CHAMADO: 2o Encontro de Clubes de Carros do RN - 16/08/2008
Moderador: Coordenadores RN
CintiaCamila escreveu:Tem que ter modelo feminino tb!
Já que a masculina vai ser polo preta, a feminina podia ser baby look polo preta!
Farei uma pra você!

Só resta saber se as namoradas e esposas dos demais irão querer tb...
Pq nenhuma participa do clube...
Só você...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:CintiaCamila escreveu:Tem que ter modelo feminino tb!
Já que a masculina vai ser polo preta, a feminina podia ser baby look polo preta!
Farei uma pra você!
Só resta saber se as namoradas e esposas dos demais irão querer tb...
Pq nenhuma participa do clube...
Só você...
Ei, to dentro, Brisa e Gabriel tb.
Meu tamanho é G, o de Brisa baby look feminina é P e o de Gabriel é 3 anos.
Se vc quiser, eu posso comprar as minhas e te entregar, até prefiro porque posso comprar de marca boa, pra usar depois em outros dia, mais se vc preferir comprar, não tem problema te doou o dindin e vc compra, agora a de Gabriel seria melhor eu comprar, vc não acha?
Independente de quem vai compar, temos que comprar essa semana pra dar tempo de bordar.
Eu gosot da ideia de por o logo do PuntoClube no lado esquerdo e os nomes na manga com no forum, mais a galera tem que estar consciente que vai encarecar um pouco a mais se bordar demais.
Vamos agilizar isso logo, outra coisa tb, se vc estiver muito ocupado, Brisa pode ver isso pra vc, e mandar bordar tb, e ai vc recolhe o dindin e pasa pra ela, sei lá só uma sugestão caso vc esteja ocupado.
Mais vamos agilizar.
Alex.
Conversamos eu, Carlos e Alex e decidimos que Carlos vai deixar a arte em algum lugar que borde (amanhã ele diz em qual lugar ficou), daí cada um compra sua camisa POLO PRETA, vai lá e faz o bordado. Ok?
- Roda dura de Auto Escola
CintiaCamila escreveu:Conversamos eu, Carlos e Alex e decidimos que Carlos vai deixar a arte em algum lugar que borde (amanhã ele diz em qual lugar ficou), daí cada um compra sua camisa POLO PRETA, vai lá e faz o bordado. Ok?
Exato...
Depois digo onde deixei o bordado pra irem lá deixar as camisas!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Opa... gostei da idéia de deixar em algum lugar e cada um providenciar a sua!
Só saber onde será que vou agilizar a minha tb.
Valeu pela iniciativa.
Pois bem Socket, agiliza ae!
Abraços.
Só saber onde será que vou agilizar a minha tb.
Valeu pela iniciativa.
Pois bem Socket, agiliza ae!
Abraços.
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
- Piloto de Autorama
Pessoal,
Pra não gerar atrasos na preparação das camisas, os planos mudaram um pouco.
Vocês vão comprar camisas POLO, na cor PRETA e SEM BOLSO. Eu comprei a minha da marca POOL na Riachuelo por R$18,90.
Quem for levar as namoradas/esposas, na Hering vende POLO PRETA BABY LOOK por R$29,90. Cíntia comprou a dela lá.
O bordado, tive que ir em 3 lugares diferentes, e o único que fazia foi no Midway. Entretanto pra não termos problemas de prazo, vocês têm que deixar as camisas comigo no máximo até SÁBADO e de antemão a quantia de R$11,00. Estou pedindo pra que as camisas fiquem comigo, pois é melhor levar todas de uma só vez pra gráfica devido aos prazos. Ok?
Mas por que esse valor? Pelo fato de que essa gráfica tem que passar o logotipo pro formato da máquina de costura e isso custa R$20,00. Esse valor tem que ser dividido por nós. Além disso, cada bordado (por camisa) sairá em torno de R$8 (previsão). Então o valor médio seria de R$11,00 já com a taxa diluída.
Até o momento quem está na minha lista pra fazer as camisas é:
- Eu e Cíntia
- Alex, a esposa e o filho
- Carlos Lima
- Rodrigo
Gostaria que os demais confirmassem logo a presença.
Resolvam isso da camisa nesta semana. Por que segunda-feira estarei deixando pra bordar e aí não tem mais volta. Ok?
É importante que cumpram os prazos corretamente...
Beleza? Conto com a presença de todos!
Pra não gerar atrasos na preparação das camisas, os planos mudaram um pouco.
Vocês vão comprar camisas POLO, na cor PRETA e SEM BOLSO. Eu comprei a minha da marca POOL na Riachuelo por R$18,90.
Quem for levar as namoradas/esposas, na Hering vende POLO PRETA BABY LOOK por R$29,90. Cíntia comprou a dela lá.
O bordado, tive que ir em 3 lugares diferentes, e o único que fazia foi no Midway. Entretanto pra não termos problemas de prazo, vocês têm que deixar as camisas comigo no máximo até SÁBADO e de antemão a quantia de R$11,00. Estou pedindo pra que as camisas fiquem comigo, pois é melhor levar todas de uma só vez pra gráfica devido aos prazos. Ok?
Mas por que esse valor? Pelo fato de que essa gráfica tem que passar o logotipo pro formato da máquina de costura e isso custa R$20,00. Esse valor tem que ser dividido por nós. Além disso, cada bordado (por camisa) sairá em torno de R$8 (previsão). Então o valor médio seria de R$11,00 já com a taxa diluída.
Até o momento quem está na minha lista pra fazer as camisas é:
- Eu e Cíntia
- Alex, a esposa e o filho
- Carlos Lima
- Rodrigo
Gostaria que os demais confirmassem logo a presença.
Resolvam isso da camisa nesta semana. Por que segunda-feira estarei deixando pra bordar e aí não tem mais volta. Ok?
É importante que cumpram os prazos corretamente...
Beleza? Conto com a presença de todos!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Carlos Lima escreveu:Opa..!
Ae Socket, valeu pela disposição. Bom, me passa algum contato teu por mp que a gente marca p/ eu te entregar a camisa.
Abraços.
Eu te mandei uma MP...
Você ainda não leu... (pelo menos é o que consta aqui)
Pedi teu MSN e o de Djalma tb...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket Enviada: Qua Ago 06, 2008 1:06 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Carlos Lima escreveu:
Opa..!
Ae Socket, valeu pela disposição. Bom, me passa algum contato teu por mp que a gente marca p/ eu te entregar a camisa.
Abraços.
Eu te mandei uma MP...
Você ainda não leu... (pelo menos é o que consta aqui)
Pedi teu MSN e o de Djalma tb...
Pronto meu nobre...
Devidamente respondido.
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve