[Fotos] Encontro Kart 26/11/08

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: [Fotos] Encontro Kart 26/11/08

por Winner » Dom Nov 30, 2008 8:46 pm

Alex escreveu:
Winner escreveu:
Alex escreveu:
Quem é vc pra falar de justiça, vai te catar rapa.

Vc neim sequer correu, despeitado liso.

Sem abraço.

A típica resposta de quem sabe que errou. Bem previsível.

Errou o kra... Eu fui o primeiro vc neim se quer correu, liso.

Previsível lá dentro....

Na malandragem qualquer um ganha, PSEUDO hehehe.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Alex » Dom Nov 30, 2008 8:55 pm

Rapa vai procurar uma ... grande pra tu, que eu não curto isso não. Vc é muito despeitado...

Liso...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Winner » Dom Nov 30, 2008 8:57 pm

Alex escreveu:Rapa vai procurar uma ... grande pra tu, que eu não curto isso não. Vc é muito despeitado...

Liso...

A cena sua quase se agarrando no kart quando soube que aquele carro tava mexido, meu Deus, impagável. Não confia no taco e tem que apelar pra subterfúgios mecânicos hahuauhauha. Normal.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Winner » Dom Nov 30, 2008 8:59 pm

Ah, vê se responde algo com conteúdo. Xingamento é muito fácil de digitar. Já argumentos...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Alex » Dom Nov 30, 2008 9:40 pm

Rapaz, em primeiro lugar, não tenho que te responder nada, não dependo em absolutamente nada de vc, corri com meu dinheiro, logo não te devo nenhuma explicação, muito menos do que vc acha e seus julgamentos sobre minha condulta no kartodromo, Eu pagei pra correr ao contrario de vc, que não dispunha do recurso naquele momento pra poder correr como os membros ali presente.

Então ve se te toca, porque pouco me importa a sua opnião ou o que vc acha se o kart estava mexido ou qualquer outra coisa, e vê se próxima vez vc junta uns trocados lá na lanchonete pra correr, ao invés de ficar enchendo o saco dos outros.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Winner » Dom Nov 30, 2008 9:42 pm

Alex escreveu:Rapaz, em primeiro lugar, não tenho que te responder nada, não dependo em absolutamente nada de vc, corri com meu dinheiro, logo não te devo nenhuma explicação, muito menos do que vc acha e seus julgamentos sobre minha condulta no kartodromo, Eu pagei pra correr ao contrario de vc, que não dispunha do recurso naquele momento pra poder correr como os membros ali presente.

Então ve se te toca, porque pouco me importa a sua opnião ou o que vc acha se o kart estava mexido ou qualquer outra coisa, e vê se próxima vez vc junta uns trocados lá na lanchonete pra correr, ao invés de ficar enchendo o saco dos outros.

Aquela noite foi definitivamente memorável hehehehe. Confie mais em si na próxima ;) Abração!
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Seg Dez 01, 2008 12:22 am

Alex escreveu:Problema, injusta pra vc que não deu conta, pra mim e Carlos Dantas pelo menos foi otima.

Agora depois vc corrige que eu chegei em primeiro e Dantas em segundo.

E minha corrida não foi injusta não, é tanto que Dantas passou de mim algumas vezes, só era o que faltava, vc dando uma de Winner que neim correr, correu e ainda ficou de cara feia pra mim esse fesco, aceita a derrota, porque se não quem não vai mas sou Eu.

Era pra ser uma diversão entre amigos e não depois vcs enchendo o saco porque perdeu, tá se houver uma proxima que eu acho que não vai haver depois de toda essa frescura, eu deixo vcs passarem ou doou o carro bom pra vcs e vou a pé.

Decepção... um bando de veio brigando porque perdeu ou chegou primeiro.

Valeu, ate depois...

Eu não quis ofender ninguém com o comentário. Achei a corrida sim injusta e não ofendi ninguém com xingamentos. Mas sinceramente, você sabe que agiu de má fé. Pedimos para que você não corresse no kart 20, pois todos já sabiam que ele estava muito mais rápido que os demais. Você até disse para que todos se sentassem que iria sair do kart 20 (com medo que roubássemos o seu lugar). Mas você deu uma de esperto e não saiu. Mas aí começou a corrida e todos viram que meu kart não andava nada. E claro, você e Carlos Henrique andando lá na frente e eu pra trás... Tudo bem que você e Carlos H. estavam pau a pau, curtindo a corrida. Mas não achei justo com os demais. Quer dizer que pra você basta correr com apenas 1 pessoa e ganhar sabendo que seu kart estava "alterado"? Que mérito há nisso? Eu fiquei bastante chateado pelo fato de que eu paguei o mesmo que você e não tive nem metade da emoção, justamente por que uns karts estavam mais rápidos que os outros. Você simplesmente se aproveitou da situação.
Aqui não há questão de "saber levar", pois você viu bem o que rolou. Pra você só interessa a vitória a todo o custo, tenha emoção ou não e seja lá como for. Não adianta negar, pois você mesmo sabe bem o que faz (se lembre também do comentário em off que você fez).
Eu jamais me importaria em perder... mas se eu pelo menos tivesse corrido de verdade com um kart capaz de pelo menos chegar junto já estaria satisfeito. Mas a performance do meu foi aquém dos demais. E isso foi notório, me deixando bastante irritado.
E a coisa foi tão estúpida que você veio me dar uma volta de avanço e eu não tive nem motor pra dificultar. Simplesmente você passou e pronto. Que graça há assim? Pra mim, nenhuma.
Veja bem, não estou reclamando por que perdi. E sim por que não teve emoção em andar com uma lata que se arrastava...
E garanto que você teria feito um estardalhaço pior se fosse o contrário... todos com karts bons e você com uma lata que mal anda. Aí queria ver...

Alex escreveu:Quem é vc pra falar de justiça, vai te catar rapa.

Vc neim sequer correu, despeitado liso.

Sem abraço.

Alex escreveu:Errou o kra... Eu fui o primeiro vc neim se quer correu, liso.

Previsível lá dentro....

Alex escreveu:Rapa vai procurar uma ... grande pra tu, que eu não curto isso não. Vc é muito despeitado...

Liso...

Alex escreveu:Rapaz, em primeiro lugar, não tenho que te responder nada, não dependo em absolutamente nada de vc, corri com meu dinheiro, logo não te devo nenhuma explicação, muito menos do que vc acha e seus julgamentos sobre minha condulta no kartodromo, Eu pagei pra correr ao contrario de vc, que não dispunha do recurso naquele momento pra poder correr como os membros ali presente.

Vamos com calma né Alex? Não precisa xingar as pessoas dessa forma. Somos todos adultos e a conversa nesse nível não leva a lugar algum. Se ele não correu, ele teve os motivos dele. Não adianta ficar julgando se tinha dinheiro ou não. O problema era dele. E ele estava de espectador, então ele viu tudo e tem o direito de falar sim. E não é só ele que compartilha da mesma opinião sobre a corrida. Então pra que você está agindo dessa forma, que sinceramente, é totalmente infantil?

Na boa... somos todos amigos e não precisamos ficar com essas discussões e ainda mais se ofendendo. Não vamos criar inimizades por causa dessa confusão sem futuro né?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Alex » Seg Dez 01, 2008 12:25 pm

Acho que vc ta olhando tudo pelo seu ponto de vista, não gostei neim um pouco do comentario do winner e do seu, eu não tenho culpa de vc ter pego um kart ruim, se eu tivesse pego um ruim tb, Dantas iria correr sozinho, estaria bom pra vc? Acho que não, seu problema é com o seu kart e não comigo.

Agora winner não correu e ainda ficou de cara feia, isso me incomodou sim, e outra coisa, o que comentei com vc era a mas pura brincadeira. Acho que foi uma brincadeira o kart e não cabia esses comentarios de sacanagem, Alex foi injusto, não confia no taco! Ora qual é, correu, ganhou, perdeu, e daí vai ficar com esses comentarios por que?

Infantil porque estou me defendendo, pra não passar por sacana, já Winner fez comentarios ridiculos e tá tudo OK.

Infantil, me poupe....
Editado pela última vez por Alex em Seg Dez 01, 2008 12:48 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Alex » Seg Dez 01, 2008 12:45 pm

Ah.. desculpa a todos pelos palavras de baixo escalão, me excedi um pouco.

Alex !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Seg Dez 01, 2008 2:13 pm

Alex escreveu:Acho que vc ta olhando tudo pelo seu ponto de vista, não gostei neim um pouco do comentario do winner e do seu, eu não tenho culpa de vc ter pego um kart ruim, se eu tivesse pego um ruim tb, Dantas iria correr sozinho, estaria bom pra vc? Acho que não, seu problema é com o seu kart e não comigo.

Agora winner não correu e ainda ficou de cara feia, isso me incomodou sim, e outra coisa, o que comentei com vc era a mas pura brincadeira. Acho que foi uma brincadeira o kart e não cabia esses comentarios de sacanagem, Alex foi injusto, não confia no taco! Ora qual é, correu, ganhou, perdeu, e daí vai ficar com esses comentarios por que?

Infantil porque estou me defendendo, pra não passar por sacana, já Winner fez comentarios ridiculos e tá tudo OK.

Infantil, me poupe....

Alex escreveu:Ah.. desculpa a todos pelos palavras de baixo escalão, me excedi um pouco.

Alex !

Não estou "chorando" pq perdi não...

Mas tá rapaz...
Não vamos mais discutir por uma besteira dessas.
Também não rola de ficar sem se falar por isso...
Na paz...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo