Fotos do Encontro 21/05/11
Moderador: Coordenadores RN
Re: Fotos do Encontro 21/05/11
estádio João Machado "Machadão"
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Esse T-Jet vermelho da ponta é lindo! E a roda do Punto branco de trás tbm é mto bonita.
Qual a roda do Punto preto que tá atrás do Bravo? É uma Noova NV10?

- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
- Piloto de Autorama
brunoesm escreveu:Esse T-Jet vermelho da ponta é lindo! E a roda do Punto branco de trás tbm é mto bonita.![]()
O t-jet de André está muito lindo mesmo.
Rapaz, sobre a roda eu não lhe informar não.

Mas daqui a pouco alguém vai saber. hehe
Abraço!

- Velha Guarda
O T-Jet amarelo com aquela roda toda psicodelica é muito maneiro. Já tinha visto aquela roda num peugeot conversivel...
Muito show!
Muito show!
- Velha Guarda
Ramom escreveu:O T-Jet amarelo com aquela roda toda psicodelica é muito maneiro. Já tinha visto aquela roda num peugeot conversivel...
Muito show!
Realmente, ela é muito legal, mais legal ainda andando...

- Velha Guarda
Esse T-Jet vermelho da ponta é lindo! E a roda do Punto branco de trás tbm é mto bonita.
Bruno, esta roda do punto preto é a HD Spinout Black Diamont, eu trabalho com rodas HD..
Pessoal.. só nessa palhinha fiquei emocionado.. o video então fiquei doido.. foi do #@%&!.... o encontro de vcs!!! Fiquei feliz pq estou conhecendo aos poucos cada um de vcs, falo direto com Kainan, Anderson, Lindemberg e espero conhecer + o grupo e achei os puntos impecáveis.. já tinha visto o carro do Anderson em fotos que é bonito pra caramba com essa roda 17 q eu adoro, agora pessoal essa mesma roda só q maior neste punto branco.. está doido demais.. é 19 esta roda? Ficou TOP DE LINHA rsrsr.. Quero ver + galera..posta ai..rsrs
- Velha Guarda
Pessoal.. só nessa palhinha fiquei emocionado.. o video então fiquei doido.. foi do #@%&!.... o encontro de vcs!!! Fiquei feliz pq estou conhecendo aos poucos cada um de vcs, falo direto com Kainan, Anderson, Lindemberg e espero conhecer + o grupo e achei os puntos impecáveis.. já tinha visto o carro do Anderson em fotos que é bonito pra caramba com essa roda 17 q eu adoro, agora pessoal essa mesma roda só q maior neste punto branco.. está doido demais.. é 19 esta roda? Ficou TOP DE LINHA rsrsr.. Quero ver + galera..posta ai..rsrs
kkkkkkk, esse punto branco é do Renato, aro 19, teto solar, xenon, enfim.... o carro está impecável.
Mas creio que todos os carros da galera daqui está TOP. Piter, aquele sporting vermelho rebaixado, eu chemei aquele cara 30 minutos antes do encontro kkkkkkkkkk, mesmo assim ele foi, e os que eu chamei com 1 semana de antecedencia não foram

Jájá tem mais fotos e videos, aguadem!!!!
Abraços!

- Velha Guarda
ta ai galera não ficou tão legal não, mais é só uma mostra, pelo decorrer da semana quando eu receber o resto dos videos e as fotos eu posto outro.
- Piloto de Autorama
sim... que tiver videos e fotos mande pra mim se der por favor. meu e-mail: [email protected]
abraços!
abraços!
- Piloto de Autorama