5º Encontro Natal/RN - 01/06/2008 - 16h (Agora é DOMINGO)
Moderador: Coordenadores RN
socket escreveu:CintiaCamila escreveu:Winner escreveu:Eu quero ver alguém faltar nessa #@%&! agora. VAI SER DOMINGO, DIA 01, NO POSTO SHELL, 16h. TODO MUNDO LÁ !
Não ia ser sábado 31/05?
Mudou!
Tá querendo dar um perdido, hein?

- Piloto de Testes da FIAT
Winner escreveu:Eu quero ver alguém faltar nessa #@%&! agora. VAI SER DOMINGO, DIA 01, NO POSTO SHELL, 16h. TODO MUNDO LÁ !
"NOOOOOOOOOOOOOOFFA" que agressiva! kkkkkkkkkkkkk
Tô dentro! Carreata de puntos até o paintball

Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama
Video do 5o encontro !!!
Ai Portuga, posta as fotos e pricipalmente o video !!!
Quero ver cara.
Foi show de bola. Imagine se os furoes fossem hein !!!!
Quero ver cara.
Foi show de bola. Imagine se os furoes fossem hein !!!!
- Piloto de Atari
Hehehehehe, nosso melhor encontro. Só de ver o Alex no Paintball valeu o dia, eu ri demais, aquele #@%&! só fazia se esconder, medo da #@%&! de sair da base huahuauhahuaa. Ei, postem as fotos que mais tarde vejo, ainda estou sem pc em casa mas acesso até 19h. QUERO VER !!! Assim que tudo estiver resolvido eu posto a nossa antes de entrar no paintball hehehe. Abraços e vamos pro próximo com mais gente ainda. Será no Kart né, Alex? hehehe. VALEU!!!!
- Velha Guarda
Vou preparar as fotos aqui!
O video ficou legal!
Realmente o encontro foi massa!
To todo dolorido aqui da brincadeira do Paint Ball!
@#%$^&! do tiro que levei no braço... me fu...
O video ficou legal!

Realmente o encontro foi massa!

To todo dolorido aqui da brincadeira do Paint Ball!
@#%$^&! do tiro que levei no braço... me fu...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Fotos no 1o post!
Editado pela última vez por socket em Seg Jun 16, 2008 6:12 pm, em um total de 1 vez.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Rapaz, as fotos ficaram ótimas hehehehe. Foi nosso melhor encontro até agora. Socket, só vou poder passar as fotos quando chegar meu pc novo. Isso, tive que comprar um novo pois o problema foi na placa-mãe, ou seja, ia ter que trocar várias paradas, processador, inclusive. Não compensaria. Mandei montar outro e devo receber até quarta-feira. Assim que possível eu posto. Mas vamos esquematizar já o próximo, ok? VALEUUUUUUU !!!!
- Velha Guarda
MAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Poooooorrrrrrrraaaaaa!!!!!!!
Que massa, tudo foi otimo, o encontro as fotos e o video foi iaradoooooo!!!!!
Quero mais videos, tem que ter mais, na proxima vou levar minha mulher so pra filmar o meu de lado arrancando, é muito irado.
Valeu gente, foi muito massa!
Fui!!!!!
Que massa, tudo foi otimo, o encontro as fotos e o video foi iaradoooooo!!!!!
Quero mais videos, tem que ter mais, na proxima vou levar minha mulher so pra filmar o meu de lado arrancando, é muito irado.
Valeu gente, foi muito massa!
Fui!!!!!