Novo encontro PC
Moderador: Coordenadores RN
Re: Novo encontro PC
socket escreveu:E quanto à sugestão de roteiro de Rodrigo, também é bastante válida! Tirar fotos lá no Forte é legal!![]()
"TOPO, TOPO, PQ NÃO? VAMO CAIR PRA DENTRO!"
Tudo é válido, Carlos, só temos que ser rápidos em decidir pois quero que nossa seção faça parte desse material pra Fiat. Seria show de bola, hein.
- Velha Guarda
Eh pra fazer essas viajem assim mais organizadinha tenho que esperar chegar o meu aniversario...
mas não deixem de ir, eh bastante interessante pra gente e pra FIAT fazer esse programa,
É isso ae galera! PuntoClube pra frente!

mas não deixem de ir, eh bastante interessante pra gente e pra FIAT fazer esse programa,
É isso ae galera! PuntoClube pra frente!

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
Galera, vejam bem que não estou excluindo tb a opção do encontro de amanhã, podemos realizá-lo e, no sábado, fazer o outro. Digam o que acham melhor e a gente decide. VALEU!!!!
- Velha Guarda
eu acho que agente poderia tomar uma amanha e definir tudo isso.... eu to dentro!!!! mas...uma pergunta não quer calar!!! Os adesivos??! vlw
- Barbeiro de Auto Escola
Falei agora com Rodrigo e ficou combinado que faremos dois encontros...
Um amanhã (quarta) às 20h no mesmo lugar do anterior (Piso G4 do Midway), pra combinarmos os detalhes do encontro do Final de Semana (em Natal mesmo) para que possamos fazer o ensaio fotográfico dos nossos carros em pontos turísticos.
Ok?
Compareçam que vai ser legal...
E os adesivos estão sendo providenciados...
Um amanhã (quarta) às 20h no mesmo lugar do anterior (Piso G4 do Midway), pra combinarmos os detalhes do encontro do Final de Semana (em Natal mesmo) para que possamos fazer o ensaio fotográfico dos nossos carros em pontos turísticos.
Ok?
Compareçam que vai ser legal...
E os adesivos estão sendo providenciados...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
háháhá, tôô dentro aeh!!!!!!!!!!!!!!!
e outra, o visual de pipa prescisa ser reavaliado em, ia ficar fora de sério brother...............................
e outra, o visual de pipa prescisa ser reavaliado em, ia ficar fora de sério brother...............................
- Velha Guarda
rpz essa parada de ficar andando direto com rodrigo bombom queima o cara....
toda semana #@%&!?!
toda semana #@%&!?!
Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama
To dentro, podem contar comigo! 

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
Isso aí, VAMOS TODOS AMANHÃ
))

- Velha Guarda
Galera... infelizmente tenho prova amanhã na universidade. Mas, achei a idéia das fotos bem interessante. Acho que a galera deve reunir mesmo amanhã, e avisem o que definirem!
Abraços!
Abraços!
[CORUjãO]
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
--//--
Pioneer DEH-P5UB
Bancada de Couro
Rodas Liga Leve
- Piloto de Autorama