Punto arrombado =~
Moderador: Coordenadores RN
- Piloto de Autorama
Re: Punto arrombado =~
Vou responder td agora
Estava conversando com o agente que fez meu BO. Simplesmente o que ele me disse bateu com outras conversas. Os caras que me arrombaram chegaram lá num carro melhor que o meu, bem vestidos, rapidamente quando abriram o carro acionaram a alavanca do capô e tiraram o fio negativo da bateria (reparem a facilidade, é só uma presilha de plástico) e fim de papo, poderia ter o alarme da casa de lula que iria tocar por poucos segundos.
Quanto a minha franquia. Na porto seguro a franquia à r$1000 o seguro ficava r$2550 e a r$250 ele ficava em torno de r$2600... Bem assim, era algo minimo que aumentava.
Agora é respirar, colocar outro som e esperar...
Estava conversando com o agente que fez meu BO. Simplesmente o que ele me disse bateu com outras conversas. Os caras que me arrombaram chegaram lá num carro melhor que o meu, bem vestidos, rapidamente quando abriram o carro acionaram a alavanca do capô e tiraram o fio negativo da bateria (reparem a facilidade, é só uma presilha de plástico) e fim de papo, poderia ter o alarme da casa de lula que iria tocar por poucos segundos.

Quanto a minha franquia. Na porto seguro a franquia à r$1000 o seguro ficava r$2550 e a r$250 ele ficava em torno de r$2600... Bem assim, era algo minimo que aumentava.
Agora é respirar, colocar outro som e esperar...
Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama
Quer dizer então que abriram o capô na boa e desligaram o alarme?
Realmente o alarme do teu carro tava desligado quando você chegou até a ele?
E teve algum dano ao sistema de abertura do capô?
Realmente o alarme do teu carro tava desligado quando você chegou até a ele?
E teve algum dano ao sistema de abertura do capô?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O que supostamente aconteceu foi:
Abriram a porta do carro (como visto na foto) e dentro do carro tiveram acesso as alavancas do capô e da mala...
Eu não sei o cabo positivo mas o negativo é 1seg vc tira ele da bateria
Abriram a porta do carro (como visto na foto) e dentro do carro tiveram acesso as alavancas do capô e da mala...
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama
BrunoAndrade escreveu:O que supostamente aconteceu foi:
Mas assim que se abre a porta o alarme dispara...
Claro que se o #@% correr e abrir o capô e sacar o negativo da bateria é rapidinho...
Só se ouvem uns 3 bips de alarme...
E se era mais de um #@%... um já tava no capô e o outro abrindo a porta e puxando a alavanca do capô...
Aí não dava nem tempo pra "respirar"... apitou - desligou!
Uma @#%$^&! isso hein...
Duas coisas que sugiro você fazer...
- Trocar as maçanetas
- Trocar o engate rápido da bateria por um fixo, que precise ser aparafusado
- Arrumar um "tampão" pra fechadura da mala
Vou fazer isso no meu em breve...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
E ainda comprar uma trava pro pneu de suporte...
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama
o meu roubaram 2 vezes, todas as 2 foram perto da faculdade de odontologia, botei um alarme positron, as 2 vezes levaram o meu step (um novo e outro meia vida) o prejuizo ficou avaliado em 150 reais, pra desamassa a porta (mossa na regiao da fechadura) e ajeitar a fechadura
Se eu pego um kra desses, mato na porrada
=(
=(
- Piloto de Atari
tfelippe escreveu:o meu roubaram 2 vezes, todas as 2 foram perto da faculdade de odontologia, botei um alarme positron, as 2 vezes levaram o meu step (um novo e outro meia vida) o prejuizo ficou avaliado em 150 reais, pra desamassa a porta (mossa na regiao da fechadura) e ajeitar a fechadura
=(
Assaltaram com alarme, ou sem alarme?
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Essa onda de arrombamentos, principalmente em Puntos tá f***! O meu foi arrombado tb, faz tempo já, a galera já viu.... estragaram a fechadura, levaram o som, estepe.. só não detonaram tanto quanto o seu Bruno. Na época, qndo estava fazendo B.O., comprando som, alarme, iniciando os reparos, o pessoal já falava que estavam pegando puntos por brincadeira. Tá na "Moda". Esses #@%'s merecem a cadeira elétrica mesmo. Enfim... o que estou fazendo é ter cuidado redobrado, se não tem estacionamento pago, só paro o carro onde eu mesmo possa ver, penso duas vezes agora. Pq raiva, dá mesmo! Bom, que pena viu bruno. Espero que consiga reparar td logo. Abração galera.
C.A. Lima
C.A. Lima
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
- Piloto de Autorama
#@%&!... eu fico irado com uma coisa dessas
acho que vou fazer isso daí que recomendaram no meu, vou começer a ir pra ufrn nele e não vai dar pra dá vacilo não!!!

acho que vou fazer isso daí que recomendaram no meu, vou começer a ir pra ufrn nele e não vai dar pra dá vacilo não!!!

Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama