4° Encontro dos Clubes de Carros do RN - 27/03/2010
Moderador: Coordenadores RN
Re: 4° Encontro dos Clubes de Carros do RN - 27/03/2010
Galera, infelizmente terei que desconfirmar a minha presença, ao menos por agora. Estou indo a Recife na quinta e voltaria na sexta, mas minha família quer que eu fique pro final de semana e estou vendo. Assim, não posso mais confirmar a minha presença, ok??? VALEU!
- Velha Guarda
Bodó escreveu:socket escreveu:Quem tiver interesse em participar do evento, por favor, eleja alguém que se responsabilize pela vossa presença (alguém aqui do clube, claro) e entre em contato com Marcelo Bendelak pelo telefone 88449940 informando que é do PuntoClube e quer participar e está como responsável pela ida dos membros do clube. Estou pedindo isto por que provavelmente não poderei ir ao evento e como não estarei presente, não tenho razões pra ser o responsável pela vossa ida.
É importante que façam isso o quanto antes (entre hoje e amanhã). Não recomendo deixar pra última hora, pois podem acabar não indo pro evento!
Socket, confirmei com Marcelo a presença do clube, beleza?
Quem vai?
Rodrigo, Rafael, André, Mozart e eu?
Seria bom que mais gente comparecesse; vou ligar para Marcus e agradeceria se algum de vocês ligasse para Christian.
bodó, já q vc confirmou a presença do clube e conheçe o marcelo Bendelak poderia ficar responsavel por este evento do clube, pode ter certeza q vamos todos em massa, se vc poder ligar p/ marcus, ele entra em contato com christian, os demais a gente se comunica por aqui.
Paulo TRS sugeriu q a gente poderia se encontrar na loja dele p/ podermos sair todos em comboio até o evento, qualquer coisa entre em contato blz.
abraço
- Velha Guarda
André Rocha escreveu:Bodó escreveu:socket escreveu:Quem tiver interesse em participar do evento, por favor, eleja alguém que se responsabilize pela vossa presença (alguém aqui do clube, claro) e entre em contato com Marcelo Bendelak pelo telefone 88449940 informando que é do PuntoClube e quer participar e está como responsável pela ida dos membros do clube. Estou pedindo isto por que provavelmente não poderei ir ao evento e como não estarei presente, não tenho razões pra ser o responsável pela vossa ida.
É importante que façam isso o quanto antes (entre hoje e amanhã). Não recomendo deixar pra última hora, pois podem acabar não indo pro evento!
Socket, confirmei com Marcelo a presença do clube, beleza?
Quem vai?
Rodrigo, Rafael, André, Mozart e eu?
Seria bom que mais gente comparecesse; vou ligar para Marcus e agradeceria se algum de vocês ligasse para Christian.
bodó, já q vc confirmou a presença do clube e conheçe o marcelo Bendelak poderia ficar responsavel por este evento do clube, pode ter certeza q vamos todos em massa, se vc poder ligar p/ marcus, ele entra em contato com christian, os demais a gente se comunica por aqui.
Paulo TRS sugeriu q a gente poderia se encontrar na loja dele p/ podermos sair todos em comboio até o evento, qualquer coisa entre em contato blz.
abraço
Por mim, tudo certinho. Quinta-feira, vou ao encontro do Fusca para assinar o termo de responsabilidade com Marcelo.
Eu vou direto ao Carrefour e chegarei mais cedo, no intuito de ver os locais para estacionarmos etc.
Sugiro que levem um banquinho hehehehe, eu vou levar.
Então está confirmada a presença de André, Mozart e Rafael?
- Roda dura de Auto Escola
temos q entrar em contato com léo, Alexandre, Mozart, christian, CH e os novatos tambem, marcus com certeza estará presente, Rafael já marcou presença
- Velha Guarda
Cara o meu não é certeza absoluta, pq acontece as vezes alguns programas meio esquizitos aqui em casa... mas até agor ta dabdo certo ^^
tentei chamar mais membros p ir e fazer a prezença mas eles nao me pareceran muito enteressados :/
é booom chamar tooodos q já são de casa mesmo e vazer tumulto de punto lá. se possível mandar um emais para todos do rn... para entrar e ver no forun e quem sabe até ir, teve um encontro q socket mandou email p galera, eu só fui pq recebi o email, já faz um tempo isso hehehe
tentei chamar mais membros p ir e fazer a prezença mas eles nao me pareceran muito enteressados :/
é booom chamar tooodos q já são de casa mesmo e vazer tumulto de punto lá. se possível mandar um emais para todos do rn... para entrar e ver no forun e quem sabe até ir, teve um encontro q socket mandou email p galera, eu só fui pq recebi o email, já faz um tempo isso hehehe
Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
mozart escreveu:Cara o meu não é certeza absoluta, pq acontece as vezes alguns programas meio esquizitos aqui em casa... mas até agor ta dabdo certo ^^
Foi justamente o 3o encontro de clubes do RN, ano passado...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Socket, você recebeu o e-mail com o banner que fiz?
O que achou?
Alguém poderia entrar em contato com Ricardo para avisar do encontro deste sábado? Eu não tenho o tel dele.
O que achou?
Alguém poderia entrar em contato com Ricardo para avisar do encontro deste sábado? Eu não tenho o tel dele.
Bodó escreveu:Socket, você recebeu o e-mail com o banner que fiz?
O que achou?
Não recebi nada. Mandou pra qual email?
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Bodó escreveu:Socket, você recebeu o e-mail com o banner que fiz?
O que achou?
msn 'xxx' vieg'''s
vu enviar agora para r00lz***********, da bolacha.
Bodó escreveu:socket escreveu:Bodó escreveu:Socket, você recebeu o e-mail com o banner que fiz?
O que achou?
msn 'xxx' vieg'''s
vu enviar agora para r00lz***********, da bolacha.
Editei a mensagem pra disfarçar mais...
Não me mande pro segundo por que deixei de usar.
E acabei de ver que chegou aqui sim... na primeira...
A questão é que esqueci de verificar esse email...
Mas enfim!
Quanto ao banner, ficou muito show...
Valeu pela iniciativa!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda