Reunião 16/06 . Preparativos pro Regional!
Moderador: Coordenadores RN
Re: Reunião 09/06 . Preparativos pro Regional!
Bom dia A Todos ! uma pequena retificação!!!
A Gravação é toda Quinta-Feira apatir das 19:30 encerrando as 21:30, no Atlântico Clube que fica na Av. Alexandrino de Alencar divisa Alecrim e Barro Vermelho,Veicula todos os Domingos apartir 8:30hs no Canal 17 SimTv, não é na TVTropical.
Fui avisado a pouco que nesta quinta 09/06/2011, o Clube passará por reforma então não haverá gravação.
Então nós temos a Quinta 02/06/2011 ou a próxima 16/06/2011
Eu só posso sair após o termino da Gravação que aproximadamente 21:30hs.
Abraços a Todos de Adamires Costa
[color=#0000FF][/color]
A Gravação é toda Quinta-Feira apatir das 19:30 encerrando as 21:30, no Atlântico Clube que fica na Av. Alexandrino de Alencar divisa Alecrim e Barro Vermelho,Veicula todos os Domingos apartir 8:30hs no Canal 17 SimTv, não é na TVTropical.
Fui avisado a pouco que nesta quinta 09/06/2011, o Clube passará por reforma então não haverá gravação.
Então nós temos a Quinta 02/06/2011 ou a próxima 16/06/2011
Eu só posso sair após o termino da Gravação que aproximadamente 21:30hs.
Abraços a Todos de Adamires Costa
[color=#0000FF][/color]
- Piloto de Autorama
Re: Reunião 09/06 . Preparativos pro Regional!
Retificação feita Adamires, então ficamos marcados para o dia 16/06 as 19:00 no Atlantico Clube. Abraço!!!
- Velha Guarda
Re: Reunião 16/06 . Preparativos pro Regional!
Precisamos da ajuda não só de 5 ou 6, mas de todos. Pois o PuntoClube RN tem tudo pra ser o melhor daqui do PC.
Vamos lá galera, vamos nos movimentar, correr atráz e tudo vai dar certo.
Contamos também com a galera de fora, Vitor, Gilonna.... blz?
PuntoClube, mais que um clube, uma família
Suas opiniões serão sempre bem-vindas!
Abraços!
Faaalaaa Kainan.. pow cara fico feliz por ter lembrado de mim.. acho q de todos, a difilculdade maior de comparecer.. sou eu mesmo rsrsr Não pelo custo, pois isso a gente dar um jeito.. pesquisa passagem barata, compra parcelado de 1000x kkkk, + o lance todo é meu trabalho.. que é de segunda a sábado até 17h.. só tenho folga domingo.. + enfim, eu tô de olho aqui em vcs.. esperando vcs decidirem definitivamente a data e horário do encontro.. ai depois disso quem sabe não me programe né.. + só posso começar a pensar depois da reunião de vcs blz.. seria ótimo participar.. ficaria muito feliz... seria um encontro norte/nordeste hehehe... ai depois já poderíamos pensar num encontro NACIONAL.. ai quem sabe depois num encontro INTERNACIONAL e conhecer a fábrica na Europa.. ai depois um Intergalac....ACOOORDA!!!! kkkkkk Um abraço a todos ai.. valeu!!
- Velha Guarda
Gilonna escreveu:Precisamos da ajuda não só de 5 ou 6, mas de todos. Pois o PuntoClube RN tem tudo pra ser o melhor daqui do PC.
Vamos lá galera, vamos nos movimentar, correr atráz e tudo vai dar certo.
Contamos também com a galera de fora, Vitor, Gilonna.... blz?
PuntoClube, mais que um clube, uma família
Suas opiniões serão sempre bem-vindas!
Abraços!
Faaalaaa Kainan.. pow cara fico feliz por ter lembrado de mim.. acho q de todos, a difilculdade maior de comparecer.. sou eu mesmo rsrsr Não pelo custo, pois isso a gente dar um jeito.. pesquisa passagem barata, compra parcelado de 1000x kkkk, + o lance todo é meu trabalho.. que é de segunda a sábado até 17h.. só tenho folga domingo.. + enfim, eu tô de olho aqui em vcs.. esperando vcs decidirem definitivamente a data e horário do encontro.. ai depois disso quem sabe não me programe né.. + só posso começar a pensar depois da reunião de vcs blz.. seria ótimo participar.. ficaria muito feliz... seria um encontro norte/nordeste hehehe... ai depois já poderíamos pensar num encontro NACIONAL.. ai quem sabe depois num encontro INTERNACIONAL e conhecer a fábrica na Europa.. ai depois um Intergalac....ACOOORDA!!!! kkkkkk Um abraço a todos ai.. valeu!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que isso rapaz, você sabe que aqui no RN você é querido por todos, pode contar com a gente aqui, pois vamos botar o teu regional pra frente

abraço Piter!

- Velha Guarda
encontro, Norte/Nordeste, é nós juntos e misturados, rsrsrsrsrs!!!
Piter só te falo uma coisa, vc vir aqui, não tem preço, vc vai ver!!!
Abs...
Piter só te falo uma coisa, vc vir aqui, não tem preço, vc vai ver!!!
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Kainan escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que isso rapaz, você sabe que aqui no RN você é querido por todos, pode contar com a gente aqui, pois vamos botar o teu regional pra frente
abraço Piter!Lindemberg escreveu: Piter só te falo uma coisa, vc vir aqui, não tem preço, vc vai ver!!!
Lindemberg essa tua frase pareceu propaganda de cartão de crédito kkkkkkk, bem pessoal muito obrigado mesmo, vcs do RN são show de bola.. + deixa eu falar pra vcs.. como eu já esperava, andei pesquisando passagens neste px mês e como é alta temporada devido as férias do meio do ano, a + barata q encontrei foi 1.200 ida e volta.. ai fica inviável no memento gastar td isso para passar apenas dois dias no max. ai com vcs.. ano passado fui para fortaleza e gastei apenas de passagem 269,00 e este ano tmbm teve uma promoção no meio do 1º semestre que ia sair até + barato, enfim, vamos combinar assim então, nos px encontros qd já tiver no meio do 2º semestre vou tá sempre pesquisando promoções de passagem que sempre tem em baixa temporada.. ai combinamos melhor blz.. Valeu pessoal.. abraços!! E boa sorte no NORDESTÃO!!
- Velha Guarda
Gilonna escreveu:Kainan escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que isso rapaz, você sabe que aqui no RN você é querido por todos, pode contar com a gente aqui, pois vamos botar o teu regional pra frente
abraço Piter!Lindemberg escreveu: Piter só te falo uma coisa, vc vir aqui, não tem preço, vc vai ver!!!
Lindemberg essa tua frase pareceu propaganda de cartão de crédito kkkkkkk, bem pessoal muito obrigado mesmo, vcs do RN são show de bola.. + deixa eu falar pra vcs.. como eu já esperava, andei pesquisando passagens neste px mês e como é alta temporada devido as férias do meio do ano, a + barata q encontrei foi 1.200 ida e volta.. ai fica inviável no memento gastar td isso para passar apenas dois dias no max. ai com vcs.. ano passado fui para fortaleza e gastei apenas de passagem 269,00 e este ano tmbm teve uma promoção no meio do 1º semestre que ia sair até + barato, enfim, vamos combinar assim então, nos px encontros qd já tiver no meio do 2º semestre vou tá sempre pesquisando promoções de passagem que sempre tem em baixa temporada.. ai combinamos melhor blz.. Valeu pessoal.. abraços!! E boa sorte no NORDESTÃO!!
iiiiii rapaz, mas tudo bem eu entendo você, é duro mesmo gastar esse $$$ no meio do ano...
Fica pra próxima brother.
Abração!

- Velha Guarda
Encontrei com o Josias hoje la em Ponta Negra almoçando hehe.
Gente fina ele,
.
Abraço!
Gente fina ele,

Abraço!

- Velha Guarda
Kainan escreveu:Encontrei com o Josias hoje la em Ponta Negra almoçando hehe.
Gente fina ele,.
Abraço!
Aee Kainan é verdade...dei uma "voada" no trabalho para ir almoçar...
meu pai está recebendo uns aro 18 em uma conta..acreditam?

mas é 5 furos...

já estava até pensando em dizer...pai eu te compro essa roda...e ele dizia: não meu filho, pode ficar pra vc..kkkkkkkkkkkkkk
abraços galera
- Piloto de Autorama
josiasneto escreveu:Kainan escreveu:Encontrei com o Josias hoje la em Ponta Negra almoçando hehe.
Gente fina ele,.
Abraço!
Aee Kainan é verdade...dei uma "voada" no trabalho para ir almoçar...
meu pai está recebendo uns aro 18 em uma conta..acreditam?![]()
mas é 5 furos...![]()
já estava até pensando em dizer...pai eu te compro essa roda...e ele dizia: não meu filho, pode ficar pra vc..kkkkkkkkkkkkkk
abraços galera
É só você pegar Argamassa e cobrir 1 furo e pronto, ta tudo certo...

Boa sorte aí com as rodas, você já viu elas? bonitas?
Abraço!

- Velha Guarda