[Fotos] Encontro Kart 26/11/08

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: [Fotos] Encontro Kart 26/11/08

por Fabbio » Seg Dez 01, 2008 2:24 pm

Homi...esquecam esse negocio de kart! Vcs tem q disputar é com os Sporting lá na rota do Sol, aí sim seria d igual pra igual...hehehe :mrgreen:

PS: não estou incentivando niguém a fazer racha! (:D)
Polo Hatch 2008
Prata Light
Farol máscara negra
Sensor de estacionamento
TSW Vortex 17x7 - Toyo 205/45
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Winner » Seg Dez 01, 2008 2:25 pm

Queria ver se o kart tivesse sido escolhido ao bel prazer, sem ele ter noção de que o kart 20 seria o kart "mexido". Se ele tivesse, por exemplo, corrido no kart que o Socket correu, AHHH MEU AMIGO, a coisa teria sido bem diferente hehehe. Nem queiramos imaginar o que ele teria reclamado ao terminar a corrida.

Ademais, uma coisa é todo mundo pagar e correr de forma justa. Outra coisa é uma pessoa estar de posse de informação privilegiada e TORNAR A CORRIDA INJUSTA. Basta ver que o kart que o Carlos Henrique pegou foi escolhido de forma aleatória, sem ele saber que aquele ali seria melhor que os outros. Dessa forma, na sorte, eu acho que a corrida seria justa. Agora vir você, fazer aquela cena patética e sentar no kart e dizer que dali não saia de jeito nenhum. Me poupe, mas aquilo sim foi ridículo e infantil. Quando falo que vc não confia no seu taco, aquela cena ilustrou tudo de forma muito clara. Alex, por medo de perder (pq sabe que poderia perder se tivesse escolhido outro kart que não o 20), se agarrou naquele kart para garantir uma vitória que não existiu. Pura e simplesmente.

Sobre o fato de eu não correr, você sabe muito bem os motivos. Graças a Deus eu posso dizer que tenho dinheiro para pagar quantas idas ao kart eu bem entender, se o dinheiro fosse o motivo, garanto até que nem um Punto eu teria. Meu motivo foi saúde e sempre deixei isso bem exposto. Agora se vc não aceita isso e usa de xingamentos pra rebater sua criancice, PROBLEMA TEU.

Ah, se vc ficou incomodado com a minha cara feia, paciência, obrigado pois você só veio atestar que ficou chateado pq sua vitória, no final das contas, não foi legítima hehehehe.

E como o Carlos disse, ele não foi o único que ficou chateado com tudo isso, além de mim, obviamente. Se eu não corri, não vem ao caso, mas presenciei toda uma situação injusta para com várias outras pessoas que pagaram IGUALZINHO a você e que sabiam que você tinha se favorecendo de um carro melhor que o deles.

Abraço!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Winner » Seg Dez 01, 2008 2:26 pm

Pois é, Fabbio. Ponto final nisso tudo.

O bom é saber que no final, entre mortos e feridos, salvaram-se todos hauhahuauhauha. (:D)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fabbio » Seg Dez 01, 2008 2:28 pm

É isso!
Polo Hatch 2008
Prata Light
Farol máscara negra
Sensor de estacionamento
TSW Vortex 17x7 - Toyo 205/45
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por viniat » Seg Dez 01, 2008 3:40 pm

Ei... Relax People!
(O:-))
todos são iguais aqui
O unico culpado (se é que existe culpa na situação) é o Kartodromo sacana que mexe em alguns karts para que ocorra o que ocorreu ai, desentendimentos no final!!!

abraço
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Winner » Seg Dez 01, 2008 4:01 pm

viniat escreveu:Ei... Relax People!
(O:-))
todos são iguais aqui
O unico culpado (se é que existe culpa na situação) é o Kartodromo sacana que mexe em alguns karts para que ocorra o que ocorreu ai, desentendimentos no final!!!

abraço

Concordo contigo, Viniat. O kartódromo fez errado em regular um ou outro kart para correr mais que os outros. Isso não é errado, é mais que isso.

Todavia, ao saber que isso ocorre, se as pessoas sabem qual o kart que vai correr mais, por quê usá-lo? Simplesmente ele deveria ser excluído da corrida. Foi o que foi proposto ao nosso membro, e ele não quis abrir mão do subterfúgio mecânico, somente, o que tornou a corrida um tanto injusta para os demais.

Mas reitero, concordo contigo. O erro já veio de antes, não é pra ter um kart melhor que outro.

Abraço!
Velha Guarda
Velha Guarda

por CintiaCamila » Seg Dez 01, 2008 5:50 pm

Eu sugiro que da próxima vez a gente vá brincar de boliche!
Ou então brincar de jogos tipo master, war, perfil, imagem e ação... Daí é mais acessível para quem não quer gastar muito, e acima de tudo, a vitória seria por mérito de verdade! (:D)
Também achei um absurdo os karts terem regulagens diferentes, porque realmente não dá p/ ter um resultado fidedigno no final... Se eu tivesse corrido ia ficar super aborrecida também de pagar 70,00 reais e não poder competir em condições de igualdade com todos.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Winner » Seg Dez 01, 2008 6:15 pm

CintiaCamila escreveu:Eu sugiro que da próxima vez a gente vá brincar de boliche!
Ou então brincar de jogos tipo master, war, perfil, imagem e ação... Daí é mais acessível para quem não quer gastar muito, e acima de tudo, a vitória seria por mérito de verdade! (:D)

Adorei a idéia. Já joguei tanto o War, Master e afins. Putz, era bom demais. No veraneio, geralmente, ficava com meus vizinhos até 4 da manhã jogando isso. Ah, e tem ainda o Banco Imobiliário, era bom demaisssssssss. Bateu saudade uhahuauhauhauhauha.

P.S.: Ainda não fui ao boliche daqui de Natal. Vamos marcar uma partida lá? VALEUUUU !!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Alex » Seg Dez 01, 2008 6:16 pm

Winner o que vc acha sobre isso não me importa.

Concordo com vc, Cinthia, e Carlos, neim passou pela minha cabeça de ficar sem falar com ¨vc¨ pelo amor de Deus, não estou com raiva com de vc, só não concordei com seu comentario inicial, daí winner se meteu e deu nisso, mas por mim tá tudo bem.

Caso Encerrado !

Alex Holanda.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Winner » Seg Dez 01, 2008 6:20 pm

Alex escreveu:Winner o que vc acha sobre isso não me importa.

Concordo com vc, Cinthia, e Carlos, neim passou pela minha cabeça de ficar sem falar com ¨vc¨ pelo amor de Deus, não estou com raiva com de vc, só não concordei com seu comentario inicial, daí winner se meteu e deu nisso, mas por mim tá tudo bem.

Caso Encerrado !

Alex Holanda.

Hehehehehe, tô vendo o quanto vc não se importou hehehehehe.

CASE´S CLOSED.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo