[FOTOS, pg 5] ENCONTRO DIA 07/11/09 - PONTOS TURÍSTICOS.
Moderador: Coordenadores RN
Re: ENCONTRO DIA 07/11/09 - PONTOS TURÍSTICOS.
Boaaaa, Christian hehehehe. Quero só ver.
Galera, aguardem as fotos, FICARAM MUITO BOAS hehehehehe. As minhas, amadoras, ficaram legais, mas as de CH eu aposto que ficaram demais da conta!!!!
Galera, aguardem as fotos, FICARAM MUITO BOAS hehehehehe. As minhas, amadoras, ficaram legais, mas as de CH eu aposto que ficaram demais da conta!!!!
- Velha Guarda
Quero ver as fotos ^^

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
E ai galera vamos ter encontro quando agora ? quarta as 20:00 no g4 ? sim postem logo as fotos tb ! abç ( Leo tb agora com capa de pinças iguais as minhas ficou show, parabéns Leo)
- Piloto de Atari
Christian. escreveu:E ai galera vamos ter encontro quando agora ? quarta as 20:00 no g4 ? sim postem logo as fotos tb ! abç ( Leo tb agora com capa de pinças iguais as minhas ficou show, parabéns Leo)
Eu já criei o topico, deem uma olhada la ^^

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
galera, na boa, aquele G4 é um forno !!!!!!!!!!
hehehe...............
hehehe...............
- Velha Guarda
Winner escreveu:Boaaaa, Christian hehehehe. Quero só ver.
Acho que nem tanto!
Vamos juntas as minhas fotos com as suas, pois, na verdade foram muitas fotos em apenas 2 lugares (Barreira do Inferno e Centro de Convenções).
Se o tempo num tivesse sido tão corrido, poderíamos ter feito bem mais fotos. Não deu nem pra fazer individual!
- Piloto de Autorama
CHENRIQUEDANTAS escreveu:Winner escreveu:Boaaaa, Christian hehehehe. Quero só ver.
Acho que nem tanto!
Vamos juntas as minhas fotos com as suas, pois, na verdade foram muitas fotos em apenas 2 lugares (Barreira do Inferno e Centro de Convenções).
Se o tempo num tivesse sido tão corrido, poderíamos ter feito bem mais fotos. Não deu nem pra fazer individual!
Vamos juntar sim. #@%&! que minhas fotos ficaram com mais de 1 mega cada. Era bom te encontrar e passar via pen-drive.
A gente poderia fazer uma segunda parte do encontro com fotos nos locais que ainda faltam. O que me dizem? Sexta, sábado ou domingo? E tem aquela possibilidade de Ricardo ainda. Não sei, tudo é possível. Acho que ficaria show de bola as fotos nos demais locais. Tem um mirante na Redinha tb que dá pra pegar Natal toda, não? Acho que já vi umas fotos do lado de lá pra Natal e fica bem legal.
Aguardo opiniões.
Valeuuuu!!!!!
- Velha Guarda
ó...gostaria se possivel que essas fotos fossem gravadas num cd e repassada para os integrantes do PC principalmente as da maquina do CH que pelo visto tem como ampliar e fazer uma imressão bacana!! Fora isso eu estou dentro amanha no G4. ei cristian ficou show de bola mesmo até açgora elas não caíram quero ve-las aguentar a 220 km/h hehehehhehe
Tbm to doido pra que xeguem os farois! axo que os meus só xegam quinta feira! abç a todos!

- Barbeiro de Auto Escola
vlw winner pelo adesivo!! bju jucicleide!!! 

André Rocha escreveu:aeh galera, to pegando cristian e leonardo de cobaia
huahuahauhauah................
troquei toda a parte do escapamento do carro, só livrei o catalisador, de resto, tudo novo, o ronco realmente é algo bem diferente do q estava acostumado, mais o q vale é ser feliz....................
úúúúúúúúúúhhhúúuúúúuú !!!!!!!!!!!!!!!!!!
15 hs. no posto de frente ao frasqueirão, até lá então;;;
vvvrrrrrrruuuuuuuummmmmmmmmmmmm...............................
uhuuuuuuuuuuuuu...vlw andré...A galera fica doida com o ronco do carro, e agente tbm querendo pisar fundo o tempo todo!! Bacana mesmo, parabnes