2010

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: 2010

por socket » Qua Jan 06, 2010 1:30 am

Nesta quarta 'no way' pra mim!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Peter Pan » Qua Jan 06, 2010 12:13 pm

Galera... eu morguei total pra este mês!!! Ontém no Nordestão Cidade Jardim... fui fazer comprs e quando voltei...

Vejam:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Os funcionários do Nordestão batendo as fotos deles... disseram que iam mandar p/ um departamento que cuida disso e dentro de 3 dias irão entrar em contato comigo!!!
Imagem
Imagem

Na hora que eu vi... eu fiquei fumaçando de ódio!!! Fui na delegacia... fiz o B.O!!! Vou fazer 3 orçamentos: um na Ponta Negra, um na Autobraz e outro na Forte Jato! Eu já estou todo calçado!!! EU disse ao chefe da segurança: Quero entrar num acordo com o supermercado... não quero ter que ir buscar os meus direitos na Justiça!!! Até pq se eu for... eu vou botar &@$%#! pra cima deles!!!

Eu ainda tô puto!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Peter Pan » Qua Jan 06, 2010 12:15 pm

Pessoal... alguém que já fez serviço de funilaria na Autobraz... pode dizer se lá presta??? o serviço fica bem feito??? Lá na Ponta Negra o cara da funilaria me disse que perfeito não fica.. mas fica muito bom!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por André Rocha » Qua Jan 06, 2010 12:54 pm

CÁ - RÁÁÁ - LHI - ÓÓÓÓÓÓ !!!!!!!!!!!! (X()
como q um filho da @#$%&* faz isso !!!!!!!!!!!!!!!
to irado tambem Alexandre, como pode brother, q miééérda...............
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Qua Jan 06, 2010 1:02 pm

Peter Pan escreveu:Pessoal... alguém que já fez serviço de funilaria na Autobraz... pode dizer se lá presta??? o serviço fica bem feito??? Lá na Ponta Negra o cara da funilaria me disse que perfeito não fica.. mas fica muito bom!!!

Alexandre, como teu carro é praticamente zero, acredito q não terá problemas com o serviço, porêm, fiquei sabendo q na AUTOBRAZ o serviço é melhor, certifique-se com Carlos Socket, conheço o pessoal da MARANELLO, se prescisar tambem passo o numero do cel. p/ vc negociar diretamente com o proprietário blz, boa sorte brother !!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Peter Pan » Qua Jan 06, 2010 4:54 pm

Fui lá na Autobraz... pediram 1000 conto!!! Na Ponta Negra... pediram 700 reais!!! André... como não sou eu quem vai pagar, eu vou botar é na autorizada mesmo!!! Eu quero é que o Nordestão se arrombe todin!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Rafael Paiva » Qua Jan 06, 2010 4:56 pm

#@%&!! E PELO JEITO AI FOI DE PROPOSITO EIN? QUE SACANAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Procura o serviço de funilaria ali na rua de frente pro borrachao da jaguarari, nao lembro o nome do local, mas um amigo meu que fez lá disse que achou melhor que os martelinho de ouro da vida, enfim, só dicas ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado

por Rafael Paiva » Qua Jan 06, 2010 5:00 pm

Peter Pan escreveu:Fui lá na Autobraz... pediram 1000 conto!!! Na Ponta Negra... pediram 700 reais!!! André... como não sou eu quem vai pagar, eu vou botar é na autorizada mesmo!!! Eu quero é que o Nordestão se arrombe todin!!!

Isso vai na autorizada, que alem do serviço ser o original, e melhor, vc ainda pega o mais caro, que vai #@%&! o nordestao.
Mas diz ae, que foi qeu tu fez? botou o carro ocupando tres vagas? pq #@%&!! isso ae qeu fizeram foi de proposito!
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso

por Peter Pan » Qua Jan 06, 2010 5:05 pm

Pois é... botei o carro em 2 vagas!!! Mas isso não justifica, pois o estacionamento nessa hora estava longe... muito longe de estar lotado!!! Isso aí foi a pura inveja, maldade, sacanagem. #@%&!... chame do que quiser chamar!!! Eu ainda tô PUUUUTO!!!!!!! :evil:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Rafael Paiva » Qua Jan 06, 2010 5:35 pm

Peter Pan escreveu:Pois é... botei o carro em 2 vagas!!! Mas isso não justifica, pois o estacionamento nessa hora estava longe... muito longe de estar lotado!!! Isso aí foi a pura inveja, maldade, sacanagem. #@%&!... chame do que quiser chamar!!! Eu ainda tô PUUUUTO!!!!!!! :evil:

E por mais que estivesse entupido até a tampa de carro, nao justifica riscar o carro de outra pessoa,
Isso que a pessoa qeu fez tem, eh (desculpe mulheres presentes no forum, espero que nunca leiam) falta de rola no C*! (~X() :evil:

Boa sorte no seu concerto, relaxe que vai dar tudo certo! ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

AnteriorPróximo