Novo punto T-jet só com 120 dias !
Moderador: Coordenadores RN
Re: Novo punto T-jet só com 120 dias !
Na Ponta Negra. No ano passado não entregaram nenhum T-Jet do modelo novo, por isso essa demora, o carro não tem tanta procura.
- Piloto de Atari
Pessoal, a vendedora ligou hoje e falou que o carro já estava a caminho !!!!!!!!!!!
na sexta feira que vem depois do carnaval eu vou pegar o bichão !!!

- Piloto de Atari
Bakker escreveu:Pessoal, a vendedora ligou hoje e falou que o carro já estava a caminho !!!!!!!!!!!![]()

- Piloto de Autorama
Alguém faz idéia do tempo de entrega real de um essence dualogic plus? A vendedora na ponta negra me disse uns 45, mas quem acredita?!
- Piloto de Atari
FlávioJosé escreveu:Bakker escreveu:Pessoal, a vendedora ligou hoje e falou que o carro já estava a caminho !!!!!!!!!!!![]()
Beleza !!! Bom sinal. Pedi o meu tbm e acredito que a mesma vendedora sua. (Dasdores)
Simmmm ela falou que apareceu uma pessoa lá procurando um T-jet, só que esse era mais completo ainda. Foi você ?
- Piloto de Atari
Simmmm ela falou que apareceu uma pessoa lá procurando um T-jet, só que esse era mais completo ainda. Foi você ?[/quote]
É sim. Foi a ela que comprei o meu primeiro Tjet. Apesar de poder ter que esperar um pouco mais, eu pedi com alguns opcionais...abri a contagem regressiva para a chegada.
É sim. Foi a ela que comprei o meu primeiro Tjet. Apesar de poder ter que esperar um pouco mais, eu pedi com alguns opcionais...abri a contagem regressiva para a chegada.
- Piloto de Autorama
Cara, eu até queria com mais alguma coisa, mas ela disse que ia demorar mais ainda, ai eu desisti. Estou doido para acelerar kkkkkkkkk
- Piloto de Atari
Bakker escreveu:Cara, eu até queria com mais alguma coisa, mas ela disse que ia demorar mais ainda, ai eu desisti. Estou doido para acelerar kkkkkkkkk
Isso mesmo. Comprei o vermelhinho no impulso. Amor a primeira vista. Agora meu interesse pelo novo Punto inicialmente era porque eu esperava mudanças mecânicas mais profundas...coisa que não aconteceu. Para justificar a troca estou candidato a uma unidade mais completa, branca, com ar digital, teto, kit high tech e nav. Fui avisado que demoraria...

- Piloto de Autorama
FlávioJosé escreveu:Bakker escreveu:Cara, eu até queria com mais alguma coisa, mas ela disse que ia demorar mais ainda, ai eu desisti. Estou doido para acelerar kkkkkkkkk
Isso mesmo. Comprei o vermelhinho no impulso. Amor a primeira vista. Agora meu interesse pelo novo Punto inicialmente era porque eu esperava mudanças mecânicas mais profundas...coisa que não aconteceu. Para justificar a troca estou candidato a uma unidade mais completa, branca, com ar digital, teto, kit high tech e nav. Fui avisado que demoraria...
Por quanto sai essa versão completa ?
O que me move: viewtopic.php?f=57&t=22026
- Piloto de Autorama
Não foi negociado preço, ficando com base o valor do site: Valor Final: R$ 64.473,00. Espero poder negociar esse preço ou conseguir alguns beneficios.
- Piloto de Autorama