Novo encontro PC
Moderador: Coordenadores RN
Re: Novo encontro PC
eu acho que agente poderia encontrar um posto...util ao agradavel!!! hehhehe
- Barbeiro de Auto Escola
essas ftos tão vindo de jeque... deverian ta vindo de punto t-jet
estamos aí pro próximo encontro... dependendo do local
só presta se for mtu punto... vamos lá galera

estamos aí pro próximo encontro... dependendo do local
só presta se for mtu punto... vamos lá galera

Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
Bodó escreveu:André Rocha escreveu:eu voto em um encontro semanal, e referente ao local, de repente poderiamos mudar essa próx. semana p/ o estacionamento do carrefour,aquela parte mais afastada sempre é bem vaga e tambem; fica até mais perto da integração...
Rapaz, infelizmente, não é possível no Carrefour devido ao encontro dos Opalas na quinta-feira, de modo que a gerência afirmou que não abre para outro clube enquanto o pessoal do Opala estiver por lá, independente do dia.
É um local ótimo.
No Bezerra não é muito lotado nas quartas-feiras não e pra quem preferir o Apodi, tem a panificadora São Miguel no outro lado da pista, se não chegarmos mt tarde, dá pra estacionar os carros de frente no estacionamento.
Obs.: Rodrigo-vida-mansa tá tomando Blue Label em Pipa...
Mas nosso encontro não é nada oficial nem "conveniado" com o carrefour...
Simplesmente iríamos pra um canto e ficaríamos lá... assim como fazemos com o Midway e outros locais...
Então não vejo problema algum nesse lance do Opala Clube ser "dono" do estacionamento...
Vamos e pronto!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Bota moral nessas *&%$# de opala 

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
socket escreveu:Bodó escreveu:André Rocha escreveu:eu voto em um encontro semanal, e referente ao local, de repente poderiamos mudar essa próx. semana p/ o estacionamento do carrefour,aquela parte mais afastada sempre é bem vaga e tambem; fica até mais perto da integração...
Rapaz, infelizmente, não é possível no Carrefour devido ao encontro dos Opalas na quinta-feira, de modo que a gerência afirmou que não abre para outro clube enquanto o pessoal do Opala estiver por lá, independente do dia.
É um local ótimo.
No Bezerra não é muito lotado nas quartas-feiras não e pra quem preferir o Apodi, tem a panificadora São Miguel no outro lado da pista, se não chegarmos mt tarde, dá pra estacionar os carros de frente no estacionamento.
Obs.: Rodrigo-vida-mansa tá tomando Blue Label em Pipa...
Mas nosso encontro não é nada oficial nem "conveniado" com o carrefour...
Simplesmente iríamos pra um canto e ficaríamos lá... assim como fazemos com o Midway e outros locais...
Então não vejo problema algum nesse lance do Opala Clube ser "dono" do estacionamento...
Vamos e pronto!
DEMORÔ SOCKET, TAMBEM NÃO VEJO IMPECILHO NEM UM EM NOS ENCONTRARMOS ESTA SEMANA NO CARREFOUR, MESMO PORQ ATÉ O DIA NÃO CONHECIDE E DEPOIS ESSA Q A GERENCIA NÃO ABRE PARA OUTRO CLUBE FICAR NO ESTACIONAMENTO É NO MÍNIMO SINISTRO, TALVEZ QUANDO ELE VER TODOS OS PUNTÕES LÁ, ELE ATÉ MUDE DE IDÉIA, SE É Q TEM ALGUMA COISA HAVER O

- Velha Guarda
Galera, é o seguinte. Tô vindo aqui sugerir algo legal. Por esquecimento meu, eu não comentei com vocês sobre uma ideia do pessoal de MG de fazermos encontros em pontos turísticos das nossas cidades (até comentei com alguns, mas não com todos).
A ideia consiste em fazermos um encontro tirando fotos em pontos turísticos das nossas cidades objetivando mandar esse material pro pessoal da Fiat em Betim. Ocorre que para fazermos isso direito temos um prazo, dia 10/11/09, ou seja, na outra terça-feira.
Portanto, venho aqui sugerir da gente ou remarcar nosso encontro de amanhã pro sábado ou domingo, ou realizarmos algo amanhã e no final de semana. O que me dizem???
Pensei em fazermos algo tipo, nos reuníamos no sábado à tarde, daríamos uma volta por Natal e iríamos parando em pontos turísticos da cidade, como Via Costeira, Ponta Negra e Forte dos Reis Magos + Ponte Newton Navarro. Tiraríamos nossas fotos, e em seguida faríamos a nossa confraternização de lei.
Vou deixar aqui minha sugestão de hora e local, ok?
Sábado, dia 07/11/09, às 15h, no Posto Shell da Eng. Roberto Freire. De lá, antes das 16h, iríamos fazer o roteiro acima descrito.
Aguardo as opiniões de todos.
ABRAÇO!!!!
A ideia consiste em fazermos um encontro tirando fotos em pontos turísticos das nossas cidades objetivando mandar esse material pro pessoal da Fiat em Betim. Ocorre que para fazermos isso direito temos um prazo, dia 10/11/09, ou seja, na outra terça-feira.
Portanto, venho aqui sugerir da gente ou remarcar nosso encontro de amanhã pro sábado ou domingo, ou realizarmos algo amanhã e no final de semana. O que me dizem???
Pensei em fazermos algo tipo, nos reuníamos no sábado à tarde, daríamos uma volta por Natal e iríamos parando em pontos turísticos da cidade, como Via Costeira, Ponta Negra e Forte dos Reis Magos + Ponte Newton Navarro. Tiraríamos nossas fotos, e em seguida faríamos a nossa confraternização de lei.
Vou deixar aqui minha sugestão de hora e local, ok?
Sábado, dia 07/11/09, às 15h, no Posto Shell da Eng. Roberto Freire. De lá, antes das 16h, iríamos fazer o roteiro acima descrito.
Aguardo as opiniões de todos.
ABRAÇO!!!!
- Velha Guarda
A quem interessar, aqui está o link com o encontro que o pessoal de MG já fez. Achei uma ótima ideia. VAMOS NOS MEXER!!!!!
viewtopic.php?f=14&t=7229&st=0&sk=t&sd=a&start=90
viewtopic.php?f=14&t=7229&st=0&sk=t&sd=a&start=90
- Velha Guarda
Lugar que eu sou DOIDO pra levar meu carro pra tirar fotos... sabe onde é? Aquele morrinho lá em Pipa, em que dá pra ver toda a praia e falésias lá do topo!
Imaginem todos os Puntos ali alinhados... com o mar ao fundo...
Coincidentemente lugar em que a Fiat lançou o novo Palio em Fevereiro de 2007!
NOSSA...
Se toparem ir a Pipa pra fazer as fotos lá vai ser, com o perdão da palavra, do (C)bARALHO!
NOSSA...
Se toparem ir a Pipa pra fazer as fotos lá vai ser, com o perdão da palavra, do (C)bARALHO!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
E quanto à sugestão de roteiro de Rodrigo, também é bastante válida! Tirar fotos lá no Forte é legal!
"TOPO, TOPO, PQ NÃO? VAMO CAIR PRA DENTRO!"

"TOPO, TOPO, PQ NÃO? VAMO CAIR PRA DENTRO!"
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Lugar que eu sou DOIDO pra levar meu carro pra tirar fotos... sabe onde é? Aquele morrinho lá em Pipa, em que dá pra ver toda a praia e falésias lá do topo!
NOSSA...
É um local que eu sou doido pra fazer fotos tb. Por mim, inclusive, a gente iria pra dormir e voltava no outro dia, o que me dizem???
VAMO LÁ, GALERA!!!!! DÊEM SUAS IDEIAS, PRECISAMOS RESOLVER ISSO

- Velha Guarda