ENCONTRO NATAL/RN: 08/11/2008 - SÁBADO.
Moderador: Coordenadores RN
Re: ENCONTRO NATAL/RN: 08/11/2008 - SÁBADO.
djalminha escreveu:Pow bicho, eu tava pensando, por que a gente não marca um encontro no dia do natal tunning, eh legal chegar os puntos lah, fim de semana é meio complicado pra mim...bom, mais, se for realmente no sabado, vou me esforçar pra ir. Fica aqui a reivindicação do membro mais furão do forum.
É verdade, Djalminha fura até nas quartas, na ultima vez, foi uma coincidênçia encontrar vc no posto, Furão KKKKKKKKKK
Brincadeira, esperamos vc, agora apareça, se furar vai levar multa...
Abraço, Alex
Carlos Lima escreveu:Opa!!!
Primeiramente, FOI MAL pelo furo galera! Tava me recuperando da mega resenha do dia anterior! Huahuahu!!![]()
Mas, de antemão já CONFIRMO presença SIM no de sábado. Simbora, afinal... temos que bater o record de puntos nos encontros.
Concordo com DJ no fato de a chegada dos puntos no NatalTuning ser marcante. Hehe. Mas, já p/ mim o complicado é na semana. Mas, enfim.
Em se falando em vc DJ, traz o amigo pro clube tb rapá! Mais um Vesúvio na área negada! -> Em homenagem ao Alex. Hehehe
Quanto aos novatos, VAMOS BRINCAR DE APARECER NÉ! A gente não morde não, a não ser [alguns "cabras" aqui ] que são de lua!
Pois bem, todos no midway no sábado!
Abraços.
Para !!!!! Mais vesúvio não!!!!!! Finalmente apereçeu um Modena como o meu !!
Brincadeira, mas chega de preto galera, kd os amarelos, vermelhos, só rola preto e cinza, vamos diversicar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço, todos convocadissimos no Sábado da alegria do Midway, Carlos já contactou a gerênçia do Midway e eles vaõ fechar o quarto piso pra gente !!! UHUHUHUH
Até Sábado !!
Alex
Alex escreveu:Carlos Lima escreveu:Opa!!!
Primeiramente, FOI MAL pelo furo galera! Tava me recuperando da mega resenha do dia anterior! Huahuahu!!![]()
Mas, de antemão já CONFIRMO presença SIM no de sábado. Simbora, afinal... temos que bater o record de puntos nos encontros.
Concordo com DJ no fato de a chegada dos puntos no NatalTuning ser marcante. Hehe. Mas, já p/ mim o complicado é na semana. Mas, enfim.
Em se falando em vc DJ, traz o amigo pro clube tb rapá! Mais um Vesúvio na área negada! -> Em homenagem ao Alex. Hehehe
Quanto aos novatos, VAMOS BRINCAR DE APARECER NÉ! A gente não morde não, a não ser [alguns "cabras" aqui ] que são de lua!
Abraços.
Brincadeira, mas chega de preto galera, kd os amarelos, vermelhos, só rola preto e cinza, vamos diversicar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço, todos convocadissimos no Sábado da alegria do Midway, Carlos já contactou a gerênçia do Midway e eles vaõ fechar o quarto piso pra gente !!! UHUHUHUH
Até Sábado !!
Alex
Pelo amor de Deus, Alex, vai querer ficar dando cavalo de pau no G4 com Biel no banco de trás? Hahahahhaha.
- Velha Guarda
Winner escreveu:Alex escreveu:Carlos Lima escreveu:Opa!!!
Abraços.
Até Sábado !!
Alex
Pelo amor de Deus, Alex, vai querer ficar dando cavalo de pau no G4 com Biel no banco de trás? Hahahahhaha.
É isso aí, campeonato de CAVALO DE PAU. A ídeia foi otima, Winner.
Alex, FUI !!!!
beleza, mais para os novatos tem batizados??? ehehe...
tranquilo galera, tamu aew...
tranquilo galera, tamu aew...
- Piloto de Atari
Apesar de não ter um Punto se der eu apareço pra dar um alô e conhecer a galera hehe..
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
- Piloto de Autorama
Pedro Josino escreveu:Apesar de não ter um Punto se der eu apareço pra dar um alô e conhecer a galera hehe..
Pode ir... e chame seus amigos que tem Punto tb!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
#@%&! que vectra é esse!!! Xenon até na ré !! Rodão 18 igual ao meu !!! Esse eu quero ver !!!!
Apareça mesmo !!!
Alex !!
Apareça mesmo !!!
Alex !!
Alex escreveu:#@%&! que vectra é esse!!! Xenon até na ré !! Rodão 18 igual ao meu !!! Esse eu quero ver !!!!
Apareça mesmo !!!
Alex !!
De onde você tirou isso?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Alex escreveu:#@%&! que vectra é esse!!! Xenon até na ré !! Rodão 18 igual ao meu !!! Esse eu quero ver !!!!
Apareça mesmo !!!
Alex !!
De onde você tirou isso?
Ele leu a assinatura do cara e já DELIROU depreendendo isso, Socket. Té parece que você não conhece o TOM DA LUA aí.
- Velha Guarda