[ENCONTRO] 18/03/2010. Posto em frente ao 6 EM PONTO.
Moderador: Coordenadores RN
Re: [ENCONTRO] 17/03/2010. Sugestões?
LeoSchott escreveu:UAHIUHAiuHAIuHA....vcs me matam de orgulho!!! Qualquer dia ta bom ainda...Até quando eu vender o carro!!!
Independente de ter ou não o carro, Leo, acho que vai valer ainda ir aos encontros, não? Abraço!
- Velha Guarda
Winner escreveu:LeoSchott escreveu:UAHIUHAiuHAIuHA....vcs me matam de orgulho!!! Qualquer dia ta bom ainda...Até quando eu vender o carro!!!
Independente de ter ou não o carro, Leo, acho que vai valer ainda ir aos encontros, não? Abraço!
Pessoal... 19h vcs não acham que é muito cedo não???
Ôôôô alemão... tá ficando doido é??? Primeiro que vc não vai vender o carro!!! Segundo que se "um dia" vc vender o Autobot, ainda assim continuará amigo da galera e eu não vejo o porquê de vc desaparecer dos encontros!!! Se vc deixar de ir... eu vou pegar o carro de Bodó, vou parar na frente do seu prédio e vou ficar buzinando até v descer e ir pro encontro com a gente!!!!

- Motorista de Auto Escola
Peter Pan escreveu:Winner escreveu:LeoSchott escreveu:UAHIUHAiuHAIuHA....vcs me matam de orgulho!!! Qualquer dia ta bom ainda...Até quando eu vender o carro!!!
Pessoal... 19h vcs não acham que é muito cedo não???
Ôôôô alemão... tá ficando doido é??? Primeiro que vc não vai vender o carro!!! Segundo que se "um dia" vc vender o Autobot, ainda assim continuará amigo da galera e eu não vejo o porquê de vc desaparecer dos encontros!!! Se vc deixar de ir... eu vou pegar o carro de Bodó, vou parar na frente do seu prédio e vou ficar buzinando até v descer e ir pro encontro com a gente!!!!![]()
![]()
![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa foi boa.
Rapaz, com relação ao horário, por mim pode continuar sendo às 20h. O que ocorre é que se marcamos às 20h, a galera chega às 21h. Se marcamos às 19h, talvez o povo consiga chegar umas 20h. O que me dizem???
- Velha Guarda
Eu achava uma boa tipo umas 20:30
Peter Pan escreveu:Eu achava uma boa tipo umas 20:30
Não seria tarde demais???
- Velha Guarda
Winner escreveu:Peter Pan escreveu:Eu achava uma boa tipo umas 20:30
Rapaz pra mim num é não!!! Mas... vamos deixar a galera se pronunciar aí!!!!
Peter Pan escreveu:Winner escreveu:Peter Pan escreveu:Eu achava uma boa tipo umas 20:30
Rapaz pra mim num é não!!! Mas... vamos deixar a galera se pronunciar aí!!!!
Bem, durante a semana eu não consigo me delongar demais nos encontros pq no outro dia tenho compromissos logo cedo, mas um encontro às 20h, 20h30, para mim ainda dá numa boa.
Vamos mesmo aguardar as opiniões dos demais colegas.
VALEU!!!
- Velha Guarda
por isso q sugeri aos sábados as 19:00 hs quinzenalmente p/ q os encontros podessem se prolongar normalmente, no entanto pareçe q não rola, agora quinta-feira as 19:00hs, acho um pouco cedo, principalmente quem trabalha até as 18:00 hs, sugeri as 21:00 hs.
mais é apenas uma opnião. abraço.
- Velha Guarda
André Rocha escreveu:por isso q sugeri aos sábados as 19:00 hs quinzenalmente p/ q os encontros podessem se prolongar normalmente, no entanto pareçe q não rola, agora quinta-feira as 19:00hs, acho um pouco cedo, principalmente quem trabalha até as 18:00 hs, sugeri as 21:00 hs.
Acho que então seria uma boa hora às 20h30. Que tal, galera?
- Velha Guarda
p/ mim está ótimo, principalmente porq moro no interior !!!!!!!!!!!!!!!
uahuahuahuahua

uahuahuahuahua

- Velha Guarda