O que está acontecendo?
Moderador: Coordenadores RN
Re: O que está acontecendo?
Sexta e sábado agora eu tenho compromissos agendados. Alguém vai fazer algo nesse fds?
Acho que realmente chegou o momento de retomarmos os encontros, MAS MARCANDO A DATA COM ANTECEDÊNCIA, #@%&!!!!!!
Acho que realmente chegou o momento de retomarmos os encontros, MAS MARCANDO A DATA COM ANTECEDÊNCIA, #@%&!!!!!!

- Velha Guarda
Winner escreveu:Sexta e sábado agora eu tenho compromissos agendados. Alguém vai fazer algo nesse fds?
#@%&! nenhuma, já cansei de dar ideias, ninguem tá neim aí...
Marquem, alguem vai ter que criar um topico convocando os ocupados aí, só temos empresarios e gente com a vida social ocupadissima, já faz mais de 15 dias que ninguem tem 3 horas pra um encontro a noite num shopping, quanta ocupação....
Quero ver agora...
Alex escreveu:Winner escreveu:Sexta e sábado agora eu tenho compromissos agendados. Alguém vai fazer algo nesse fds?
#@%&! nenhuma, já cansei de dar ideias, ninguem tá neim aí...
Marquem, alguem vai ter que criar um topico convocando os ocupados aí, só temos empresarios e gente com a vida social ocupadissima, já faz mais de 15 dias que ninguem tem 3 horas pra um encontro a noite num shopping, quanta ocupação....
Quero ver agora...
Mas não é questão só de dar a idéia, Alex, temos que marcar tb com antecedência.
Eu tenho tempo sim, NOS FINAIS DE SEMANA, marcando com antecedência e aí é partir pro abraço huauhauhauha.
- Velha Guarda
Ok, alguem pode por favor abrir um topico de um encontro, qualquer data adiante, vamos ver se alguem confirma, ??
Meninas...
Calma!
Estive doente, mas agora estou novamente de volta...
Marquem algo aí... mas desde que todos apareçam (ou pelo menos quase todos)...
Mas muito me envergonha...
Em Curitiba o clube já conseguiu reunir 24 PUNTOS!
É... isso mesmo... 24!
Tem noção do que são 24 Puntos juntos? Eu não! E do jeito que a coisa vai, nunca terei!
Nós aqui não conseguimos mais fazer um encontro com mais de 4 Puntos!
5 com um Polo, de metido!
Ridículo isso...
Eu desanimei um pouco por isso...
Ninguém aparece mais...
E tb ando bem atarefado...
Mas na boa... marquem aí que dou meu jeito aqui de aparecer!
Saudades daqueles primeiros encontros... nos quais ficávamos babando no xenon do Michel...
E eu abrindo as tampas de combustível dos Puntos!
Pena isso ter morgado...
Calma!
Estive doente, mas agora estou novamente de volta...
Marquem algo aí... mas desde que todos apareçam (ou pelo menos quase todos)...
Mas muito me envergonha...
Em Curitiba o clube já conseguiu reunir 24 PUNTOS!
É... isso mesmo... 24!
Tem noção do que são 24 Puntos juntos? Eu não! E do jeito que a coisa vai, nunca terei!
Nós aqui não conseguimos mais fazer um encontro com mais de 4 Puntos!
5 com um Polo, de metido!

Ridículo isso...
Eu desanimei um pouco por isso...
Ninguém aparece mais...
E tb ando bem atarefado...
Mas na boa... marquem aí que dou meu jeito aqui de aparecer!
Saudades daqueles primeiros encontros... nos quais ficávamos babando no xenon do Michel...
E eu abrindo as tampas de combustível dos Puntos!
Pena isso ter morgado...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda