Pro pessoal que tem xenon ou modificou o carro
Moderador: Coordenadores RN
Re: Pro pessoal que tem xenon ou modificou o carro
é verdade..dps vou criar um tópico com os carros "Equipados" que tive, em 2001 um astra sport com aro 16" que pra época era muito... a moda era 15". Dps parti pro golf em 2003 com aro 17" já. dps veio o polo com as 17" tb, e este polo eu rebaixei tanto que fiquei preso no catombinho do portão da entrada de casa!(tenho foto do carro preso) kkkkkkkkkkk ai tb tive um opala 91 6cc a alcool aspirado...e ainda tenho um 4cc 86 todo mexido...desde pistão, comando, tuchos, diferencial + curto, e 1,5kg de pressão na turbina
anda um pouco mais que o punto 1.6...kkkkk
e acabei de comprar os xenon, bi xenon em cima e simples no milha, falta instalar e levar no detran para regularização!

e acabei de comprar os xenon, bi xenon em cima e simples no milha, falta instalar e levar no detran para regularização!
- Piloto de Autorama
josiasneto escreveu:é verdade..dps vou criar um tópico com os carros "Equipados" que tive, em 2001 um astra sport com aro 16" que pra época era muito... a moda era 15". Dps parti pro golf em 2003 com aro 17" já. dps veio o polo com as 17" tb, e este polo eu rebaixei tanto que fiquei preso no catombinho do portão da entrada de casa!(tenho foto do carro preso) kkkkkkkkkkk ai tb tive um opala 91 6cc a alcool aspirado...e ainda tenho um 4cc 86 todo mexido...desde pistão, comando, tuchos, diferencial + curto, e 1,5kg de pressão na turbinaanda um pouco mais que o punto 1.6...kkkkk
Eita Josias massaa heim!! onde tu comprou?? quanto foi?? rapa acho vou fazer no meu tbm kkkkkkkkkkkkkk!! tu já sabe quanto é pra regularizar no detran?
- Velha Guarda
comprei no ML! 150 o bixenon + 88 do simples. ai pra regularizar tem 100 do kit esguicho, + 100 da instalação de tudo...
ai no detran tem 24 de uma taxa lá e 80 da pré vistoria...ai faz o serviço...dps leva no inmetro que não sei quanto é, ai volta pro detran e faz mais 80 de uma vistoria final...
deve dar uns 300 de regularização viss...
ai no detran tem 24 de uma taxa lá e 80 da pré vistoria...ai faz o serviço...dps leva no inmetro que não sei quanto é, ai volta pro detran e faz mais 80 de uma vistoria final...
deve dar uns 300 de regularização viss...
- Piloto de Autorama
Eita vai gastar mais de 700 tudo!!! posso não, kero não, ja gastei tudo nas rodas/bocão/teto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! ei ee sobre as camisas cm fazemos p encontra vc?? ligue para o Berg, ou me Ligue para combinar!!
- Velha Guarda
ei tu gastou quanto no bocão? e fez aonde? sobre as camisas é só me passar um conta da caixa ou bb que faço o depósito...já liguei para berg! abraço
- Piloto de Autorama
josiasneto escreveu:ei tu gastou quanto no bocão? e fez aonde? sobre as camisas é só me passar um conta da caixa ou bb que faço o depósito...já liguei para berg! abraço
Fala Josias!! conta já te mandei pelo fone kkkkk!! quanto ao bocão, fiz onde a galera fez (Berg/Bruno/Erenilson), ali na Casa da Cópia, perto do Guarana do Berg, gastei R$: 120, bocão/ dianterio e trazeiro/ milhas/ e teto!! ei eu vi no topico do encontro que vc vai fazer algo novo ai no carro para o encontro, o que vai ser heimm kkkkkkk????? se for as rodass vai ser showw viu kkkkkkkkkkkkk
- Velha Guarda
vou tentar fazer o bocão...em casa!!! e instalar os xenon...
- Piloto de Autorama
josiasneto escreveu:vou tentar fazer o bocão...em casa!!! e instalar os xenon...
Rapaz, vc faz tranquilo o bocão em casa!!!
Qualquer coisa da um toque pra mim q eu te ajudo!!!
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Lindemberg escreveu:josiasneto escreveu:vou tentar fazer o bocão...em casa!!! e instalar os xenon...
Abs...
blza berg...essa vai ser a atividade do domingo em casa com meu pai!!! já falei a ele...
ele disse: "aa vc tá querendo deixar igual ao audi né?"
ei berg, qual o nome da loja da 11 mesmo em? que tu comprou o filete cromado?
- Piloto de Autorama
josiasneto escreveu:Lindemberg escreveu:josiasneto escreveu:vou tentar fazer o bocão...em casa!!! e instalar os xenon...
Abs...
blza berg...essa vai ser a atividade do domingo em casa com meu pai!!! já falei a ele...
ele disse: "aa vc tá querendo deixar igual ao audi né?"
ei berg, qual o nome da loja da 11 mesmo em? que tu comprou o filete cromado?
Pensando o que, vai ser um Punto a3
Vai ser o bocão prata? vê aí...

Eu e Anderson vimos esse punto e chamos ele pro encontro, tomara que ele vá

- Velha Guarda