2º Encontro Natal/RN - 22/03/2008 - 16h

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

por socket » Sáb Mar 22, 2008 11:30 pm

É engraçado isso...
O cara me liga 17:20 perguntando "kd vcs?"...
Aí é #@%&! né?
Td bem q ele ligou antes mas nao vi a ligacao...
Porem a gente chegou lá de 16h...
Eu chegando e vendo no retrovisor aquela coisa amarela... :P
Aí ficamos esperando o pessoal... e nada!
Passaram vários Puntos do lado (mas nenhum conhecido)... e nada de aparecerem... aí tomamos uma cervejinha... conversamos sobre os carros... sobre o povo (do forum eh claro hehe)...
Aí tinha um exibido lá de mercedes amarela conversível de 2 lugares... metido a "preiboi" com uma loira do lado...
Claro... ficamos falando tb (e mal) :P
E nisso "deu" 17h e pouco... e resolvemos ir embora...

Então foi a galera q furou...
Vamos ver se comparecem da próxima vez né?

Ah... nesse meio tempo que ficamos lá... apareceu um cara com um Punto Laranja reclamando do carro...
Ele colocou friso na lateral... friso na frente e friso atrás! E preto!
Imaginem como está lindo!
E outra... o cara ta processando a Fiat e a concessionária pq o Punto dele é beberrão (1.4) e está dando muito problema... (os problemas do dele são ruídos...)
Disse que até Engenheiro da Fiat veio de Minas pra ver o carro dele pq não tinha quem desse jeito... e que a concessionária só enrolava e blabla...

Esses processos infelizmente vão levar vidas inteiras pra terminar...
Ele ta exigindo devolver o Punto dele e receber um novo!
Será q consegue?
Editado pela última vez por socket em Dom Mai 11, 2008 2:19 am, em um total de 1 vez.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Nachos » Dom Mar 23, 2008 1:34 pm

Po, pessoal.. falei num tom ironico! kkkkkkk Relaxem!
Realmente eu cheguei com 1h de atraso! Qdo tava fazendo a volta tava chegando um punto preto por lá... Mas tbm nem sei se era do forum, tava longe...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Winner » Ter Mar 25, 2008 5:58 pm

Nachos escreveu:Po, pessoal.. falei num tom ironico! kkkkkkk Relaxem!
Realmente eu cheguei com 1h de atraso! Qdo tava fazendo a volta tava chegando um punto preto por lá... Mas tbm nem sei se era do forum, tava longe...

Hehehe, tu é #@%&!, vai no horário, #@%&!.
Velha Guarda
Velha Guarda

Encontro.

por Alex » Ter Abr 01, 2008 11:31 pm

Não pude ir no ultimo encontro, mais gostaria de saber quando vai ser o proximo? Espero que seja o mais breve possivel! Espero respostas! Alex
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Encontro.

por socket » Qua Abr 02, 2008 1:12 am

Alex escreveu:Não pude ir no ultimo encontro, mais gostaria de saber quando vai ser o proximo? Espero que seja o mais breve possivel! Espero respostas! Alex

Ainda não temos nada marcado...
E com essa chuva fica meio complicado marcar agora...

Mas assim que marcarmos algo, a gente avisa...

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Winner » Qua Abr 02, 2008 11:53 am

Mesmo com chuva, o que achas de marcarmos uma nova data, socket? Que sugestão você tem? Que sugestão a galera tem?? Digam aí quando poderíamos fazer um novo encontro.

Por mim, sendo num final de semana, tá sossegado. É dizer a data e horário que me esquematizo. Se for o caso, por causa da chuva, poderíamos fazer no estacionamento do Midway, do Extra de Ponta Negra, do Hiper de Ponta Negra, sei lá, algum lugar coberto.

Valeu!
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qua Abr 02, 2008 4:51 pm

Winner escreveu:Mesmo com chuva, o que achas de marcarmos uma nova data, socket? Que sugestão você tem? Que sugestão a galera tem?? Digam aí quando poderíamos fazer um novo encontro.

Por mim, sendo num final de semana, tá sossegado. É dizer a data e horário que me esquematizo. Se for o caso, por causa da chuva, poderíamos fazer no estacionamento do Midway, do Extra de Ponta Negra, do Hiper de Ponta Negra, sei lá, algum lugar coberto.

Valeu!

Bom... tem que ver com a galera ne...
Prox fds é meio ruim pra mim...

Podia ser no outro... ou entao durante a semana a noite...
Oq acha?

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por Winner » Qua Abr 02, 2008 5:49 pm

socket escreveu:
Winner escreveu:Mesmo com chuva, o que achas de marcarmos uma nova data, socket? Que sugestão você tem? Que sugestão a galera tem?? Digam aí quando poderíamos fazer um novo encontro.

Valeu!

Bom... tem que ver com a galera ne...
Prox fds é meio ruim pra mim...

Podia ser no outro... ou entao durante a semana a noite...
Oq acha?

Pode ser no outro final de semana, então. Um dia à noite mais conveniente pra mim seria uma quarta-feira. Contudo, só posso ficar até umas 21h20. O que acha? Marcando nesse dia pra mim fica maneiro. No final de semana estou livre. VALEU!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Nachos » Sex Abr 04, 2008 6:15 pm

Poderia ser em dia de semana a noite. Não sendo sexta-feira fica tranquilo pra mim!
Punto ELX Preto Vesúvio :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRL » Qua Abr 09, 2008 7:16 pm

huiashdasd
Imagem

Punto ELX 1.4 Completo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo