4° encontro 23/07/11 RN fotos pag. 10
Moderador: Coordenadores RN
Re: 4° encontro 23/07/11 RN fotos pag. 10
200 mensagens nesse tópico! Legal em!!!
Bom galera, difícilmente agente consegui uma data q seja legal pra todos, então vamos fazer encontros semanalmente, o dia mais interessante é a quinta realmente, infelizmente nas quintas não da pró nosso amigo Adamires, pois ele participa do programa de Fátima Melo, pra mim é complicado qualquer dia no meio da semana, mais farei o pocivel pra ir na maioria! Vamos abrir um tópico de encontro semanal!
Bom galera, difícilmente agente consegui uma data q seja legal pra todos, então vamos fazer encontros semanalmente, o dia mais interessante é a quinta realmente, infelizmente nas quintas não da pró nosso amigo Adamires, pois ele participa do programa de Fátima Melo, pra mim é complicado qualquer dia no meio da semana, mais farei o pocivel pra ir na maioria! Vamos abrir um tópico de encontro semanal!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Pessoal, vamos fazer encontros a cada 15 dias, seria mais facil de mais gente comparecer do que semanal,, como Berg falou, p ele é dificil na semana, pra mim tbm, adamires tbm, acredito que a cada 15 dias tava bom, pois conciliamos nossos "compromissos", com mais calma.
- Velha Guarda
- Velha Guarda
O problema é q não há um dia q seja legal pra todos, mais um encontro por semana seria show d+, me arrisco a dizer q se fosse aqui na ZN, eu estaria em todos, Rsrsrsrsrsrs de onde eu moro tudo é longe, Rsrsrsrsrsrs, mesmo assim eu ainda não faltei nenhum! Até aqui!
Abs...
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
e só tem homem é? kkkkkkk kd as donas dos puntos? Prox reunião estarei com certeza
- Piloto de Atari
duart amanda escreveu:e só tem homem é? kkkkkkk kd as donas dos puntos? Prox reunião estarei com certeza
Né isso, só tem macho aqui....

Seja bem vinda ao clube...
Compareça aos encontro, você vai gostar bastante!
Abraço!

- Velha Guarda
bem pessoal, poderiamos fazer uma listagem dos membros q poderiam apareçer próxima quinta né, pelo menos eu e marcão estaremos presente, podemos ligar para rodrigo winner, renato, mozart, henrrikison e por ai vai
todos os novatos tambem.........
vamo si animar aeh galera, quem tiver em Natal próxima quinta e poder compareçer deixa uma msg. blz.
abs. a todos.
todos os novatos tambem.........
vamo si animar aeh galera, quem tiver em Natal próxima quinta e poder compareçer deixa uma msg. blz.
abs. a todos.

- Velha Guarda
- Velha Guarda
duart amanda escreveu:e só tem homem é? kkkkkkk kd as donas dos puntos? Prox reunião estarei com certeza
seja bem vinda Amanda, se vc é apaixonada por Punto, então não pode perder próximo encontro
valew.
- Velha Guarda
Kainan escreveu:Iww, de que horas em mano?
Aonde?
Vamos pra onde depois?
Eu dei a sugestão de ser no "G6" do midway, as 20:30 hs., dia 04/08
mais todas sugestões são bem vindas, álias se vc tiver alguma é só mandar,
abs.
- Velha Guarda