[ENCONTRO] 02/12/2009 - ?Posto?
Moderador: Coordenadores RN
Re: [ENCONTRO] 02/12/2009 - ?Posto?
Peter Pan escreveu:Ae pessoal... eis aqui mais um que chega pra fazer parte do Clube aqui em Natal!!! Ainda não estou com o carro, mas acho que amanhã eu pego ele!!! Alguns aqui já me conhecem do Natal Tuning... se tudo der certo, eu já apareço no encontro de amanhã!!!
Valew pessoal!!!
Fala, cara! Seja bem-vindo ao clube!
Eu lhe conheço virtualmente, sou Bodó! Lembra daquelas rodas de ferro que "nós" vendemos para uma moça que tinha um Ka e vc enviou-me o dinheiro através de Bruno, do Opala?
Esteja presente neste próximo encontro, não fure!
Ah... e de antemão, aviso aos amigos que estarei presente no encontro de amanhã (é sério!) e vocês não mais poderão malhar de minha pessoa, de modo que será desnecessário postar fotos do Mustela putorius furo em referência à minha pessoa... galadinhos! hehehehehehehehhehe
P.S.: Meu carro não tem mais luz de placa azul ¬¬
- Roda dura de Auto Escola
Peter Pan escreveu:Ae pessoal... eis aqui mais um que chega pra fazer parte do Clube aqui em Natal!!! Ainda não estou com o carro, mas acho que amanhã eu pego ele!!! Alguns aqui já me conhecem do Natal Tuning... se tudo der certo, eu já apareço no encontro de amanhã!!!
Valew pessoal!!!
Ah nojento!!!!
Inventou de comprar um 206 naquela época...
Agora sim tá comprando certo!!!!
Já devia de ter pego o carro logo...
206 sux!

E vê se aparece (mesmo sem o carro

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Peter Pan escreveu:Ae pessoal... eis aqui mais um que chega pra fazer parte do Clube aqui em Natal!!! Ainda não estou com o carro, mas acho que amanhã eu pego ele!!! Alguns aqui já me conhecem do Natal Tuning... se tudo der certo, eu já apareço no encontro de amanhã!!!
Valew pessoal!!!
Ah nojento!!!!
206 sux!
E vê se aparece (mesmo sem o carro)
Pronto!!! Aparecerei de qualquer forma então!!! Pois é rapaz... 206 é ruim de revenda... só agora eu consegui me livrar!!!
- Motorista de Auto Escola
Bodó escreveu:Peter Pan escreveu:Ae pessoal... eis aqui mais um que chega pra fazer parte do Clube aqui em Natal!!! Ainda não estou com o carro, mas acho que amanhã eu pego ele!!! Alguns aqui já me conhecem do Natal Tuning... se tudo der certo, eu já apareço no encontro de amanhã!!!
Valew pessoal!!!
Eu lhe conheço virtualmente, sou Bodó! Lembra daquelas rodas de ferro que "nós" vendemos para uma moça que tinha um Ka e vc enviou-me o dinheiro através de Bruno, do Opala?
Ah... e de antemão, aviso aos amigos que estarei presente no encontro de amanhã (é sério!) e vocês não mais poderão malhar de minha pessoa, de modo que será desnecessário postar fotos do Mustela putorius furo em referência à minha pessoa... galadinhos! hehehehehehehehhehe
Claro que eu lembro de vc sim!!! Ainda morando em Candelária??? Abraço!!!
- Motorista de Auto Escola
Rafael Paiva escreveu:Winner escreveu:Rafael Paiva escreveu:Winner escreveu:Bem, por mim pode ser no posto novamente. O que me dizem???? Amanhã, 20h, posto ao lado da Fiat Ponta Negra.
Eu tenho um aniversário mas devo conseguir chegar no Posto entre 20h30 e 21h.
Valeu!!!!
Como sempre o winner sempre chegando de 20h30min
Mas tô presente em 100% das vezes hehehehehehe.
Pior que eh vdd!![]()
mas vc sabe que so nao vou qndo nao da por causa da carteira, se nao eu ia! e vc sabe disso
mas enfim, so faltam 10 dias pro meu aniversario!!!![]()
brother se eu fosse vc num ficaria tão feliz em relação a fazer 18 anos!!! sabe pq!? pq tudo vira rotina, tudo vc quer fazer e faz, num tem mais aquela adrenalina de sair escondido do pai, andar de carro trancado com medo de blits ou da policia pegar! E no final das contas os anos começam a passar ligeiros e quando vc ve ja tem 20, 22, 25, 30, 40 , 80 anos iugal ao winner!!! UIAhIUAHuiHAuiHA
- Barbeiro de Auto Escola
sim..to la no posto tbm com as ultima atualização do autobot 

- Barbeiro de Auto Escola
Bodó escreveu:Peter Pan escreveu:Ae pessoal... eis aqui mais um que chega pra fazer parte do Clube aqui em Natal!!! Ainda não estou com o carro, mas acho que amanhã eu pego ele!!! Alguns aqui já me conhecem do Natal Tuning... se tudo der certo, eu já apareço no encontro de amanhã!!!
Valew pessoal!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha so quem fala de furar ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu posto logo a foto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
Mas tenta aparecer cara ^^
Será muito bem vindo no encontro ^^
Será muito bem vindo no encontro ^^

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Peter Pan escreveu:socket escreveu:Peter Pan escreveu:Ae pessoal... eis aqui mais um que chega pra fazer parte do Clube aqui em Natal!!! Ainda não estou com o carro, mas acho que amanhã eu pego ele!!! Alguns aqui já me conhecem do Natal Tuning... se tudo der certo, eu já apareço no encontro de amanhã!!!
Valew pessoal!!!
Ah nojento!!!!
206 sux!
E vê se aparece (mesmo sem o carro)
Pronto!!! Aparecerei de qualquer forma então!!! Pois é rapaz... 206 é ruim de revenda... só agora eu consegui me livrar!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
tenso tenso...

»Tópico do carro, AQUI«
LeoSchott escreveu:Rafael Paiva escreveu:Winner escreveu:Rafael Paiva escreveu:Winner escreveu:Bem, por mim pode ser no posto novamente. O que me dizem???? Amanhã, 20h, posto ao lado da Fiat Ponta Negra.
Eu tenho um aniversário mas devo conseguir chegar no Posto entre 20h30 e 21h.
Valeu!!!!
Como sempre o winner sempre chegando de 20h30min
Mas tô presente em 100% das vezes hehehehehehe.
Pior que eh vdd!![]()
mas vc sabe que so nao vou qndo nao da por causa da carteira, se nao eu ia! e vc sabe disso
mas enfim, so faltam 10 dias pro meu aniversario!!!![]()
brother se eu fosse vc num ficaria tão feliz em relação a fazer 18 anos!!! sabe pq!? pq tudo vira rotina, tudo vc quer fazer e faz, num tem mais aquela adrenalina de sair escondido do pai, andar de carro trancado com medo de blits ou da policia pegar! E no final das contas os anos começam a passar ligeiros e quando vc ve ja tem 20, 22, 25, 30, 40 , 80 anos iugal ao winner!!! UIAhIUAHuiHAuiHA
podes cre, ficar vovo logo =/
mas eu nunca precisei sair escondido, meu pai sempre deixava eu ir pra onde eu qria

Mas vc há de concordar que seria bom eu ter logo essa carteira

9 dias

»Tópico do carro, AQUI«