Encontro - 06/02/2009
Moderador: Coordenadores RN
Re: Encontro - 06/02/2009
Fabbio escreveu:Pra quem trabalha na Justiça não há problema em frequentar nenhum lugar d Natal...kkkkkkkkkk Ótima opção pelo custoxbenefício é o Mangai; cada um paga somente o q comer e pros +lisos, tem as bananas q são d graça..huahua![]()
A idéia de ir para um barzinho é uma boa, mas com a chegada da Lei Seca, não podemos incentivar os membros do clube a transgredir o CTB.
Por último Grafith na ZN já é apelação, é melhor curtir um reggae na Rua Chile...hauhua
Flw!
Tá aí, o Mangai é uma ótima pedida. Gostei. Hehehe.
Grafith na ZN é aquela tal coisa, o único receio é voltarmos para os nossos carros depois do show e vermos todos eles arrombados ou com as malas sem os respectivos estepes kkkkkkkkkkkkk. Meu vizinho foi a um show recentemente na ZN e na saída todos os carros da rua estavam arrombados. Legal isso, né? O nosso já tem fama de ter a fechadura da mala fraca. Seria ótimo pra todos aqui kkkkkkkkkkk.
- Velha Guarda
aeee!
winner, valeu por ter deixado o recado la no msn...
infelizmente nao vai dar.. já to com uma saída programada pra essa sexta. fica pra proxima!
winner, valeu por ter deixado o recado la no msn...
infelizmente nao vai dar.. já to com uma saída programada pra essa sexta. fica pra proxima!
Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama
Olá Galera,
É o seguinte, ir pro camarões ou fazer churrasco, não quer dizer nada, já fizemos xurra aqui em casa nos Domingos de manhã e só apareçeu 4 menbros, Kart é uma dificuldade juntar 4 pessoas, boliche até hoje nunca fomos, paint-ball só uma vez a um ano atrás.
O que eu quero mostrar com isso, não é o local e sim a disponibilidade e vontade da galera ir, eu acho que o Camarões na Sexta a noite seria otimo sim, neim que fossem só os mas achegados, os outros nuncam aparecem mesmo, por que deixar de ir, seria um encontro diferente, todos ficariam livres pra levar as namoradas e esposas ou vice-versa, acho valido e tem tudo pra dar certo. Quanto a ser num barzinho, fizemos isso semana passada no SABADO e só apareçeu Carlos, Winner e Eu dos antigos e Rodolpho da NEW GENERATION.
Não me entendam mau, não é que eu não me importo com os que nunca apareçem, é que não podemos deixar de marcar por causa disso, já marcamos pro Pitt´s e alguns não foram, então que seja. UHUHUH. Espero que todos me entendam.
Espero que todos compareçam a este jantar pra podermos ter um encontro diferente e discutirmos novos encontros, afinal eu lembro do que fizemos no Piazzale e foi muito massa. Não tivemos confraternização de fim ano.
Outro lugar um pouco mais em conta e tb bom é o Mazzano, se toparem, tem uma vista massa...
Queria deixar a sugestão de irmos pro Manoa no proximo encontro.
Alex..
É o seguinte, ir pro camarões ou fazer churrasco, não quer dizer nada, já fizemos xurra aqui em casa nos Domingos de manhã e só apareçeu 4 menbros, Kart é uma dificuldade juntar 4 pessoas, boliche até hoje nunca fomos, paint-ball só uma vez a um ano atrás.
O que eu quero mostrar com isso, não é o local e sim a disponibilidade e vontade da galera ir, eu acho que o Camarões na Sexta a noite seria otimo sim, neim que fossem só os mas achegados, os outros nuncam aparecem mesmo, por que deixar de ir, seria um encontro diferente, todos ficariam livres pra levar as namoradas e esposas ou vice-versa, acho valido e tem tudo pra dar certo. Quanto a ser num barzinho, fizemos isso semana passada no SABADO e só apareçeu Carlos, Winner e Eu dos antigos e Rodolpho da NEW GENERATION.
Não me entendam mau, não é que eu não me importo com os que nunca apareçem, é que não podemos deixar de marcar por causa disso, já marcamos pro Pitt´s e alguns não foram, então que seja. UHUHUH. Espero que todos me entendam.
Espero que todos compareçam a este jantar pra podermos ter um encontro diferente e discutirmos novos encontros, afinal eu lembro do que fizemos no Piazzale e foi muito massa. Não tivemos confraternização de fim ano.
Outro lugar um pouco mais em conta e tb bom é o Mazzano, se toparem, tem uma vista massa...
Queria deixar a sugestão de irmos pro Manoa no proximo encontro.
Alex..
Lembro a galera q não adianta só ter motor... o PILOTO faz a difereça(modesto não, é a mulesta! humildade Winner! uahauhau
Alex vc tem razão...
Quem foi, foi! se num vai, não fiquem querendo colocar um caminhão de areia, pq só desmotiva os q estão afim....
vamos agir, hj jah eh quinta... decida aew...
vai rolar só o jantar ou algo mais???
Manoa quando? podes crer, jah! esperar passar o Carnaval?
Pow queria convidar a galera tb pra vim na minha terra, nos Domingos lá em Pajuçara(Distrito de São Gonçalo mais q fica próximo aqui a Macaíba, já ouviram falar?) Rola: camarao com tapioca, carne siri, siri mole, ostra, sururu, skol gelada e tals e uma multidão q desce de Natal... local vc não da nada por ele mais eh massa, vale a pena tomar uma lá e vc paga bem poquinho...
ei povo 07/03/09 Aviões e Solteirões pra galera q curti vaquejada e um forrozim(Terreiro da vila)...
Alex vc tem razão...
Quem foi, foi! se num vai, não fiquem querendo colocar um caminhão de areia, pq só desmotiva os q estão afim....
vamos agir, hj jah eh quinta... decida aew...
vai rolar só o jantar ou algo mais???
Manoa quando? podes crer, jah! esperar passar o Carnaval?
Pow queria convidar a galera tb pra vim na minha terra, nos Domingos lá em Pajuçara(Distrito de São Gonçalo mais q fica próximo aqui a Macaíba, já ouviram falar?) Rola: camarao com tapioca, carne siri, siri mole, ostra, sururu, skol gelada e tals e uma multidão q desce de Natal... local vc não da nada por ele mais eh massa, vale a pena tomar uma lá e vc paga bem poquinho...
ei povo 07/03/09 Aviões e Solteirões pra galera q curti vaquejada e um forrozim(Terreiro da vila)...
- Piloto de Atari
Rodolpho se garantindo, olhaê hehehe.
Rapaz, por mim rola amanhã. Alguém tem algo contra???
Rodolpho, vamos marcar essa ida por aí, eu topo. Sugira uma época boa.
Rapaz, Aviões e Solteirões não é muito a minha praia mas se o povo for eu vou pra tirar onda kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ah, Nachos, VOCÊ VIVE FURANDO, tem mais desculpa pra você não. CASO PERDIDO !!!!

Rapaz, por mim rola amanhã. Alguém tem algo contra???
Rodolpho, vamos marcar essa ida por aí, eu topo. Sugira uma época boa.
Rapaz, Aviões e Solteirões não é muito a minha praia mas se o povo for eu vou pra tirar onda kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ah, Nachos, VOCÊ VIVE FURANDO, tem mais desculpa pra você não. CASO PERDIDO !!!!

- Velha Guarda
é neh pai... tenho lá meus dotes...
lá eh bom nos domingos o dia todo... a partir das 10h até a noite...
Eu prefiro o sabado a noite mais se for o caso, rola amanha tb flw...
lá eh bom nos domingos o dia todo... a partir das 10h até a noite...
Eu prefiro o sabado a noite mais se for o caso, rola amanha tb flw...
- Piloto de Atari
Confirmado !!!
Alex !!! Por favor confirmem...
Estou aguardando mais detalhes sobre a hora, etc...
Alex !!! Por favor confirmem...
Estou aguardando mais detalhes sobre a hora, etc...
Rodolpho, se todos toparem, ao invéns de amanhã, iriamos pro seu interior no sabado a tarde... O que vc acha?
Alex !!!!
Alex !!!!
Alex lá é nos domingos....
Sabado a tarde é fraco e eu tb não posso...
mais no domingão agente se encontrava apartir do 12h e ia pra lá fazendo akela movimentação e tals e passava a tarde lá...
tu já ouviu falar ou jah foi lá?
César tb tava afim de ir...
Agora não é akele MEGA lugar assim mais eh massa, eh bem interior mais a civilização jah chegou lá antes q alguns comediantes comece com suas piadinhas tem "coca-cola" sim! eheheh
por mim ta fechado tb....
Sabado a tarde é fraco e eu tb não posso...
mais no domingão agente se encontrava apartir do 12h e ia pra lá fazendo akela movimentação e tals e passava a tarde lá...
tu já ouviu falar ou jah foi lá?
César tb tava afim de ir...
Agora não é akele MEGA lugar assim mais eh massa, eh bem interior mais a civilização jah chegou lá antes q alguns comediantes comece com suas piadinhas tem "coca-cola" sim! eheheh
por mim ta fechado tb....
- Piloto de Atari
Hehehehe, o pessoal alopra.
Bem, no sábado eu não posso comparecer pois tenho um aniversário pra ir em Pirangi (apesar de não estar tudo confirmado ainda, festa surpresa). No domingo tb complica um pouco pois vou começar a estudar agora pelas manhãs e tal e no domingo à tarde talvez eu vá pra Pirangi, já tinha marcado.
Por mim iria amanhã e no próximo final de semana, quem sabe, a gente marcava em Macaíba.
Decidam-se aí, fico no aguardo.
Bem, no sábado eu não posso comparecer pois tenho um aniversário pra ir em Pirangi (apesar de não estar tudo confirmado ainda, festa surpresa). No domingo tb complica um pouco pois vou começar a estudar agora pelas manhãs e tal e no domingo à tarde talvez eu vá pra Pirangi, já tinha marcado.
Por mim iria amanhã e no próximo final de semana, quem sabe, a gente marcava em Macaíba.
Decidam-se aí, fico no aguardo.
- Velha Guarda