Fiat 500 na Autobraz

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Fiat 500 na Autobraz

por socket » Ter Set 29, 2009 1:35 pm

Estive hoje de manhã na Autobraz e vi um Fiat 500 azul passando dentro da oficina...
Perguntei quando estaria no showroom e talvez já esteja hoje...
Quem quiser ir lá ver a "carochinha de 'R$60 e tantos mil'..."
Ou quem sabe comprá-la... :P

Fica aí o toque!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Fiat 500 na Autobraz

por socket » Ter Set 29, 2009 7:24 pm

Agora à tarde descobri que na verdade são 3 unidades do Fiat 500 que estão na Autobraz!

Mas só vi um azul!

E detalhe... já vieram com defeito... kkkkkkkkkkkkk
Ê laiá...
Os carros vieram com uma desprogramação de fábrica... mas não sei o que (o mecânico não deu detalhes, mas falou que os 3 vieram com inconvenientes)...

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Qua Set 30, 2009 8:14 pm

não tem fotos ai dos piquinês não socket, hehehe, e o preço?!?! é atraente, acho q logo logo natal vai estar cheio.............
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sex Out 02, 2009 9:13 pm

André Rocha escreveu:não tem fotos ai dos piquinês não socket, hehehe, e o preço?!?! é atraente, acho q logo logo natal vai estar cheio.............

Não tenho fotos pq só vi um carro passando pra dentro da oficina...
Era um azul...

Os 3 mesmo eu não vi... mas sei que estão lá...

Preço não é nada atraente...
Começa a partir de R$61mil...

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por CHENRIQUEDANTAS » Sáb Out 03, 2009 9:37 am

ESTE FIAT 500, ESTÁ LÁ PONTA NEGRA VEÍCULOS. OLHEI O CARRO, LINDO ACABAMENTO INTERNO E MULTIPLOS ITENS OFERECIDOS AO SEU NAVEGADOR.
PORÉM, SURGE AQUELA PERGUNTA: PORQUE TANTO RR$$ PRA TÃO POUCO CARRO?

P.S. Meu SPORTING ao fundo com ciúmes.... hehehehe
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CintiaCamila » Sáb Out 03, 2009 10:55 am

CH eu vi seu carro neste momento... Sexta pela manhã! =P
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por André Rocha » Dom Out 04, 2009 9:49 am

rapaiz, apesar de não ter visto ainda pessoalmente, é muito dimdim em !?!?!?sei não; vamos ver qual será o propósito da fiat p/ fazer um carro mini com este valor e tambem a sua aceitação no mercado com concorrentes da média de preço do fiat 500;é ver para crer.....................................
Velha Guarda
Velha Guarda

por CHENRIQUEDANTAS » Seg Out 05, 2009 6:50 pm

Abastecer carro flex com gasolina é vantajoso em 6 Estados

Uma pesquisa da Ticket Car, divulgada nesta segunda-feira, aponta que abastecer o carro bicombustível (flex) com gasolina é vantajoso para o consumidor em seis Estados brasileiros (Acre, Amapá, Pará, Piauí, Rio Grande do Norte e Roraima). Nos demais, o álcool, apesar de recentes aumentos de preço, continua sendo a melhor opção em termos de custo-benefício.

A pesquisa leva em conta o critério de que o carro abastecido a álcool tem autonomia 30% menor do que quando abastecido na gasolina. Então, o preço por litro do combustível à base da cana-de-açúcar deve ser 30% menor do que o derivado do petróleo.

A maior diferença entre o preço do álcool e da gasolina, segundo o levantamento, continua sendo o de São Paulo (45,8%), seguido de perto por Mato Grosso (45,3%), Goiás (43,7%) e Paraná (43,2%).

Para os paulistas, a gasolina sai em média a R$ 2,437 e o álcool a R$ 1,321. Para os mato-grossenses, a média é de R$ 2,847 (gasolina) e R$ 1,552 (álcool), sendo que para os goianos a média é de R$ 2,593 (gasolina) e R$ 1,460 (álcool) e para paranaenses de R$ 2,509 (gasolina) e R$ 1,425 (álcool).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Ter Out 06, 2009 8:01 pm

Esse carro não é MADE IN BRAZIL...
Por isso é caro...

Ele é importado da Polônia, salvo engano!

Tudo que é importado sai caro neste país!

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Qui Out 08, 2009 1:35 pm

acabei de conhecer hoje pela manhã o fiat500 e gostei, muito legal, deve ser bem divertido guiar um desses no nosso transito, ainda mais pelo seu tamanho, só o q não da p/ intender é o preço, mesmo importado não justifica um preço acima dos R$ 60.000,00, infelismente torna-se bem inviável pela proposta do carro................
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo