.
Moderador: Coordenadores RN
Próximo encontro PuntoClube RN / Dê sua opinião.
Galera, vamos fazer logo o próximo encontro?
O que vocês acham do encontro ser:
Dia, 04/08/12 (sábado) a tarde, (hora a ser definida).
OU
Dia, 05/08/12 (domingão) pela manha antes do almoço, e em seguida poderíamos ir almoçar a Cambada todinha junta...
Esses são os dias que algumas pessoas já responderam por mensagem.
Dê sua opinião !
Abraços !

O que vocês acham do encontro ser:
Dia, 04/08/12 (sábado) a tarde, (hora a ser definida).
OU
Dia, 05/08/12 (domingão) pela manha antes do almoço, e em seguida poderíamos ir almoçar a Cambada todinha junta...
Esses são os dias que algumas pessoas já responderam por mensagem.
Dê sua opinião !
Abraços !

- Velha Guarda
Re: Próximo encontro PuntoClube RN / Dê sua opinião.
Boa tarde pessoal!! De fato precisamos levantar nossa Regional, e os encontros são uma forma de nos reunirmos, não somente para fins automotivos, mas para rever os colegas e amigos que fizemos ao longo desses anos de PCRN.
Contudo, antes de marcarmos qualquer encontro, eventos etccccc, precisamos antes "discutir" (local, data, hora e etccc), bem como, se faz necessário, para que possamos melhorar ainda mais nossos encontros, criarmos uma ("Finalidade ou seja um Proposito") pois se encontrar somente para olhar os carros, gera uma certa monotonia kkk, e isso, acabou afastando alguns membros do nosso clube!!
Vamos conversar com calma e paciência, por (tel, mensagens, email, pessoalmente, etccc....) e tentar fazer um encontro legal, com brindes ou atrativos, para que asssim possamos agradar os novos membros que estão chegando como também trazer de volta a galera antiga que se afastou!!
Abraçoo Pessoal!!!!
Contudo, antes de marcarmos qualquer encontro, eventos etccccc, precisamos antes "discutir" (local, data, hora e etccc), bem como, se faz necessário, para que possamos melhorar ainda mais nossos encontros, criarmos uma ("Finalidade ou seja um Proposito") pois se encontrar somente para olhar os carros, gera uma certa monotonia kkk, e isso, acabou afastando alguns membros do nosso clube!!
Vamos conversar com calma e paciência, por (tel, mensagens, email, pessoalmente, etccc....) e tentar fazer um encontro legal, com brindes ou atrativos, para que asssim possamos agradar os novos membros que estão chegando como também trazer de volta a galera antiga que se afastou!!
Abraçoo Pessoal!!!!
- Velha Guarda
Dia 4 pra mim está de boa.
- Piloto de Autorama
Anderson Ursulino escreveu:Boa tarde pessoal!! De fato precisamos levantar nossa Regional, e os encontros são uma forma de nos reunirmos, não somente para fins automotivos, mas para rever os colegas e amigos que fizemos ao longo desses anos de PCRN.
Abraçoo Pessoal!!!!
Toma, toma, calma, brother... Só quis tentar agilizar um encontro,

Mas é fato que temos que trazer atrativos pra galera, pra nos unirmos mais ainda.
Só quis que decidirmos um encontro por aqui, afinal de contas já mandei mensagem pra todo mundo da uma olhada aqui e comentar ou opinar, da no mesmo.
Aqui podemos nos unir mais ainda ainda também, pois aqui é como se fosse a nossa "cede", certo?
Quem quiser falar um dia, umas hora, um local, uma rota, será tudo muito bem vindo e claro, visível a todos !
Abraço !

- Velha Guarda
Domingo a tarde, que é o dia que a galera ta em casa sem fazer nada e depois do almoço que os que gostam de farra já tem acordado pq no sábado ainda tem gente que trabalha e por mim já podia ser esse domingo. enfim decidam ai
Abraços

- Piloto de Autorama
No encontro a gente combina o que fazer para melhorar e chamar a galera, o importante é manter a frequência pra galera não desanimar e mostrar a todo mundo que existe o clube e chamar cada vez mais gente!
- Piloto de Autorama
Eu não posso confirmar nem uma dessas datas, assim como talvez eu possa ir em qualquer um desses dias, rsrs, quando estiver mais prox. eu confirmo!
Abs...
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Eu também não posso confirma nada ainda, mais se for para opinar, prefiro em qualquer dia menos o domingo!! 

- Velha Guarda
PESSOAL, LEMBRANDO TAMBÉM, QUE DIA 18/08, TEM O ENCONTRO DOS CLASSICOS NO VIA DIRETA, PODEMOS VER ALGUMA COISA PARA ESSA DATA TAMBÉM!!
- Velha Guarda
para mim.. ou sáb ou dom está bom!
qualquer hora.
qualquer hora.
- Piloto de Atari