DÚVIDAS GPS
Moderador: Coordenadores RN
Re: DÚVIDAS GPS
danilorago escreveu:Eu tenho um Foston, paguei 160 dilmas, o mapa é o IGO Primo, fácil de atualizar e acho mto bom!
Barato em, onde comprou???
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
No Mercado Livre, chegando em casa pego o link do cidadão e passo pra vc!
- Roda dura de Auto Escola
Blz, Valeu!!!
Abs...
Abs...

[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
huahuahuahua esqueci, chegando em casa de novo pego o link do cidadão pra vc kkkkk 

Blz 

- Coordenador Regional
como ja disse lá no outro topico sobre gps, pra mim o que vale é um que utilize windows ce onde eu possa instalar e atualizar qualquer navegador a hora que eu quiser.
eu tenho um midi com tela de 5", tv digital e mais algumas coisinhas, instalei o igo, igo amigo e destinator e posso instalar quantos mais eu quiser.... dá pra instalar até programas tipo office da ms... baixo os mapas e os radares da internet a hora que eu precisar e boa.
dizem que todos esses mais baratos sao iguaizinhos por dentro, mudando só a "casca" com a marca de quem vende (midi, bak, foston, etc).... recomendo qualquer um desses.
eu tenho um midi com tela de 5", tv digital e mais algumas coisinhas, instalei o igo, igo amigo e destinator e posso instalar quantos mais eu quiser.... dá pra instalar até programas tipo office da ms... baixo os mapas e os radares da internet a hora que eu precisar e boa.
dizem que todos esses mais baratos sao iguaizinhos por dentro, mudando só a "casca" com a marca de quem vende (midi, bak, foston, etc).... recomendo qualquer um desses.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Rapaz os melhores GPSs são da marca Garmin e Tomtom. O resto é resto.
Eu tenho um garmin que me ajudou bastante na europa mas pelo que eu vi, a base de dados do tomtom (PARA O BRASIL) é mais completa. Tenho no meu celular ele e é melhor que o garmin, ao menos para Natal.
Eu tenho um garmin que me ajudou bastante na europa mas pelo que eu vi, a base de dados do tomtom (PARA O BRASIL) é mais completa. Tenho no meu celular ele e é melhor que o garmin, ao menos para Natal.
Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama
Na realidade VLA não é só a casca não... eu tenho um foston com igo primo... meu primo tem um samsung com o mesmo igo... acredito que o hardware dele não seja tão bom qto o foston, pois demora mto a carregar os mapas e etc...
Bruno, já andei com TomTom e Garmin, realmente são bons, porém com um valor mto acima dos que tem igo... Recomendo os dois, porém não acho que o meu Foston com igo seja ruim, inclusive é mto bom para N casos e não só GPS...
Por exemplo, minha namorada fica mto tranquila qdo eu ligo a TV do GPS, uma vez que não tenho DVD no carro... huahuahuahuahuahua
Meu GPS comunica com o Celular através de Bluetooth tb... São ferramentas que me ajudam no dia a dia!
Bruno, já andei com TomTom e Garmin, realmente são bons, porém com um valor mto acima dos que tem igo... Recomendo os dois, porém não acho que o meu Foston com igo seja ruim, inclusive é mto bom para N casos e não só GPS...
Por exemplo, minha namorada fica mto tranquila qdo eu ligo a TV do GPS, uma vez que não tenho DVD no carro... huahuahuahuahuahua
Meu GPS comunica com o Celular através de Bluetooth tb... São ferramentas que me ajudam no dia a dia!
e da para atualizar os radares no www.maparadar.com
- Usuário Banido
preço é relativo... o meu aqui custava R$1.800 na epoca e eu paguei $150 euros (R$400,00 na epoca). Mas é isso ai, aqui pra Natal GPS não é muito necessário, tanto que o meu ta em casa guardado a meses. Só uso quando vou viajar para localidades que eu não conheço. Em SP por exemplo GPS é quase como por gasolina no carro... quem não tem não anda direito.
Quanto a atualização, faz tempo que não tem uma base de dados significativamente nova para o RN.
Quanto a atualização, faz tempo que não tem uma base de dados significativamente nova para o RN.
Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama