5º Encontro Natal/RN - 01/06/2008 - 16h (Agora é DOMINGO)

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

5o encontro !!!

por jeangomsil » Ter Jun 03, 2008 12:33 am

Nota 6 esse encontro !!!!! hehehehe!!! Calma galera... brincadeirinha!!!!!
Nota 9. Foi o melhor ate agora. E so nao foi 10 porque, pra variar, tiveram furoes.
Imagina so esse video com 20 puntos.... ai seria o bicho. Ainda chegaremos la.
Parabens aos que contribuiram com o espetaculo. hehehehehe!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kareka ABC » Ter Jun 03, 2008 3:04 am

Parabéns rapaziada!
Logo mais vejo o vídeo!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Winner » Ter Jun 03, 2008 2:18 pm

Bem, acho que o correto seria deletar as mensagens não atinentes ao tópico, até por que não tem nada a ver com o momento legal que tivemos nesse final de semana. Outrossim, independente de quem se exaltou (acho que foi exagero de todos os envolvidos na discussão, leia-se, Carlos, Cintia e André), relevem isso e vamos continuar a cultivar o clima ameno e divertido que sempre foi característico desse Fórum.

QUERO OUTRO ENCONTRO LOGOOOOOOOO !!! FOI SHOW DE BOLA ESSE hehehehehe. Ei, Alex, tá bom de marcarmos o próximo logo pro dia 25, no Kart. VALEU!
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Ter Jun 03, 2008 8:04 pm

valmir escreveu:pelo bem do fórum, deletei as msg do ocorrido, ok?
espero que não se repita mais esse tipo de coisa por aqui...

Fez certo!
Eu ia fazer isso...
Mas melhor vc... pra ser imparcial!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Proximo encontro.

por Alex » Ter Jun 03, 2008 11:37 pm

Vamos nessa, dia 25 julho, vou viajar no dia 27 de junho e so volto dia 26 de Julho, pro kart vai ser irado, vamos ter mais tempo pro video na BR - 101, vai ser irado.

Vamo marca isso logo pra todo mundo se programar, dia 25 de Junho, GALERAAAAAA!!!!!!

Winner escreveu:QUERO OUTRO ENCONTRO LOGOOOOOOOO !!! FOI SHOW DE BOLA ESSE hehehehehe. Ei, Alex, tá bom de marcarmos o próximo logo pro dia 25, no Kart. VALEU!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Proximo encontro.

por Alex » Ter Jun 03, 2008 11:39 pm

Desculpa, dia 25 é no meio da semana, pode ser no dia 22, mais se a galera poder no meio da semana a noite pra mim tudo bem, o kart só fecha as 22 hrs.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Proximo encontro.

por socket » Qua Jun 04, 2008 7:50 am

Alex escreveu:Desculpa, dia 25 é no meio da semana, pode ser no dia 22, mais se a galera poder no meio da semana a noite pra mim tudo bem, o kart só fecha as 22 hrs.

Dia 22 de Junho? Domingo?
Pode ser...
Agora seria bom que mais gente filmasse tb...
Eu sozinho me lasco! :P

Sugestão pra vc Alex, quando você clicar em CITAR, não apague nada que fica na caixa de texto pra responder ok? Basta digitar sua mensagem logo abaixo! O que estiver entre
Código: Selecionar todos
[quote][/quote]
você deixa, ok?

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Winner » Qua Jun 04, 2008 11:02 am

Por mim pode ser no dia 22 mesmo, ou então no dia 21, sábado é até melhor, mas deixo a critério de vocês. Também não havia percebido que dia 25 seria no meio da semana, realmente pra mim complica dessa forma. VAMOS LOGOOOOOOO, VAMO MARCAR ESSA #@%&! !!! hahuahuauha.
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qua Jun 04, 2008 11:27 am

Winner escreveu:Por mim pode ser no dia 22 mesmo, ou então no dia 21, sábado é até melhor, mas deixo a critério de vocês. Também não havia percebido que dia 25 seria no meio da semana, realmente pra mim complica dessa forma. VAMOS LOGOOOOOOO, VAMO MARCAR ESSA #@%&! !!! hahuahuauha.

Ta empolgado o rapaz! :D
Cuidado pro agiota não pegar seu carro! :P

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por Winner » Qua Jun 04, 2008 11:51 am

socket escreveu:
Winner escreveu:Por mim pode ser no dia 22 mesmo, ou então no dia 21, sábado é até melhor, mas deixo a critério de vocês. Também não havia percebido que dia 25 seria no meio da semana, realmente pra mim complica dessa forma. VAMOS LOGOOOOOOO, VAMO MARCAR ESSA #@%&! !!! hahuahuauha.

Ta empolgado o rapaz! :D
Cuidado pro agiota não pegar seu carro! :P

Alex é bonzinho, ele não vai tomar meu Sedex não. O Tomate dele já tá de bom tamanho hehehehe.
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo